Este é um post popular. fabianomol Postado Fevereiro 1, 2024 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 Seu projeto de rato, Gostou desse titulo chamativo né, o que é diferente cria curiosidade, metade da comunidade faz titulo comum 🤣 Depois de uns 7/8 meses na minha caverna de Platão vendendo pra massa, vim fazer meu voto, passar para vocês, talvez nem volte ano que vem kkkkkkk, "Vamos para o assunto em questão, o que eu faria se tivesse apenas R$500 hoje, lembrando todo conteúdo passado aqui é de uso didático, qualquer causa ou fator que infringem a lei não me responsabilizo, use com moderação." Voltando.... Vou mostrar uma estrutura white, que com alguns neurônios a mais você cria uma estrutura black. Indice – 1- Estrutura básica 2- Visão do mercado 3- Aplicativos 4- Produtos 5- Visão do produto 6- Hack e macetes SHOPIFY - 1$ DOL por 3 meses 1- Criar uma conta no Shopify Bom não vou ficar aqui ensinando a se cadastrar no Shopify, cria uma conta la. https://www.shopify.com/br Yampi ou Adoorei 2- Agora você precisa criar uma conta na yampi. 3- Conta mercado pago ou appmax Eu vou indicar o mercado pago, antes de você falar das recusa, a lê todo tutorial! Bom deixa eu explicar uma coisa para você, antes de você pensar aah qual nome da loja, qual a cor, foda-seeee isso agora você não vai monta uma com caixa fudido para pensar em branding e toda essa frufruzada que o mercado faz, então foda-se essas coisas, você vai caçar produtos e nicho depois criar uma loja. O que vender O que você acha que vende mais hoje em dia, Copo Stanley, caixa de som jbl ou fone com bluetooth? Vai pra put4 q pariu com essas perguntas, você vai atrás de produtos que ninguém está olhando, não seja topo de funil, seja ligeiro e rato para pegar a visão do mercado. Como assim? vou dar exemplos você vai abrir o tiktok e pesquisar termo “achadinhos da shopee, esses são os produtinho que mais a galera do mercado vende, eu vou falar para você rodar esse? Poderia, mas não vou te dar a nata, pesquisa por “react de produtos, testei isso, passei isso no rosto, brindes para minha empresa, produto que me ajudou, comprei e me ajudou, comprei e não vivo sem." O produto que todos querem esta na shopee ou shein. Ah mais onde vou encontrar fornecedor que faz dropshipping mimimi, procura na porr*** da web lista 10 empresa que faz isso, se for concorrente melhor ainda, os 10 primeiras vendas você nem precisa falar, depois quando você for fazer a abordagem falando, você já chega “Olá sou fulano de tal, trabalho com modalidade dessa forma, eu vi que a empresa de vocês tem tudo a ver, estou procurando fornecedores inclusive já falei com a empresa x (concorrentes) mas estou buscando por parceiros, e gostaria de saber se vocês conseguem cobrir o valor e até mesmo se realizam esse tipo, pois a qualidade da empresa de vocês é muito superior!” TENHA LABIA FDP. Você não precisa atingir todo mundo, você precisa atingir uma dor, uma necessidade, ficar de olho em uma noticia e oportunidade do lugar, um produto escasso, vai lançar um filme de herói procurar produtos para rodar para esse público, produto x para donos de hambúrgueria tem sentem dor x, se você acha um publico especifico e atingi uma dor dele, você estoura fácil. Aplicativos e plugins: Existe diversos uma infinidade o primeiro e mais importante é bk review, são comentários fake dentro da sua loja, "ai mas eu não quero mentir", quero ser certinho, vai lá seu trouxa continua acreditando que ninguém mente pra você, até a mina que você quer pegar te ilude, e você ainda acreditando nos maluco do mercado kkkkkk Que plugins eu posso usar Hack do dia vai no seu google chrome e acessa webstore e na aba de pesquisa, procura por Shopify, você vai achar vários, inclusive o koala, que é ótimo para você copiar os produtos de uma loja que esteja vendendo muito, 3 cliques já copiou tudo. Tema: eu gosto do Dropmeta, tema vende bem e é fluido tranquilamente, já fiz +7 dígitos com esse tema, então sim ele é ótimo. Visão do produto Vamos agora para a hora mais importante, famosa copy ponto de vista é o mais importante, vou te dar um exemplo de algo idiota mas que quem pensa fora da caixa (mente para um Caralh***) vende mais. Uma fuck pulseira com 4 proposta diferente, nenhuma delas vai realmente fazer o que fala, se fizer é psicológico, (pulseiras do post acima). Existe 2 estratégias que você pode utilizar, - Orgânico, então digamos que você escolheu um produto para atender nicho específico para empresas, exemplo brinde para empresa, e tu vai meter um spam offer. Não sabe como fazer meu nobre, é simples tu vai peneirar todas as empresas de uma região, foque em empresa pequenas, vai meter numa planilha, depois tu vai usar uma extensão chamada WA BULK MESSAGE SENDER, pesquisa no chrome que tu acha tem varias, vai aquecer seu whatsapp, qualquer um pega nem que se for do telegram, e vai disparar para essas empresas, acabou por aqui? Não tu vai rodar anuncio desse mesmo produto na região que você entrou em contato. A mais eu não quero atender empresa e bla bla bla, vamos para outro exemplo seu fdp, mães sobe uns produtos de bebe tu vai mapear todas os hospitais pediatras e você vai meter um grampo do facebook em cima, geolocalização e vai rodar para esse publico, seja mais auto de data para pesquisar como você vai fazer isso, cria uma promessa foda. Facebook ads Não vou ficar ensinando subir campanha, mas é simples roda 2 tipo 1 para whatsapp e outra para sua loja direto, coloca 30 conto cada campanha dia. Whatsapp cria um script explicando como usa o item que você ta vendendo e o link da loja, o imbecil usa utm para você saber da onde está vendendo. Criar uns 10 print fake quando for usar whatsapp, junto com o demonstrativo, se quiser faz até um pdf, como se fosse um manual do produto, e os print dos clientes felizes, você vai ter esses print do bk review que você pegou para seu site; Hack do mercado pago: Todo mundo sabe que a porr*** do mercado pago é um Caralh*** para realizar vendas no cartão de credito o que eu sempre faço é deixo somente opção de pix e boleto sim boleto demora mais pra criar mais cria credibilidade para o mercado pago. O MP trabalha com ranking, quanto mais vendas você fizer mais alto você fica, suas aprovações vão ficar fodas quando você estiver no nível 6, aah mais como eu faço isso, movimentando sua conta, deixa o site só com pix, e usa o dinheiro que cair lá para subir e comprar os produtos, automaticamente vai subir seu nível, aah mais vou deixar sem cartão no site, eu deixo e foda-se, o ticket que eu trabalho é de R$25 até R$197, Lembrando conta cnpj mp é muito melhor, e muito mais rápido de subir de nivel Pessoal tem dinheiro, roda que paga, foda-se. Aaah mais eu quero a porr*** do cartão, então você vai acessar a sua yampi e vai deixar 2 conta conectadas, cartão para appmax, e pix mercado pago ponto. Cartão vai demorar para um Caralh*** para você receber, e você precisa de caixa rápido, deixa só no pix durante 10/15 dias, ta escalando já fez seus 20k dai coloca cartão E mete orderbump na porr*** do seu checkout infeliz, para quem gerou os pix, acessa a yampi e fica enviando o email, remarketing sempre venc Hack do mercado pago: Todo mundo sabe que a porr*** do mercado pago é um Caralh*** para realizar vendas no cartão de credito o que eu sempre faço é deixo somente opção de pix e boleto sim boleto demora mais pra criar mais cria credibilidade para o mercado pago. O MP trabalha com ranking, quanto mais vendas você fizer mais alto você fica, suas aprovações vão ficar fodas quando você estiver no nível 6, aah mais como eu faço isso, movimentando sua conta, deixa o site só com pix, e usa o dinheiro que cair lá para subir e comprar os produtos, automaticamente vai subir seu nível, aah mais vou deixar sem cartão no site, eu deixo e foda-se, o ticket que eu trabalho é de R$25 até R$197, Lembrando conta cnpj mp é muito melhor, e muito mais rápido de subir de nível Pessoal tem dinheiro, roda que paga, foda-se. Aaah mais eu quero a porr*** do cartão, então você vai acessar a sua yampi e vai deixar 2 conta conectadas, cartão para appmax, e pix mercado pago ponto. Cartão vai demorar para um Caralh*** para você receber, e você precisa de caixa rápido, deixa só no pix durante 10/15 dias, ta escalando já fez seus 20k dai coloca cartão E mete orderbump na porr*** do seu checkout infeliz, para quem gerou os pix, acessa a yampi e fica enviando o email, remarketing sempre vence. tuliosousapro, yuda.exe, arobrmohneetrpiaurcdoe e 19 outros reagiu a isso 15 6 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 Amassou 😉 SZ ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
azx15ominix Postado Fevereiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 fil*** da pu**** foda do Caralh*** é isso ai porr***. valeu as dicas fabianomol reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
yuda.exe Postado Fevereiro 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2024 Muito foda guerreiro, valeu! fabianomol reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
azx15ominix Postado Fevereiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2024 Muito foda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados