cassiorox Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 (editado) As páginas do Facebook são um ativo importante, e, há um custo financeiro e de tempo para criar e aquecer, certo? Sendo assim, tenho recuperado sempre em que o bloqueio ocorre somente na BM. Encontrei esse método, no famoso, fuça e clica. Antes utilizava outro processo, que deixou de funcionar, então aproveitem, esse também deve ter vida curta. Sem delongas, esse é o formato que estou fazendo, sem necessidade de códigos. 1. Confirme o nome da página que será recuperada acessando a BM; 2. Acesse a página no Facebook > Vá em configurações > Conta do Instagram e REMOVA A CONTA. 3. Acesse esse link do Facebook Business Suite: https://business.facebook.com/latest e navegue pelo canto superior esquerdo, escolhendo a página. Vale lembrar que nesse local, também será mostrado a qual BM ela pertence. Clique em CONFIGURAÇÕES, conforme mostra a SETA. 4. Dentro de configura��ões, escolha ATIVO DE NEGÓCIOS e na sequêcia clique em PÁGINAS, conforme destaques na imagem abaixo; 5. Clique no nome da página quase ao centro da tela, vai abrir um MENU, clique e vá em REMOVER DA CONTA EMPRESARIAL, conforme imagens abaixo: 6. Seja feliz! Abraços e comente ai se funcionou pra você! https://www.instagram.com/cassiorox/ Editado Maio 9, 2022 por cassiorox Rocha, RRCGYN, japa do digital e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 Boa mano, colocar essa pagina em outro perfil vai fazer ele cair mais rápido? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Maio 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 4 minutos atrás, Mamaco disse: Boa mano, colocar essa pagina em outro perfil vai fazer ele cair mais rápido? Não sei dizer ao certo, estou usando há quase um mês, sempre que removo a página, deixo ela um dia parada. Depois adiciono em outra BM, aguardo um tempo, de cerca de 24 horas, e vou seguindo o fluxo. As vezes ocorre alguma restrição, mas, a grande maioria está sendo possível seguir utilizando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 Agora, cassiorox disse: Não sei dizer ao certo, estou usando há quase um mês, sempre que removo a página, deixo ela um dia parada. Depois adiciono em outra BM, aguardo um tempo, de cerca de 24 horas, e vou seguindo o fluxo. As vezes ocorre alguma restrição, mas, a grande maioria está sendo possível seguir utilizando. Top, valeu irmao! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 3 horas atrás, cassiorox disse: As páginas do Facebook são um ativo importante, e, há um custo financeiro e de tempo para criar e aquecer, certo? Sendo assim, tenho recuperado sempre em que o bloqueio ocorre somente na BM. Encontrei esse método, no famoso, fuça e clica. Antes utilizava outro processo, que deixou de funcionar, então aproveitem, esse também deve ter vida curta. Sem delongas, esse é o formato que estou fazendo, sem necessidade de códigos. 1. Confirme o nome da página que será recuperada acessando a BM; 2. Acesse a página no Facebook > Vá em configurações > Conta do Instagram e REMOVA A CONTA. 3. Acesse esse link do Facebook Business Suite: https://business.facebook.com/latest e navegue pelo canto superior esquerdo, escolhendo a página. Vale lembrar que nesse local, também será mostrado a qual BM ela pertence. Clique em CONFIGURAÇÕES, conforme mostra a SETA. 4. Dentro de configurações, escolha ATIVO DE NEGÓCIOS e na sequêcia clique em PÁGINAS, conforme destaques na imagem abaixo; 5. Clique no nome da página quase ao centro da tela, vai abrir um MENU, clique e vá em REMOVER DA CONTA EMPRESARIAL, conforme imagens abaixo: 6. Seja feliz! Abraços e comente ai se funcionou pra você! https://www.instagram.com/cassiorox/ Cara, muito obrigado, me ajudou bastante, essa semana fiz uma pergunta pra saber como remover, vc me ajudou, obrigado! Gratidão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Maio 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 14 minutos atrás, RRCGYN disse: Cara, muito obrigado, me ajudou bastante, essa semana fiz uma pergunta pra saber como remover, vc me ajudou, obrigado! Gratidão. Tamo junto! 🙂 Funcionou ai então? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 3 horas atrás, cassiorox disse: As páginas do Facebook são um ativo importante, e, há um custo financeiro e de tempo para criar e aquecer, certo? Sendo assim, tenho recuperado sempre em que o bloqueio ocorre somente na BM. Encontrei esse método, no famoso, fuça e clica. Antes utilizava outro processo, que deixou de funcionar, então aproveitem, esse também deve ter vida curta. Sem delongas, esse é o formato que estou fazendo, sem necessidade de códigos. 1. Confirme o nome da página que será recuperada acessando a BM; 2. Acesse a página no Facebook > Vá em configurações > Conta do Instagram e REMOVA A CONTA. 3. Acesse esse link do Facebook Business Suite: https://business.facebook.com/latest e navegue pelo canto superior esquerdo, escolhendo a página. Vale lembrar que nesse local, também será mostrado a qual BM ela pertence. Clique em CONFIGURAÇÕES, conforme mostra a SETA. 4. Dentro de configurações, escolha ATIVO DE NEGÓCIOS e na sequêcia clique em PÁGINAS, conforme destaques na imagem abaixo; 5. Clique no nome da página quase ao centro da tela, vai abrir um MENU, clique e vá em REMOVER DA CONTA EMPRESARIAL, conforme imagens abaixo: 6. Seja feliz! Abraços e comente ai se funcionou pra você! https://www.instagram.com/cassiorox/ Mano fiz de outro jeito, mas quando fui tirar a página de uma BM bloqueada e coloquei a BM pronta pra subir anúncio, tomei checkpoint no perfil. Não sei o porquê. Resumo: perdi o perfil, e agora tô fazendo 2 FanPages para cada BM por precaução, e não estou mudando FanPage de uma BM para a outra. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rocha Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 Muito bom recupera as curtidas das FanPages, mas uma pergunta teria como eu usar o darkpost feito na outra BM para anunciar na BM nova? pq os darkpost que uso é cheio de prova social e reações Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 59 minutos atrás, Rocha disse: Muito bom recupera as curtidas das FanPages, mas uma pergunta teria como eu usar o darkpost feito na outra BM para anunciar na BM nova? pq os darkpost que uso é cheio de prova social e reações Sem problema algum... Só da permissão para o perfil ser anunciante na página. 1 hora atrás, cassiorox disse: Tamo junto! 🙂 Funcionou ai então? Funcionou sim. Eu tinha removido o Instagram direto na página e quando fui olhar no BM tinha saído automaticamente... Mas tive um BM bloqueado de um cliente que não deu certo, essa dica ai me ajudou. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
suecma.casiroachr.lo Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Fala irmão! Valeu pela dica, porém quando tentei remover aqui a de um cliente meu apareceu a mensagem de que essa página está associada a uma conta comercial e não pode ser removida! A agência que cuidava da conta dele tomou block por conta do catálogo que subiram na conta, agora não consigo remover a página de jeito nenhum. Sabe me dizer como faço pra remover essa conta comercial? Falei com o Suporte do Facebook e me disseram que só da pra remover se a conta for aprovada antes, mas ela ja foi rejeitada e está sem produtos no feed. Não acho solução! Valeuu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Maio 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 3 horas atrás, suecma.casiroachr.lo disse: Fala irmão! Valeu pela dica, porém quando tentei remover aqui a de um cliente meu apareceu a mensagem de que essa página está associada a uma conta comercial e não pode ser removida! A agência que cuidava da conta dele tomou block por conta do catálogo que subiram na conta, agora não consigo remover a página de jeito nenhum. Sabe me dizer como faço pra remover essa conta comercial? Falei com o Suporte do Facebook e me disseram que só da pra remover se a conta for aprovada antes, mas ela ja foi rejeitada e está sem produtos no feed. Não acho solução! Valeuu! Então, faltou comentar que, minhas BMs não tem parceiros, agências e outras coisas que podem ser adicionadas ou compartilhadas. Para outras situações, não sei indicar o que fazer. suecma.casiroachr.lo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João Hale Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Eu queria remover a BM de um perfil bloqueado... Não tenho outro perfil vinculado a ela 😕 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados