Ir para

EM 30 SEGUNDOS VOU ENSINAR VOCÊ AUMENTAR SUA TAXA DE CLIQUES NO BOTÃO DA SUA VSL

dogaodesigner

Posts Recomendados

Fala ratazanass, Dogão aqui! 

Faz exatamente alguns bons meses que o Dogão não aparece por aqui, mas como vocês sabem quando apareço é para entregar o ouro, vocês sabem disso! 🐶🔥

NO POST DE HOJE VOU ENSINAR VOCÊS COMO AUMENTAR A TAXA DE CLIQUES NO BOTÃO DO CHECKOUT

Mas antes do conteúdo gostaria de fazer um JABA como sempre, aparecei aqui no Fórum no ano de 2022, e desde então eu editei vsl's e criativos para os maiores players do mercado, e tenho alguns deles como clientes até hoje...

A bastante tempo minha agenda era bem restrita, pois sempre estava ocupada, no entanto agora, estou com um time treinado pronto para atender cada um de vocês, para ajudar da melhor forma possível na operação de vocês!

Se precisarem de algo é só me chamar no whatsapp ou entrar em contato no instagram, aliás já peço para vocês me seguirem lá, porque vou soltar conteúdo semanal por lá, conteúdos entregando o ouro, nada de encheção de linguiça...

WHATSAPP - [TOQUE AQUI]

INSTAGRAM - [TOQUE AQUI]

CONTEÚDO:

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...