Ronaldinho Gaúcho Postado Fevereiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Fala pessoal. Alguém aqui compra BM ILIMITADA ou 1300 de limite? Pois aqui parece que ssmpre quando compro uma dessas, levo bloqueio rápido. Já criando com limite de 280, parece que não acontece. Mais alguém? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alexcardim.zrd Postado Fevereiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 11 horas atrás, Lucas silva disse: Fala pessoal. Alguém aqui compra BM ILIMITADA ou 1300 de limite? Pois aqui parece que ssmpre quando compro uma dessas, levo bloqueio rápido. Já criando com limite de 280, parece que não acontece. Mais alguém? Muito provavelmente se compra do mesmo fornecedor, os perfis "doadores" dessas BMs devem estar marcado. Ou existe algum gargalo na sua contingencia. De qualquer forma eu testaria comprar de outro fornecedor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Costa Postado Fevereiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Alguem indica um bom fornecedor de bm, pois eu crio as bm maioria vem com limite de 280, e fiz passo a passo passado aqui no forum...! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
P7 Growth Postado Fevereiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Pode me chamar !! Tenho wellington e Cláudia M reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sérgio Farias Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Eu compro meus perfis e bm's (com 1300 de limite) nesse contato: +55 79 9933-5746 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Menena Benani Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 BM Pro A questão de block não é a BM, tem que ver oque você está fazendo pra poder saber. A palavra block é muito vaga, pode ser várias coisas. Sempre que tiver tomando muito block, troque tudo teste tudo isoladamente, perfil, cartão, cnpj/cpf, ip, pc/mv, link, etc.. assim você vai descartando e descobre oque pode ser. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados