fernandojunior Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Cameleão conteúdo de extrema qualidade nessa call parabéns. Vi que você deu alguns exemplos de criativos em vídeos para campanhas no youtube, mas como você faria um criativo em imagem para algum produto fisicio (emagrecimento) ou digital (dinheiro) ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarombaSauro Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 (editado) Brabissimo, ElWolf é monstro. Tem alguma sacada para encontrar bons produtos? Editado Setembro 14, 2022 por MarombaSauro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ElWolf Postado Setembro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 Em 14/09/2022 em 19:57, MarombaSauro disse: Brabissimo, ElWolf é monstro. Tem alguma sacada para encontrar bons produtos? Pra essa estratégia que eu passei a melhor sacada é procurar produtos que tenha uma autoridade por trás e anunciar no canal dele. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Velho Lobo Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Boa irmão, é viável realmente esse 50k mês só com display? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IDCENTRINO Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Vídeos reviews do produto ou anunciar num canal que fale do nicho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Drinpexx Postado Outubro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 Em 10/05/2022 em 13:36, ElWolf disse: Existe o camaleão do youtube ads e também o lobo do search/display. Essa estratégia de fundo de funil simples mas muito eficaz permite que você faça um caixa rápido na rede de display do google gastando bem pouco. A estratégia consiste basicamente em anunciar para a rede de display do youtube nos vídeos relacionados ao produto. Segmentação Se o produto for de uma autoridade, a melhor maneira de segmentar é para o canal da autoridade. Caso seja um produto sem autoridade a melhor maneira de segmentar é para os vídeos reviews sobre o produto. Banners Desconto de X % para adquirir o produto X agora Produto X hoje por apenas R$ ... Pressel Dependendo do produto, se anunciar direto para a página de vendas o google não vai aceitar o anúncio, então eu sempre crio uma pressell escrito: clique aqui para resgatar o seu bônus e coloco um botão com o link para a página de vendas. Observações *Você pode seguir a mesma estratégia na rede de discovery. Também funciona 😜 *Dependendo da quantidade de buscas relacionadas ao produto, a campanha pode demorar alguns dias até começar a rodar. *Cuidado com a segmentação otimizada, sempre desmarque ou você vai perder muito dinheiro. Gostou? Deixa o like pro pai!!! Fala irmão, perfeito! Estou começando meus testes com um produto de escala muito forte e tendo umas dificuldades! Consegue passar seu Whatsapp pra eu te chamar ai? thejung reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ieryllvpaapzar Postado Outubro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 @ElWolf Você disse para tomar Cuidado com a segmentação otimizada, sempre desmarque ou vai perder muito dinheiro. Porque isso? Sempre vi em videos falando para deixar na segmentação otimizada. Desde já, Obrigado pelo ótimo conteúdo! cootaibbts reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ElWolf Postado Novembro 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Em 24/10/2022 em 23:10, ieryllvpaapzar disse: @ElWolf Você disse para tomar Cuidado com a segmentação otimizada, sempre desmarque ou vai perder muito dinheiro. Porque isso? Sempre vi em videos falando para deixar na segmentação otimizada. Desde já, Obrigado pelo ótimo conteúdo! Nessa estratégia do post não vale a pena, é uma estratégia de fundo de funil. Se for rodar para um público mais amplo vale a pena usar a segmentação otimizada sim. OLIVEIRASANT e LuizLoiolaa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Juliano Tomazetti Postado Janeiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2023 Quanto de grana investir? Mais ou menos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ratogordo Postado Janeiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 alguém com resultado prático nessa estratégia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
HACK Postado Fevereiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 ROI na rede de display pode chagar simplesmente a mais de 21% no mínimo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Shikamaru Postado Julho 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2023 Muito bom! Vlw amigo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ols3palf Postado Dezembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 Cara, essa de focar em vídeo reviews e canais de autoridade é sacada de mestre, hein! Já tinha rolado de usar display, mas nunca parei pra pensar nesse detalhe. Vou aplicar com certeza. E essa parada do desconto nos banners é outro nível, chama atenção real. Só uma coisa, o pressel sempre manda direto pra venda ou tem que fazer uma enrolação antes? Pq né, às vezes o povo clica esperando uma coisa e cai direto no checkout pode broxar. E falou em discovery, eu já tô dentro, pq sei que rola bem tbm. Mas essa de desmarcar a segmentação otimizada, é novidade, sempre deixei marcado achando que ia ajudar a pegar mais gente, valeu pelo toque. E já deixei meu like aí, tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jrcunha Postado Janeiro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 Alguém daqui seguiu o passo a passo desta estratégia ? Conta aqui como foi os resultados Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seu Doce Postado Fevereiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2024 Mano, curti a ideia de usar a rede de Display pra fazer uma grana rápida, mas fiquei na dúvida: como que eu faço pra saber se o produto tá com uma busca alta o suficiente pra campanha rodar legal? Não quero ficar na mão esperando e nada acontecer, saca? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados