ScriptsIGaming Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Olá, Ratinhos! Tudo bem com vocês? Estou empolgado em compartilhar com vocês a minha jornada após enfrentar desafios com a perda do meu emprego. Em meio às dificuldades financeiras, busquei alternativas de ganhos imediatos, explorando afiliados e produtos encapsulados. Foi nesse momento que descobri o mundo do iGaming, uma oportunidade incrível de obter ganhos recorrentes, indo além do tradicional CPA. A ideia de ganhar com apenas um Lead era perfeita, mas logo percebi que as casas de apostas podiam manipular as condições, resultando em ganhos limitados e até mesmo problemas para retirar o dinheiro. Determinado a superar as adversidades, decidi explorar a possibilidade de criar minha própria casa de apostas. Investi em um script encontrado no Mercado Livre, mas logo percebi que o desafio era mais complexo do que eu imaginava. Abrir uma casa demandava um investimento considerável. Porém, não desisti. Foi nesse momento que minha sorte mudou, Ratinhos. Descobri os jogos de habilidade, como o Fruit Cash, e me propus a encontrar os scripts desses jogos. Ao pesquisar, identifiquei os desenvolvedores por trás desses jogos, todos reskins de títulos famosos, mas com a inovação de monetização via PIX, depósitos, saques e uma área dedicada a afiliados. Iniciei com um, depois dois, e logo três scripts. Surpreendentemente, percebi que ganhava mais dinheiro vendendo os scripts do que investindo em anúncios. Em apenas uma semana, alcancei mais de R$10k em vendas. Para quem está prestes a desistir, quero incentivá-los a continuar. Mesmo sem conhecimento em programação, é possível explorar esse mercado pouco explorado, principalmente ao vender os scripts como Whitelabel. A facilidade em encontrar e instalar esses jogos torna o processo acessível. Se você está interessado em explorar esse nicho, recomendo fortemente a venda desses scripts e deixo aqui o contato da Software House responsável por desenvolvê-los: IGAMING SCRIPT: https://www.instagram.com/igamingscripts/ Espero ter inspirado vocês a testarem esse mercado e alcançarem vendas entre 3k e 10k por semana. Voltem aqui para compartilhar suas experiências neste nicho totalmente inexplorado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Caixa Rápido > Tutoriais" para "Mesa de Bar > Outros" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
brayonendryck Postado Fevereiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 fala meu mano , me paça a tabela de valores ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados