Ir para

Método para criar BM com limite de R$250

LuisH

Posts Recomendados

Eai ratosos tudo blz?

Esse é um "novo método" para criar BM de qualidade e com R$250,00 de limite no começo.

Bom a maioria das pessoas já estão acostumadas a ficar criando BM do jeito convencional pelo business do Facebook, e pelo método de criar uma Página e vincular uma conta de instagram.

Bom vamos lá sem enrolação:

Esse "método novo" consiste em criar uma Página nova e em seguida adicionar um número do WhatsApp na mesma.

Logo em seguida quando você vincular o WhatsApp na página já irá aparecer uma BM nova para você anunciar.

Eu costumo adicionar todas as informações que a página pede e aquece-la por 1 dia com 3 fotos e depois vincular o WhatsApp, mas não sei se isso muda alguma coisa, isso vai a critério da pessoa.

Estou criando as BMs assim e está dando certo 😃

Tmj, LuisH.

Editado por LuisH
Link para o comentário
2 horas atrás, denaro disse:

Boa, Luis. Também estou usando o Wpp Business p criar as Bms aqui.

o SMS Temporário recomendo que utilizem um número Russo, pois tende a ser mais barato. Aproximadamente R$0,80 cents p receber o SMS e criar o Whatsapp. O Número BR p criar o Wpp é R$5 e pouco. 

Tenho utilizado o bot do telegram (@recebersms), esse é o link p quem se interessar: https://t.me/recebersmsbot?start=848801361

E estou usando um emulador de Android (blue stacks 5) p criar o Wpp Business. Depois de conectar na fanpage e criar a BM eu limpo os dados/cache, desinstalo e baixo novamente e tá pronto p outra.

(Se te ajudou, deixe o gostei 👍 no comentário)

Ab$!

entrei pelo seu link, uma dúvida.. posso tirar o numero da página depois de criar a  BM? o limite sai ou continua?

Link para o comentário
4 minutos atrás, qibiuaeil10ezuelr disse:

entrei pelo seu link, uma dúvida.. posso tirar o numero da página depois de criar a  BM? o limite sai ou continua?

ps: Essa forma de criar BM está sendo a melhor aq p mim, mas não posso afirmar que TODA bm criada pelo whatsapp vai vim com esse limite, alguns perfis farmados recém criados ou com score mais baixo podem ficar com limite travado em 25usd, mesmo criando dessa forma.

pps: Nunca tirei o número da página para saber, mas creio que deve continuar.

Ab$

Link para o comentário
Em 08/05/2022 em 19:04, LuisH disse:

Eai ratosos tudo blz?

Esse é um "novo método" para criar BM de qualidade e com R$250,00 de limite no começo.

Bom a maioria das pessoas já estão acostumadas a ficar criando BM do jeito convencional pelo business do Facebook, e pelo método de criar uma Página e vincular uma conta de instagram.

Esse "método novo" consiste em criar uma Página nova e em seguida adicionar um número do WhatsApp na mesma.

Logo em seguida quando você vincular o WhatsApp na página já irá aparecer uma BM nova para você anunciar.

Eu costumo adicionar todas as informações que a página pede e aquece-la por 1 dia com 3 fotos e depois vincular o WhatsApp, mas não sei se isso muda alguma coisa, isso vai a critério da pessoa.

Tmj, LuisH.

você consegue criar várias BMs ou tem um limite por perfil?

Link para o comentário
7 horas atrás, Tuka Montana disse:

Pergunta: Precisa ser o whatsapp business ou o comum já vale?

Tem que ser o business.

7 horas atrás, TudoNossoFi disse:

Por aqui as Bms são criadas, mas bloqueadas no mesmo dia após algumas horas.

Mano blinda a BM, aqui tá deboa.

Faz outra BM e tenta dnv.

E nao compartilhe nada de uma BM para a outra, isola tudo.

Se você compartilhar qualquer coisa de uma BM para outra BM.

Por exemplo BM01 tá ativa, ai compartilha alguma coisa pra a nova BM02, caso a BM01 tome block. 

O risco da BM02 cair, aumenta em 50%.

36 minutos atrás, u.eucssthaaml disse:

você consegue criar várias BMs ou tem um limite por perfil?

Mano eu costumo criar apenas 2 BMs por perfil pq minhas ofertas são muito blacks aí quando cai 1 ou 2 BM o perfil já toma restrição e mais uns 1000 blocks.

Mas acho que se o seu perfil estiver verificado e tiver pelo menos uns 6 meses que foi criado acho que fica sem limite.

Editado por LuisH
Link para o comentário
13 horas atrás, HwgoSantoAds disse:

Da pra criar muitas BMs ou apenas 2?

Hugo não vou saber te responder até porque eu não crio mais que 2BMs por perfil. 

Provavelmente quem irá conseguir te responder vai ser o @denaro pq ele também cria as BMs por esse método.

E provavelmente deve ser que ele cria mais BMs que eu.

Link para o comentário
Em 08/05/2022 em 19:04, LuisH disse:

Eai ratosos tudo blz?

Tmj, LuisH.

Um Iphone que eu só utilize para conectar o Whatsapp Business, pode fazer a função do emulador?
E nesse caso, quando for repetir o processo para uma nova BM, só desinstalar e instalar novamente o App é suficiente?

Link para o comentário
20 minutos atrás, Scofield disse:

Um Iphone que eu só utilize para conectar o Whatsapp Business, pode fazer a função do emulador?
E nesse caso, quando for repetir o processo para uma nova BM, só desinstalar e instalar novamente o App é suficiente?

Eu faço pelo Android mas acho que pode sim. Mas você pode criar uma BM por somente um número, cada BM nova que for criar você terá que ter um número novo para fazer a página e conectar pelo Whatsapp Bussines.

Link para o comentário
Em 08/05/2022 em 15:11, denaro disse:

o SMS Temporário recomendo que utilizem um número Russo, pois tende a ser mais barato. Aproximadamente R$0,80 cents p receber o SMS e criar o Whatsapp. O Número BR p criar o Wpp é R$5 e pouco. 

Tenho utilizado o bot do telegram (@recebersms), esse é o link p quem se interessar: https://t.me/recebersmsbot?start=848801361

E estou usando um emulador de Android (blue stacks 5) p criar o Wpp Business. Depois de conectar na fanpage e criar a BM eu limpo os dados/cache, desinstalo e baixo novamente e tá pronto p outra.

Ab$!

nossa, que ROLE sacrificado.... hehe

Link para o comentário
Em 08/05/2022 em 19:11, denaro disse:

Ab$!

Eu tava pagando R$4,00 por número, mas achei como que paga 1,04 por número de WPP

Escolha o país: +62 Indonésia, que sai barato.

Nesse mesmo bot:

https://t.me/recebersmsbot?start=882604903

Acabei de fazer um WPP aqui com ele = )

Editado por LuisH
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...