Este é um post popular. fabianomol Postado Janeiro 29, 2024 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Fala meus Ratos, fazia um tempo que eu não postava aqui, mas hoje não vim com conteúdo de tutorial, mas vim com assunto pelo qual ninguém fala, depressão e como o mercado pode estar fodendo seu psicológico. Sumário - Entendendo o Mecanismo. • Frustração de problemas. • Mentalidade de longo prazo. • Dopamina de informação. • Métodos e macetes. • Prazos e resultados. Vamos tocar num assunto extremamente polemico e sujo, bom se você esta aqui começando achando que o mercado é um mar de rosas, é fácil, simples porque algum cara que você viu no Instagram te falando que você iria fazer 100 mil reais em 7 dias, do conforto da sua cama com seu notebook, vou falar que você já começou se fodendo! Bom, vamos entender primeiro o que acontece por trás dos bastidores, o que realmente ninguém te conta... Para começar, você precisa entender que Instagram nada mais é do que um palco onde você é o público, ali você não compra nada, e já diz o ditado "Se você não compra produto, você é o produto". Dizemos que suas horas são trocadas por dinheiro. Sim, qualquer influenciador, vendedor de curso posta nas redes sociais eles te fazem de maneira estratégia para você ficar preso! No livro, EXPERT SECRET de Russell Brunson, técnica que RUYTER utiliza muito para manipular todo seu público, ele fala a seguinte frase: Mentira, ele não Falou isso, coloquei justamente para te mostrar o quanto você é influenciável, muito deles sempre usam referências de pessoas com resultado para se autopromover para gerar autoridade, gatilho mental de persuasão é excelente, é um puta alerta para você parar de acreditar em tudo que vê. Frustrações e problemas: As pessoas não vendem o que é para ser vendido e sim aquilo que é acreditam que deve ser vendido, se você não entendeu te explico, eu sei que você está com psicológico fodido, poderia te vender um exame com psicóloga, mas o que eu te vendo é a solução para uma vida de abundância e dinheiro, onde você nunca mais estará nesse estado emocional. E o que acontece após isso? Outra frustração de você cair em uma realidade não existente, afinal, por que caralhos você caiu nesse conto de um método novo, fórmula nova, algo novo... Gatilhos de comparação, gatilhos utilizados para seduzir e converse. Se você for tão foda na arte de persuasão, você literalmente encontra uma mina de ouro, mas de forma ética ou não? Aliás, o marketing em si é algo 100% ético? Se você faz contingência, com toda certeza você já quebrou esse que se disse ética. O segredo do Marketing seria ser o mais próximo do 7 dentro das diretrizes da lei. Ou um pouco a mais? O que realmente dá resultado PLR milagroso? Curso de Drop que dá lucro invisível, casa de apostas com promessas absurdas, não eu prefiro trabalhar com hot alias, me passar por outra pessoa e pedir Pix com conta Lara, me passando por ela não seria tão ruim assim... Irmão, acorda, o marketing é lugar podre e quem acerta mais é quem joga sem medo, e vai por mim. Você jamais escutou isso tão bem esclarecido antes, aliás, não jogar pérola aos porcos, o que realmente vai te fazer faturar, não será entregue tão facilmente, quer saber como o mercado satura? Quando descobrem que é apenas um teatro, o ilusionismo é a maior arma que a internet já teve. Quer aprender realmente como faz? Pague o preço, pague para mim, eu te ensino... viu, revelei os segredos de como fazer, imagina na minha mentoria o que deve ter... Agora te pergunto, será que realmente isso ou eu to brincando com sua mente, para te seduzir a comprar algo meu, utilizei o gatilho da reciprocidade, de método novo te mostrando provas e resultados... mostrei um ponto de vista novo, mexi com sua esperança, claro vou te mostrar uma tabela com métricas e contas para te mostrar que não é só coisa da minha mente, eu sei que seu lado me a racional está te perguntando. Vaidade egocêntrica - Famoso Faturamento. Bom, isso daqui ninguém te fala, e é óbvio que você vê seu influenciador postando que fez 400/500 mil reais com Drop, Dá para fazer isso? É, sim, mas o que muitos não sabem é Faturamento não é lucro, as pessoas não entendem o que é uma estrutura empresarial, qual custo do produto, custo de tráfego, suporte, custo do envio, custo da sua operação, qual custo de reinvestimento que vai ter na empresa, ou você mesmo achou que faturou 100 mil, deu lucro de 20mil você poderia já pegar esse dinheiro para você e que se foda a empresa, ou vai deixar sua empresa sem caixa para investimento para você pagar seu luxo, e sair do 100k para 1M? Pensamento a longo prazo. Margem de drop é apertada, não se deslumbre achando que é só dobrar o valor que você vai ter lucro, exceto se você não entregar o produto, ainda, sim, vai ter custo com Tráfego... Como fazer o cálculo do lucro>. Se a divisão de lucros se baseia na lucratividade do negócio, o primeiro ponto é descobrir os valores de lucro bruto e líquido apurados no período. Para isso, existem duas fórmulas: lucro bruto = receitas – despesas. Lucro líquido = lucro bruto – impostos. Ah, mas ele roda PLR margem é lá em cima e tal, beleza, agora me responda quantos ChargeBack ele teve? Quantos reembolsos? Quantas pessoas lesadas? LONGE DE MIM HIPOCRISIA, ESTOU APENAS MOSTRANDO COMO REALMENTE É O MERCADO, E UMA VISÃO QUE POUCOS TÊM SOBRE. Métodos e macetes. Sempre vai existir um método, macetes, técnicas de ganhar dinheiro, mas só vão te passar depois que já faturaram muito, conteúdo de graça não dá dinheiro! Da minha parte, no máximo, vai colocar algumas míseras gramas no seu bolso. O que é bom está escondido a 7 chaves? E se eu pagar para ter acesso a essas chaves, tudo tem um preço, significa que eu vou te contar e te passar 100% não, passarei 27% e te prometo seu cérebro gordo e seboso derretendo durante 7 dias. Mas, por que não passa 100%? Porque você jamais estaria apto para isso, aliás, uma pessoa que tem a cognição de absorver meu conhecimento jamais estaria aqui perdendo seu tempo lendo um artigo. Prazos e Resultado. 6 EM 7 Pulseirinha de plataforma, plaquinha, tudo para encher o ego, o que importa é quanto você está colocando no bolso. Ah, mas eu vi o fulano postando essa semana 300 notificação de vendas e eu não consegui fazer nenhuma, ele está voando e eu aqui. Irmão, sai dessa, você não tem a cognição e o que ele passou para você fazer o mesmo que ele, você precisa por si só encontrar os seus resultados, para de se comparar, pare de ficar na porr*** do Instagram vendo a vida de pessoas que tão pouco se fudendo com sua existência. Frases de videozinho motivacional não vão te levar a lugar nenhum, o que vai te colocar dinheiro no bolso é você acordar para realidade, tratar essa merda como deve ser, como uma empresa. Se você fosse fazer porr*** de faculdade, você não ia ficar 5 anos numa porr*** de sala para aprender, só depois você começar a ganhar moedas de miseria.. Você precisa fazer hoje é construir sua empresa para faturar milhões nos próximos 6 meses.. Qual barco você vai entrar? Vai dormir 01:00 acorde às 05:00 aaah, mas eu preciso descansar o Caralh*** você precisa fazer o que tem que ser feito... DESATIVA A porr*** DAS NOTIFICAÇÕES, DEIXA O CELULAR LONGE DE VOCÊ PARA CRIAR SUA ESTRUTURA, AAH MAS EU PRECISO FALAR NO WhatsApp, NO Instagram, BAIXA A porr*** DE UM EMULADOR, CONECTA A MERDA DO WhatsApp NA ABA, VOCÊ VAI CONTINUAR PROCRASTINANDO ATÉ QUANDO O SEU SUCESSO? ESTRUTURA BÁSICA QUE VOCÊ PRECISA. TRÁFEGO PAGO - Facebook BUSINESS/GOOGLE ADS/TIKTOK ADS Para de inventar moda, porr***, faz arroz e feijão, TRÁFEGO PAGO, para com essas porr*** de querer vender no tráfego orgânico, você precisa mudar de vida hoje, não daqui a 60 dias, esperando pegar a porr*** do algoritmo, hackeia essa porr*** pagando. BASE DE COMUNICAÇÃO WhatsApp, landing page, adventorial, Typebot, pressel PRODUTO FODA-SE O PRODUTO, USA PROMESSA E COPY VAI VENDER ATÉ CURSO DE "COMO FATURAR MAIS SENDO MOTOBOY DO iFood, PEGANDO SÓ CORRIDA ACIMA DE R$ 30", através de um script criado… inventei agora essa porr***, certeza de que vende, oferta e demanda. ENTRE NA porr*** DA BIBLIOTECA E veja UMAS OFERTAS LÁ, VÃO TE CLONAR E COPIAR SUA COPY SEJA RATO, O MUNDO É DOS ESPERTOS (QUALQUER AÇÃO FALADA NO ARTIGO ACIMA NÃO ME RESPONSABILIZO, APENAS MATERIAL DIDATICO, MOSTRANDO UMA INTERAÇÃO DE UM ESQUIZOFRÊNICO, CONVERSANDO COM ELE MESMO SOBRE O MUNDO) O MUNDO NÃO LHE DEVE NADA, IRMÃO OU VOCÊ LEVANTA DA porr*** DA CAMA E FAZ POR VOCÊ OU O MUNDO TE COBRARÁ ISSO. E você o que acha sobre isso? deixe nos comentarios. Adrianlj, oaic100, sixnove e 7 outros reagiu a isso 5 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
afdlh Postado Janeiro 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 parabens! fabianomol reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sixnove Postado Fevereiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2024 agradeço a Deus por estar no fórum Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oaic100 Postado Fevereiro 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2024 Que porrada hein... top demais o post.... acorda pra vida galera! Isso ai é um gostinho sobre os bastidores 😎 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados