davidcairesss Postado Janeiro 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2024 Procuro um Dev para criar um ecommerce do zero, sem ser shopify Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
h2pn5j0otn.ra4a Postado Janeiro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 Boa tarde Posso te ajudar nas plataformas woocommerce e lojaintegrada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
notacopycat Postado Janeiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2024 Fala irmão, beleza? Tenho uma software house, e por ser membro da rataria, com certeza consigo te ajudar a preço de freela! Me chama no whatsapp. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kingdoads Postado Fevereiro 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2024 Mano, saca só, criar um ecommerce do zero tem seus rolês, mas dependendo do que vc tá querendo, posso ajudar com um trampo de qualidade e com preço justo, sem ser shopify não é treta. Se tiver afim de saber mais sobre como eu trabalho e os corres que eu faço, só colar no pv pra trocar uma ideia. Tamo junto nessa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados