Ir para

Você se importa com a qualidade de sua VSL ? Edição para produtores exigentes!!! VSL MILIONARIAS

Posts Recomendados

Precisa de uma VSL persuasiva que mantenha seus leads hipnotizados  e traga lucro para o seu negócio? Não procure mais! Me chamo Valter e sou um editor profissional especializado em captar a atenção do público, utilizando técnicas de persuasão e proporcionando vídeos de Alta retenção e Conversão.

após 5 anos de  experiência, atendo a produtores de todos os níveis, desde iniciantes até avançados. Dedico-me aos mínimos detalhes do seu vídeo, incluindo legendas sincronizadas e hipnóticas, quebras de padrão para recuperar a atenção, legendas legíveis para smartphone , trilhas sonoras cinematográficas e design sonoro impecável.

Para comprovar minha habilidade, ofereço um primeiro retorno gratuito. ...

Com essas técnicas refinadas, garanto que sua VSL aumentará a retenção do público e o mais importante,

colocará MUITO dinheiro no seu bolso.

Não perca a chance de conferir meu portfólio e aproveitar o desconto de boas-vindas que estou oferecendo. Entre em contato pelo WhatsApp agora mesmo:

Me chama agora mesmo No Whatsapp!!!

MEU PORTIFOLIO 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Caraca, muito interessante essa parada de VSL! Quem tá no digital sabe que vídeo vende pra caramba. Valter, pelo que vc falou, parece que manja das técnicas de edição que prendem a atenção mesmo. Tô precisando dar um up nas minhas VSLs e acho que uma edição profissa faz toda diferença no engajamento e conversão. Vou dar uma olhada no seu portfólio e quem sabe a gente não fecha negócio. Valeu pela oferta do primeiro retorno gratuito, isso mostra que vc confia no trampo que faz. E ó, trilha sonora cinematográfica e design sonoro impecável? Isso aí é música pros meus ouvidos, literalmente, hehe. Vou salvar teu contato aqui e qualquer coisa te chamo no zap pra gente trocar uma ideia. Sucesso aí nas edições, deve tá fazendo a diferença na vida dos produtores!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...