Ir para

O que é realmente necessário para usar perfis farmados?

Mamaco

Posts Recomendados

Salve Estaria, estou a algumas semanas montando minha estrutura para farmar perfis no FB Ads, e minha principal dúvida por enquanto é: É necessário fazer aquela estrutura que o ratão recomenda (king, Queen...) Ou eu posso simplesmente farmar os perfis e ir usando, bloqueando e passando para outro? É necessário guardar as informações de público, pixel, etc...?

Obrigado pelo ótimo conteúdo do fórum, mal conheço mas já considero pacas 😍

Link para o comentário

Depende do que você quer, meu consagrado, tenha em mente que se usar perfis farmados e tomar block, você perderá as informações do pixel e vendas. E que na estrutura isso não rola, a dica é testar mesmo!

Existem pessoas que fazem castle, e existem pessoas que fazem isolados (1 bm, 1 pixel, 1 site).

O importante é colocar 💰 no bolso!

Link para o comentário
4 minutos atrás, TheIceMan disse:

Depende do que você quer, meu consagrado, tenha em mente que se usar perfis farmados e tomar block, você perderá as informações do pixel e vendas. E que na estrutura isso não rola, a dica é testar mesmo!

Existem pessoas que fazem castle, e existem pessoas que fazem isolados (1 bm, 1 pixel, 1 site).

Foda patrão, obrigado pela luz! Como se isola os domínios das contas de farm? Tem que ficar comprando um domínio pra cada uma? Ou tem uma maneira mais tranquila de fazer isso?

Link para o comentário
22 minutos atrás, Mamaco disse:

Foda patrão, obrigado pela luz! Como se isola os domínios das contas de farm? Tem que ficar comprando um domínio pra cada uma? Ou tem uma maneira mais tranquila de fazer isso?

Até onde eu sei, é comprar um a um mesmo, infelizmente, mas talvez apareça um audaz aqui e apresente outra solução, aguardemos

Link para o comentário
15 minutos atrás, TheIceMan disse:

Até onde eu sei, é comprar um a um mesmo, infelizmente, mas talvez apareça um audaz aqui e apresente outra solução, aguardemos

38 minutos atrás, Mamaco disse:

Da uma olhada em post meu...

Talvez isso ajude vocês...

Em 26/04/2022 em 00:33, danielribeiro disse:

Ola pessoal como estão? Espero que estejam bem.

Hoje vou entregar para vocês um conteúdo que é de CF e olha lá hahaha.

Aproveitem...

Lembrando que não te custa nada no final voce  COMENTAR AQUI NESSE POST 

isso me ajuda e me motiva a trazer aquele conteúdo relevante!

Alguns dias atrás em meu Instagram fiz uma enquete ( Inclusive se voce não me segue não perde essa oportunidade:  @danielribei.ro  ).

e o conteúdo que ganhou foi Domínio estacionado... 

E o que é isso? 

Basicamente, voce ter um domínio principal, e vários domínios extras que caiam na mesma pagina ou slug.

Sim, foi exatamente isso que voce leu...

Você não precisa perder todo aquele tempo de subir vários Wordpress para cada domínio que voce comprou, porque tomou bloqueio ou trocou de BM...

Esse conteúdo que voce terá acesso agora e de útil valia para você em sua contingencia...

ENTÃO PRESTE ATENÇÃO!!!

Nesse modelo, iremos ter um domínio principal que não usamos para anunciar, ele e apenas a base de nossa estrutura.

O IDEAL e que use para esse domínio principal um .com

Posso usar outros?

pode sim mais recomendo apenas o .com como base da estrutura que irei te ensinar hoje.

Atenção: não use dominios.com.br

com um domínio desse, facilmente se consegue dados pessoais seus.

CONTINUANDO...

Esse dominio.com que você ira ter, voce ira usar ele apenas como base de seu wordpress, servidor e e-mail.

repito, voce não usara esse .com para anunciar, para anunciar usamos domínios mais baratos como .site, .online, .fun, etc...

Estacionando domínio mais barato como .site/.fun/.online em um domínio.com.

Voce literalmente ira conseguir mandar para qualquer slug/pagina do seu dominio.com usando esses dominios baratos.

Criei em minha base de wordpress minha pagina de vendas ( /pv )

Exemplo: dominio.com/pv

Estacinando dominios mais baratos em minha base de worpress, VOU CONSEGUIR  levar para a mesma pagina de vendas.

Exemplo:

dominio.fun/pv

dominio.site/pv

dominio.online/pv

Não importa, estacionando eles, todos iram cair na mesma pagina/slug

que voce configurou em seu domínio principal que tem o wordpress.

Gostaram da teoria?

que tal irmos para a pratica e encurtar o seu tempo?

Lembrando você, use com sabedoria isso daqui em diante, porque voce ira economizar seu tempo e dinheiro.

Após você comprar seu dominio.com base, e configurar toda sua pagina de vendas.

Voce ira comprar seu subdominio que ira estacionar...

Então você ira ir para seu Cpanel, semelhante a essa pagina...

3213.thumb.png.697ff2eae40a67324fa97e1e28e03e5f.png

Voce ira descer essa pagina ate encontrar "domínios alternativos/ Aliases"

3213w.thumb.png.665a28108cd2871098708e8bcdca0c1d.png

Clicando ali, voce ira encontrar essa pagina onde você ira colocar seu domínio que ira estacionar.dwdddaz.thumb.png.165c570ebd341e8beed4898449c07842.png

Clicando em adicionar domínio, e para ele ficar  assim...

ddsad33.thumb.png.d814aa08a6a322739322b1ca1ad8a0e0.png

Obs: se não ficar dessa maneira, entre em contato com sua hospedagem para habilitarem essa função para você adicionar domínios aliases.

Após realizada essa etapa... voce ira voltar para seu cpanel e procurar por " Status do certificado SSL/TLS ou  SSL/TLS Status"

ddwwsc.thumb.png.e77289e47dd8a688cfd1dd42db9c96b1.png

Clicando nele, voce ira encontrar seus domínios que voce já registrou o SSL.

Caso não tenha registrado o SSL do seu subdominio que esta estacionando, voce ira encontrar ele com o cadeado em vermelho.

Clique nos quadradinhos dos cadeados vermelhos e execute o AutoSSL

ddd.thumb.png.04786eb3cf2022e925481521626146f0.png

Espere os cadeados vermelhos ficarem em cor verde como na imagem acima.

Após eles ficarem verdes...

Voce vai ir para seu Wordpress de seu dominio.com base, pode ir nele direto pelo seu Cpanel, basta procurar por Wordpress Manager como na imagem abaixo.

ff33ff.thumb.png.7c47e73e027e81b44f39acc326907f28.png

No seu Wordpress, voce ira em Plugins

ffee.thumb.png.ae77755069e0d86a51c0ef83ae05a5a9.png

e adicionar o pluging chamado Multiple Domain

dds33.thumb.png.ce84103a7f4b5eaab8e29ee4fce97d7c.png

Instale e o ative...

Agora voce ira para as configurações/opções do seu Wordpress...

3321rf.thumb.png.3444f593c7a07e954b2caf83cd083eb5.png

Agora com o pluging instalado, desça ate o final da pagina e voce ira encontrar isso...

da33.thumb.png.f8b1f07914f1a3a82ce830a4016788e3.png

Clique em adicionar domínio...

voce ira selecionar HTTPS:// e escreva seu subdominio que ira estacionar...

Deixe semelhante ao exemplo abaixo...

dddad.thumb.png.45f5e906314da60c08eb8c564430f972.png

Após o preenchimento, salve as alterações.

agora qualquer pagina que eu crie no meu dominio.com em wordpress, eu vou conseguir acessar usando meu dominio.site

E você usara esse domínios estacionado agora em diante para colocar em suas BM's e rodar anuncio.

Pronto apenas isso, seu primeiro domínio estacionado esta concluído.

Agora o que eu peço agora e seu FeedBack positivo 

COMENTANDO AQUI em baixo desse post oque achou.

Não esqueça tambem de CURTIR, e de me acompanhar no Instagram.

Até a próxima, e tenham uma semana abençoada!

Atencisamente: @danielribei.ro

Link para o comentário
15 minutos atrás, danielribeiro disse:

Da uma olhada em post meu...

Talvez isso ajude vocês...

Caralh*** mermão, cada dia mais impressionado com a rataria! Já favoritei 😍

Então basicamente: Compra um domínio .com e usa como base da sua operação, compra domínios mais baratos (.fun .bliz .ocaralhoquefor) estaciona eles na sua página de vendas do domínio principal e usa esses domínios estacionados nas suas BM's farmadas, quando uma cai, você apenas troca o domínio estacionado que é bem mais barato e descarta o anterior, seria isso?

É quase um cloacker que você pode usar para cadastrar na sua BM?

1 hora atrás, TheIceMan disse:

No caso de fazer um castle, é mais fácil essa questão de cadastrar o domínio nas BM's? Ou tem que ficar comprando pra todas igual?

Link para o comentário
7 horas atrás, Mamaco disse:

Caralh*** mermão, cada dia mais impressionado com a rataria! Já favoritei 😍

Então basicamente: Compra um domínio .com e usa como base da sua operação, compra domínios mais baratos (.fun .bliz .ocaralhoquefor) estaciona eles na sua página de vendas do domínio principal e usa esses domínios estacionados nas suas BM's farmadas, quando uma cai, você apenas troca o domínio estacionado que é bem mais barato e descarta o anterior, seria isso?

É quase um cloacker que você pode usar para cadastrar na sua BM?

No caso de fazer um castle, é mais fácil essa questão de cadastrar o domínio nas BM's? Ou tem que ficar comprando pra todas igual?

kkk cloacker ja e outra coisa.

mas eu entendi oque voce disse,  e sim, e mais rapido apenas compra e estaciona o dominio baratinho e ta la subido novamente apenas trocando de dominio.

Link para o comentário
Em 08/05/2022 em 18:13, Mamaco disse:

Salve Estaria, estou a algumas semanas montando minha estrutura para farmar perfis no FB Ads, e minha principal dúvida por enquanto é: É necessário fazer aquela estrutura que o ratão recomenda (king, Queen...) Ou eu posso simplesmente farmar os perfis e ir usando, bloqueando e passando para outro? É necessário guardar as informações de público, pixel, etc...?

São duas estruturas diferentes bro. Farming remete a ''fazenda'', isso significa cultivar perfis para se ter em alta quantidade. Logo a ideia seria isolar tudo e essa não é a proposta da estrutura que o ratão passou (King - Jack - Queen).

Eu particularmente não curto essa estrutura que o ratão passou, prefiro usar vários perfis e 1 ativo por cada perfil (1 pixel - 1 domínio - 1 cartão, etc)

Te respondendo, pode farmar e ir usando, e se tomar block descarta e continua com a operação nos próximos. Sempre lembrando que com 1 perfil apenas vamos do 0 aos 5, 6 dígitos... basta ele conseguir ficar ativo haha.

Link para o comentário
54 minutos atrás, Tom Riddle disse:

São duas estruturas diferentes bro. Farming remete a ''fazenda'', isso significa cultivar perfis para se ter em alta quantidade. Logo a ideia seria isolar tudo e essa não é a proposta da estrutura que o ratão passou (King - Jack - Queen).

Eu particularmente não curto essa estrutura que o ratão passou, prefiro usar vários perfis e 1 ativo por cada perfil (1 pixel - 1 domínio - 1 cartão, etc)

Te respondendo, pode farmar e ir usando, e se tomar block descarta e continua com a operação nos próximos. Sempre lembrando que com 1 perfil apenas vamos do 0 aos 5, 6 dígitos... basta ele conseguir ficar ativo haha.

Top mano, valeu! Sobre o domínio, sabe se preciso comprar um para cada perfil farmado? Ou posso usar dominios estacionados de um principal? Tem alguma outra estratégia?

Link para o comentário
Em 08/05/2022 em 18:13, Mamaco disse:

Oque eu indico e faço é isolar tudo. 1 BM, 1 Pixel, 1 Domínio. Essa coisa de compartilhar ativos só da zebra.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...