LuisH Postado Maio 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2022 (editado) Eai ratosos tudo blz? Esse é um "novo método" para criar BM de qualidade e com R$250,00 de limite no começo. Bom a maioria das pessoas já estão acostumadas a ficar criando BM do jeito convencional pelo business do Facebook, e pelo método de criar uma Página e vincular uma conta de instagram. Bom vamos lá sem enrolação: Esse "método novo" consiste em criar uma Página nova e em seguida adicionar um número do WhatsApp na mesma. Logo em seguida quando você vincular o WhatsApp na página já irá aparecer uma BM nova para você anunciar. Eu costumo adicionar todas as informações que a página pede e aquece-la por 1 dia com 3 fotos e depois vincular o WhatsApp, mas não sei se isso muda alguma coisa, isso vai a critério da pessoa. Estou criando as BMs assim e está dando certo 😃 Tmj, LuisH. Editado Maio 8, 2022 por LuisH ooodshslnsocjnaer, Mattt2k23, Farm Contingência e 5 outros reagiu a isso 6 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. denaro Postado Maio 8, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2022 Boa, Luis. Também estou usando o Wpp Business p criar as Bms aqui. o SMS Temporário recomendo que utilizem um número Russo, pois tende a ser mais barato. Aproximadamente R$0,80 cents p receber o SMS e criar o Whatsapp. O Número BR p criar o Wpp é R$5 e pouco. Tenho utilizado o bot do telegram (@recebersms), esse é o link p quem se interessar: https://t.me/recebersmsbot?start=848801361 E estou usando um emulador de Android (blue stacks 5) p criar o Wpp Business. Depois de conectar na fanpage e criar a BM eu limpo os dados/cache, desinstalo e baixo novamente e tá pronto p outra. (Se te ajudou, deixe o gostei 👍 no comentário) Ab$! Mattt2k23, MachadoGaranhudo, Casimito e 15 outros reagiu a isso 16 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Postado Maio 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2022 1 hora atrás, denaro disse: limpo os dados/cache, desinstalo e baixo novamente Isso tudo é em relação ao Wpp Business né? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 21 minutos atrás, Maycon disse: Isso tudo é em relação ao Wpp Business né? sim, ao app do wpp business, para conseguir botar um novo número depois e conectar a uma nova BM Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 2 horas atrás, denaro disse: Boa, Luis. Também estou usando o Wpp Business p criar as Bms aqui. o SMS Temporário recomendo que utilizem um número Russo, pois tende a ser mais barato. Aproximadamente R$0,80 cents p receber o SMS e criar o Whatsapp. O Número BR p criar o Wpp é R$5 e pouco. Tenho utilizado o bot do telegram (@recebersms), esse é o link p quem se interessar: https://t.me/recebersmsbot?start=848801361 E estou usando um emulador de Android (blue stacks 5) p criar o Wpp Business. Depois de conectar na fanpage e criar a BM eu limpo os dados/cache, desinstalo e baixo novamente e tá pronto p outra. (Se te ajudou, deixe o gostei 👍 no comentário) Ab$! entrei pelo seu link, uma dúvida.. posso tirar o numero da página depois de criar a BM? o limite sai ou continua? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MachadoGaranhudo Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 Sensacional, valeu rpz, vai ajudar demais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 4 minutos atrás, qibiuaeil10ezuelr disse: entrei pelo seu link, uma dúvida.. posso tirar o numero da página depois de criar a BM? o limite sai ou continua? ps: Essa forma de criar BM está sendo a melhor aq p mim, mas não posso afirmar que TODA bm criada pelo whatsapp vai vim com esse limite, alguns perfis farmados recém criados ou com score mais baixo podem ficar com limite travado em 25usd, mesmo criando dessa forma. pps: Nunca tirei o número da página para saber, mas creio que deve continuar. Ab$ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 12 minutos atrás, qibiuaeil10ezuelr disse: entrei pelo seu link, uma dúvida.. posso tirar o numero da página depois de criar a BM? o limite sai ou continua? Pode tirar sim o número, o limite continua os R$250,00. denaro e MachadoGaranhudo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TudoNossoFi Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Por aqui as Bms são criadas, mas bloqueadas no mesmo dia após algumas horas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Scarface Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Pergunta: Precisa ser o whatsapp business ou o comum já vale? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
u.eucssthaaml Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Em 08/05/2022 em 19:04, LuisH disse: Eai ratosos tudo blz? Esse é um "novo método" para criar BM de qualidade e com R$250,00 de limite no começo. Bom a maioria das pessoas já estão acostumadas a ficar criando BM do jeito convencional pelo business do Facebook, e pelo método de criar uma Página e vincular uma conta de instagram. Bom vamos lá sem enrolação: Esse "método novo" consiste em criar uma Página nova e em seguida adicionar um número do WhatsApp na mesma. Logo em seguida quando você vincular o WhatsApp na página já irá aparecer uma BM nova para você anunciar. Eu costumo adicionar todas as informações que a página pede e aquece-la por 1 dia com 3 fotos e depois vincular o WhatsApp, mas não sei se isso muda alguma coisa, isso vai a critério da pessoa. Estou criando as BMs assim e está dando certo 😃 Tmj, LuisH. você consegue criar várias BMs ou tem um limite por perfil? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 (editado) 7 horas atrás, Tuka Montana disse: Pergunta: Precisa ser o whatsapp business ou o comum já vale? Tem que ser o business. 7 horas atrás, TudoNossoFi disse: Por aqui as Bms são criadas, mas bloqueadas no mesmo dia após algumas horas. Mano blinda a BM, aqui tá deboa. Faz outra BM e tenta dnv. E nao compartilhe nada de uma BM para a outra, isola tudo. Se você compartilhar qualquer coisa de uma BM para outra BM. Por exemplo BM01 tá ativa, ai compartilha alguma coisa pra a nova BM02, caso a BM01 tome block. O risco da BM02 cair, aumenta em 50%. 36 minutos atrás, u.eucssthaaml disse: você consegue criar várias BMs ou tem um limite por perfil? Mano eu costumo criar apenas 2 BMs por perfil pq minhas ofertas são muito blacks aí quando cai 1 ou 2 BM o perfil já toma restrição e mais uns 1000 blocks. Mas acho que se o seu perfil estiver verificado e tiver pelo menos uns 6 meses que foi criado acho que fica sem limite. Editado Maio 11, 2022 por LuisH Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
HwgoSantoAds Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Da pra criar muitas BMs ou apenas 2? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 13 horas atrás, HwgoSantoAds disse: Da pra criar muitas BMs ou apenas 2? Hugo não vou saber te responder até porque eu não crio mais que 2BMs por perfil. Provavelmente quem irá conseguir te responder vai ser o @denaro pq ele também cria as BMs por esse método. E provavelmente deve ser que ele cria mais BMs que eu. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Scofield Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Em 08/05/2022 em 19:04, LuisH disse: Eai ratosos tudo blz? Esse é um "novo método" para criar BM de qualidade e com R$250,00 de limite no começo. Bom a maioria das pessoas já estão acostumadas a ficar criando BM do jeito convencional pelo business do Facebook, e pelo método de criar uma Página e vincular uma conta de instagram. Bom vamos lá sem enrolação: Esse "método novo" consiste em criar uma Página nova e em seguida adicionar um número do WhatsApp na mesma. Logo em seguida quando você vincular o WhatsApp na página já irá aparecer uma BM nova para você anunciar. Eu costumo adicionar todas as informações que a página pede e aquece-la por 1 dia com 3 fotos e depois vincular o WhatsApp, mas não sei se isso muda alguma coisa, isso vai a critério da pessoa. Estou criando as BMs assim e está dando certo 😃 Tmj, LuisH. Um Iphone que eu só utilize para conectar o Whatsapp Business, pode fazer a função do emulador? E nesse caso, quando for repetir o processo para uma nova BM, só desinstalar e instalar novamente o App é suficiente? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 20 minutos atrás, Scofield disse: Um Iphone que eu só utilize para conectar o Whatsapp Business, pode fazer a função do emulador? E nesse caso, quando for repetir o processo para uma nova BM, só desinstalar e instalar novamente o App é suficiente? Eu faço pelo Android mas acho que pode sim. Mas você pode criar uma BM por somente um número, cada BM nova que for criar você terá que ter um número novo para fazer a página e conectar pelo Whatsapp Bussines. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
i8illueelz Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Fala mano, esse limite de 250 é diário ou limite de cobrança mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Vlw por compartilhar! ganhou likão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Haru do Mkt Digital Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Ainda funcionando ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 21 minutos atrás, RECW0120O disse: Ainda funcionando ? funciona, mas está caindo facil essas bm e não volta com doc russo nem doc verdadeiro está voltando... muito menos esses editados do psd... ja tesstei de tudo aff Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 1 hora atrás, Zeqrubi disse: funciona, mas está caindo facil essas bm e não volta com doc russo nem doc verdadeiro está voltando... muito menos esses editados do psd... ja tesstei de tudo aff Está criando as BMs em perfil normal ou perfil que voltou de ZRD? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Em 08/05/2022 em 15:11, denaro disse: Boa, Luis. Também estou usando o Wpp Business p criar as Bms aqui. o SMS Temporário recomendo que utilizem um número Russo, pois tende a ser mais barato. Aproximadamente R$0,80 cents p receber o SMS e criar o Whatsapp. O Número BR p criar o Wpp é R$5 e pouco. Tenho utilizado o bot do telegram (@recebersms), esse é o link p quem se interessar: https://t.me/recebersmsbot?start=848801361 E estou usando um emulador de Android (blue stacks 5) p criar o Wpp Business. Depois de conectar na fanpage e criar a BM eu limpo os dados/cache, desinstalo e baixo novamente e tá pronto p outra. (Se te ajudou, deixe o gostei 👍 no comentário) Ab$! nossa, que ROLE sacrificado.... hehe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 2 minutos atrás, BaconFrito disse: nossa, que ROLE sacrificado.... hehe kkkkk pior que é jogo rápido, acostuma depois. AB$ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 26 minutos atrás, LuisH disse: Está criando as BMs em perfil normal ou perfil que voltou de ZRD? Eu crio BM em perfil que voltou do ZRD atraves do whatsapp business com sms, as bm vem com limite de 280 reais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 (editado) Em 08/05/2022 em 19:11, denaro disse: Boa, Luis. Também estou usando o Wpp Business p criar as Bms aqui. o SMS Temporário recomendo que utilizem um número Russo, pois tende a ser mais barato. Aproximadamente R$0,80 cents p receber o SMS e criar o Whatsapp. O Número BR p criar o Wpp é R$5 e pouco. Tenho utilizado o bot do telegram (@recebersms), esse é o link p quem se interessar: https://t.me/recebersmsbot?start=848801361 E estou usando um emulador de Android (blue stacks 5) p criar o Wpp Business. Depois de conectar na fanpage e criar a BM eu limpo os dados/cache, desinstalo e baixo novamente e tá pronto p outra. (Se te ajudou, deixe o gostei 👍 no comentário) Ab$! Eu tava pagando R$4,00 por número, mas achei como que paga 1,04 por número de WPP Escolha o país: +62 Indonésia, que sai barato. Nesse mesmo bot: https://t.me/recebersmsbot?start=882604903 Acabei de fazer um WPP aqui com ele = ) Editado Maio 25, 2022 por LuisH Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados