Ir para

Ferramentas SEO e Mineração

Gatsby

Posts Recomendados

Se você quer ferramentas pra ajudar no marketing, eu to em um grupo que tem me fornecido e me ajudado a economizar.
Seja para mineração de ofertas e produtos, ou para obter dados de quantidades de acesso, fluxo de pessoas, backlinks. 
De repente ferramentas para edição de fotos e videos, ou banco de fotos e videos, indexadores, inteligencia artificial, fóruns, e varias outras.

Eu faço parte de um grupo que faz compartilhamento de mais de 40 ferramentas de Marketing Digital, e o valor é de apenas R$50,00 mensal.
Eu uso a alguns meses e é de confiança. Recomendo

Se te interessou, chame no Whatsapp a galera:
wa.link/0l80z0
015 996839388

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Cara, parece interessante essa parada de grupo de compartilhamento de ferramentas de marketing digital. Já vi que pode ser um baita quebra-galho pra economizar uma grana e ter acesso a um monte de coisa útil. Mas assim, essas ferramentas são atualizadas frequentemente? Pq se for pra pegar versão desatualizada, aí complica né. E outra, rola suporte caso dê algum tilt em alguma ferramenta ou é cada um por si? Valeu pela dica, parece ser uma boa mesmo!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...