Ir para

[TUTORIAL] REMOVER PÁGINA DE BM BLOQUEADA

cassiorox

Posts Recomendados

As páginas do Facebook são um ativo importante, e, há um custo financeiro e de tempo para criar e aquecer, certo?
Sendo assim, tenho recuperado sempre em que o bloqueio ocorre somente na BM.
Encontrei esse método, no famoso, fuça e clica. Antes utilizava outro processo, que deixou de funcionar, então aproveitem, esse também deve ter vida curta.

Sem delongas, esse é o formato que estou fazendo, sem necessidade de códigos.

1. Confirme o nome da página que será recuperada acessando a BM;

image.thumb.png.e280e09c839e3ae1842e96579c292e2f.png

2. Acesse a página no Facebook > Vá em configurações > Conta do Instagram e REMOVA A CONTA.

image.thumb.png.8e5cef0e2743c7ef49f91852ed8d92f9.png

3. Acesse esse link do Facebook Business Suite: https://business.facebook.com/latest e navegue pelo canto superior esquerdo, escolhendo a página. Vale lembrar que nesse local, também será mostrado a qual BM ela pertence. Clique em CONFIGURAÇÕES, conforme mostra a SETA.

image.thumb.png.229b58e19e0df5cb7d2cbdaea03308eb.png

4. Dentro de configura��ões, escolha ATIVO DE NEGÓCIOS e na sequêcia clique em PÁGINAS, conforme destaques na imagem abaixo;

image.thumb.png.d34bc8b11f6b88104ac25a1290057f78.png

5. Clique no nome da página quase ao centro da tela, vai abrir um MENU, clique e vá em REMOVER DA CONTA EMPRESARIAL, conforme imagens abaixo:

image.thumb.png.d3ae8c39d132624cfabfe190b47241fe.png

6. Seja feliz!

Abraços e comente ai se funcionou pra você!

https://www.instagram.com/cassiorox/

Editado por cassiorox

Link para o comentário
4 minutos atrás, Mamaco disse:

Boa mano, colocar essa pagina em outro perfil vai fazer ele cair mais rápido?

Não sei dizer ao certo, estou usando há quase um mês, sempre que removo a página, deixo ela um dia parada. Depois adiciono em outra BM, aguardo um tempo, de cerca de 24 horas, e vou seguindo o fluxo.

As vezes ocorre alguma restrição, mas, a grande maioria está sendo possível seguir utilizando.

Link para o comentário
Agora, cassiorox disse:

Não sei dizer ao certo, estou usando há quase um mês, sempre que removo a página, deixo ela um dia parada. Depois adiciono em outra BM, aguardo um tempo, de cerca de 24 horas, e vou seguindo o fluxo.

As vezes ocorre alguma restrição, mas, a grande maioria está sendo possível seguir utilizando.

Top, valeu irmao!

Link para o comentário
3 horas atrás, cassiorox disse:

As páginas do Facebook são um ativo importante, e, há um custo financeiro e de tempo para criar e aquecer, certo?
Encontrei esse método, no famoso, fuça e clica. Antes utilizava outro processo, que deixou de funcionar, então aproveitem, esse também deve ter vida curta.

2. Acesse a página no Facebook > Vá em configurações > Conta do Instagram e REMOVA A CONTA.

3. Acesse esse link do Facebook Business Suite: https://business.facebook.com/latest e navegue pelo canto superior esquerdo, escolhendo a página. Vale lembrar que nesse local, também será mostrado a qual BM ela pertence. Clique em CONFIGURAÇÕES, conforme mostra a SETA.

4. Dentro de configurações, escolha ATIVO DE NEGÓCIOS e na sequêcia clique em PÁGINAS, conforme destaques na imagem abaixo;

5. Clique no nome da página quase ao centro da tela, vai abrir um MENU, clique e vá em REMOVER DA CONTA EMPRESARIAL, conforme imagens abaixo:

6. Seja feliz!

Cara, muito obrigado, me ajudou bastante, essa semana fiz uma pergunta pra saber como remover, vc me ajudou, obrigado! Gratidão.

Link para o comentário
3 horas atrás, cassiorox disse:

4. Dentro de configurações, escolha ATIVO DE NEGÓCIOS e na sequêcia clique em PÁGINAS, conforme destaques na imagem abaixo;

6. Seja feliz!

Mano fiz de outro jeito, mas quando fui tirar a página de uma BM bloqueada e coloquei a BM pronta pra subir anúncio, tomei checkpoint no perfil. Não sei o porquê.

Resumo: perdi o perfil, e agora tô fazendo 2 FanPages para cada BM por precaução, e não estou mudando FanPage de uma BM para a outra.

Link para o comentário
59 minutos atrás, Rocha disse:

Muito bom recupera as curtidas das FanPages, mas uma pergunta teria como eu usar o darkpost feito na outra BM para anunciar na BM nova? pq os darkpost que uso é cheio de prova social e reações

Sem problema algum... Só da permissão para o perfil ser anunciante na página. 

1 hora atrás, cassiorox disse:

Tamo junto! 🙂
Funcionou ai então?

Funcionou sim. Eu tinha removido o Instagram direto na página e quando fui olhar no BM tinha saído automaticamente... Mas tive um BM bloqueado de um cliente que não deu certo, essa dica ai me ajudou.

Link para o comentário

Fala irmão! Valeu pela dica, porém quando tentei remover aqui a de um cliente meu apareceu a mensagem de que essa página está associada a uma conta comercial e não pode ser removida!
A agência que cuidava da conta dele tomou block por conta do catálogo que subiram na conta, agora não consigo remover a página de jeito nenhum.

Sabe me dizer como faço pra remover essa conta comercial? Falei com o Suporte do Facebook e me disseram que só da pra remover se a conta for aprovada antes, mas ela ja foi rejeitada e está sem produtos no feed. Não acho solução!

Valeuu!

Link para o comentário
3 horas atrás, suecma.casiroachr.lo disse:

Fala irmão! Valeu pela dica, porém quando tentei remover aqui a de um cliente meu apareceu a mensagem de que essa página está associada a uma conta comercial e não pode ser removida!
A agência que cuidava da conta dele tomou block por conta do catálogo que subiram na conta, agora não consigo remover a página de jeito nenhum.

Sabe me dizer como faço pra remover essa conta comercial? Falei com o Suporte do Facebook e me disseram que só da pra remover se a conta for aprovada antes, mas ela ja foi rejeitada e está sem produtos no feed. Não acho solução!

Valeuu!

Então, faltou comentar que, minhas BMs não tem parceiros, agências e outras coisas que podem ser adicionadas ou compartilhadas.
Para outras situações, não sei indicar o que fazer.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...