admdanielspalma Postado Maio 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2022 Fala Rataria. Sei que o tema aqui muitas vezes é evitar bloqueios, farmar perfis, etc... Mas e quando vamos fazer só coisa white e tentar resolver isso com o Facebook? Fui ajudar uma amiga que tava anunciando com o botão impulsionar... e olha isso. Cara, eu enviei documento pra liberar o botão de análise no Facebook ONTEM, hoje eu abro aqui e tá isso: QUE COISA MAIS RIDÍCULA. Sério, temos que aguentar isso quietos? Doentes malditos. Sério... o Facebook cada vez me surpreende mais negativamente. Isso não é violação de contrato? Não caberia processo? Sei que comprar briga pode se pior, pode ter retaliações depois... mas... O que me dizem? Pelo menos me ajudem a xingar esses bostas. Obrigado! Só pra complementar: eu QUASE SEMPRE consigo resolver tudo na boa falando com eles, mas MUITAS VEZES eles fazem coisas bizarras assim, de tudo pra complicar. Quando a gente tá usando nosso nome/id verdadeiro, etc... tudo na boa... faz sentido eles atenderem desse jeito? Eu fico muito puto, pqp. Principalmente num caso como esse, em que ela só criou BM, passou perfis pra lá e puxou a conta de anuncios pessoal pra lá (que tinha sido usado 30 reais só). Aiai. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
admdanielspalma Postado Maio 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 Compartilhando o nível da coisa... Olha só, agora tô com um problema de que o WhatsApp não conecta pra ser utilizado na conta de anuncios de jeito nenhum. Aprova a conexão e depois some. Disseram que é um aplicativo conectado ao perfil, o que não tem nada a ver, até porque já tentei com outros perfis e nada. Me fizeram desconectar o mLabs do cliente atoa. É incrível, incrível... ao invés de consertarem, fazem DE TUDO pra inviabilizar, pra tu desistir. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mister Soares Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 4 horas atrás, admdanielspalma disse: Compartilhando o nível da coisa... Olha só, agora tô com um problema de que o WhatsApp não conecta pra ser utilizado na conta de anuncios de jeito nenhum. Aprova a conexão e depois some. Disseram que é um aplicativo conectado ao perfil, o que não tem nada a ver, até porque já tentei com outros perfis e nada. Me fizeram desconectar o mLabs do cliente atoa. É incrível, incrível... ao invés de consertarem, fazem DE TUDO pra inviabilizar, pra tu desistir. Vai se acostumando mano, infelizmente facebook é assim. Por isso é bom você ter vários perfil, quando um cai já tem outro pronto admdanielspalma reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 (editado) Gestor de tráfego é = resiliência, paciência e desapego! Quando perdi meu perfil, anunciando WHITE, fiquei uns 2 meses desanimado, falei várias vezes com o suporte, sem sucesso. Abri até reclamação no https://www.consumidor.gov.br/ Pensei até em mudar de profissão. Por fim, acabei indo pro Nicho Black e hoje estou praticando o desapego. Bloqueou? Tchau ativo. Faço/farmo ou compro outro. Editado Maio 9, 2022 por cassiorox Acrescentar informações. admdanielspalma e Mister Soares reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados