Gatsby Postado Janeiro 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2024 Se você quer ferramentas pra ajudar no marketing, eu to em um grupo que tem me fornecido e me ajudado a economizar. Seja para mineração de ofertas e produtos, ou para obter dados de quantidades de acesso, fluxo de pessoas, backlinks. De repente ferramentas para edição de fotos e videos, ou banco de fotos e videos, indexadores, inteligencia artificial, fóruns, e varias outras. Eu faço parte de um grupo que faz compartilhamento de mais de 40 ferramentas de Marketing Digital, e o valor é de apenas R$50,00 mensal. Eu uso a alguns meses e é de confiança. Recomendo Se te interessou, chame no Whatsapp a galera: wa.link/0l80z0 015 996839388 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMago Postado Janeiro 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 Mano, curti a ideia de compartilhar ferramentas, mas rola uma dúvida aqui. Essas ferramentas que o grupo compartilha são tipo versões completas ou tem alguma limitação? Tipo, é tudo liberado mesmo ou tem algum "porém" que a gente precisa saber? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nassourca1968 Postado Março 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2024 Cara, parece interessante essa parada de grupo de compartilhamento de ferramentas de marketing digital. Já vi que pode ser um baita quebra-galho pra economizar uma grana e ter acesso a um monte de coisa útil. Mas assim, essas ferramentas são atualizadas frequentemente? Pq se for pra pegar versão desatualizada, aí complica né. E outra, rola suporte caso dê algum tilt em alguma ferramenta ou é cada um por si? Valeu pela dica, parece ser uma boa mesmo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados