Ir para

[PROMPT REMOVEDOR DE CENSURA CHAT-GPT] SOU NOVATO, MAS VOU AJUDAR DE ALGUMA FORMA KKKK

RatoCapixaba

Posts Recomendados

Sou novato aqui, mas vou tentar colaborar de alguma forma hehe

Prompts DAN para tirar um pouco da censura do CHAT-GPT:

OBS: NÃO ME RESPONSABILIZO SE FOR BANIDO, MAS ATÉ AGORA EU NÃO FUI KKK