mlqqtg Postado Janeiro 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2024 Fala rapaziada! estou a procura de alguém que saiba modelar um site, com todas as funções iguais, tudo do mesmo modelo Caso queira mais informações, manda uma msg ou deixa seu contato aí! tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5i.aitgbabglba5s6ert Postado Janeiro 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2024 Segue meu port - galegosites.com.br Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ohtales Postado Abril 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2024 Cara, eu até manjo um pouco de criar site, mas fiquei na dúvida, vc tá querendo alguém pra criar um site do zero seguindo um modelo específico que vc tem em mente, ou é pra copiar um site que já existe? Tbm queria saber se é pra ser um site de uma página só ou várias páginas. Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados