dogaodesigner Postado Janeiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2024 Fala ratazanass, Dogão aqui! Faz exatamente alguns bons meses que o Dogão não aparece por aqui, mas como vocês sabem quando apareço é para entregar o ouro, vocês sabem disso! 🐶🔥 NO POST DE HOJE VOU ENSINAR VOCÊS COMO AUMENTAR A TAXA DE CLIQUES NO BOTÃO DO CHECKOUT Mas antes do conteúdo gostaria de fazer um JABA como sempre, aparecei aqui no Fórum no ano de 2022, e desde então eu editei vsl's e criativos para os maiores players do mercado, e tenho alguns deles como clientes até hoje... A bastante tempo minha agenda era bem restrita, pois sempre estava ocupada, no entanto agora, estou com um time treinado pronto para atender cada um de vocês, para ajudar da melhor forma possível na operação de vocês! Se precisarem de algo é só me chamar no whatsapp ou entrar em contato no instagram, aliás já peço para vocês me seguirem lá, porque vou soltar conteúdo semanal por lá, conteúdos entregando o ouro, nada de encheção de linguiça... WHATSAPP - [TOQUE AQUI] INSTAGRAM - [TOQUE AQUI] CONTEÚDO: dogão.mp4 tadash1 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tadash1 Postado Janeiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2024 Boa irmão... No seus testes você faz durante TODA VSL? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ads Master Postado Maio 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2025 Vc acha que esse aumento na taxa de cliques serve pra qualquer nicho ou tem uns que funcionam melhor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWizard Postado Julho 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2025 Dogão sempre entregando aquele conteúdo brabo! Essa estratégia de aumentar a taxa de clique na VSL é ouro mesmo, pq é ali que o jogo vira. Colocar atenção nos detalhes faz toda diferença na conversão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados