Ir para

🔥 50k com a rede de display - Como fazer caixa rápido

ElWolf

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 10/05/2022 em 13:36, ElWolf disse:

Existe o camaleão do youtube ads e também o lobo do search/display.

spacer.png

Essa estratégia de fundo de funil simples mas muito eficaz permite que você faça um caixa rápido na rede de display do google gastando bem pouco.

A estratégia consiste basicamente em anunciar para a rede de display do youtube nos vídeos relacionados ao produto.

Segmentação

Se o produto for de uma autoridade, a melhor maneira de segmentar é para o canal da autoridade.

Caso seja um produto sem autoridade a melhor maneira de segmentar é para os vídeos reviews sobre o produto.

Banners

Desconto de X % para adquirir o produto X agora

Produto X hoje por apenas R$ ...

Pressel

Dependendo do produto, se anunciar direto para a página de vendas o google não vai aceitar o anúncio, então eu sempre crio uma pressell escrito: clique aqui para resgatar o seu bônus e coloco um botão com o link para a página de vendas.

Observações

*Você pode seguir a mesma estratégia na rede de discovery. Também funciona 😜

*Dependendo da quantidade de buscas relacionadas ao produto, a campanha pode demorar alguns dias até começar a rodar.

*Cuidado com a segmentação otimizada, sempre desmarque ou você vai perder muito dinheiro.

Gostou? Deixa o like pro pai!!!

Fala irmão, perfeito!

Estou começando meus testes com um produto de escala muito forte e tendo umas dificuldades! Consegue passar seu Whatsapp pra eu te chamar ai?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 24/10/2022 em 23:10, ieryllvpaapzar disse:

@ElWolf Você disse para tomar Cuidado com a segmentação otimizada, sempre desmarque ou vai perder muito dinheiro. Porque isso? Sempre vi em videos falando para deixar na segmentação otimizada. Desde já, Obrigado pelo ótimo conteúdo! 

Nessa estratégia do post não vale a pena, é uma estratégia de fundo de funil.

Se for rodar para um público mais amplo vale a pena usar a segmentação otimizada sim.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
Cara, essa de focar em vídeo reviews e canais de autoridade é sacada de mestre, hein! Já tinha rolado de usar display, mas nunca parei pra pensar nesse detalhe. Vou aplicar com certeza. E essa parada do desconto nos banners é outro nível, chama atenção real. Só uma coisa, o pressel sempre manda direto pra venda ou tem que fazer uma enrolação antes? Pq né, às vezes o povo clica esperando uma coisa e cai direto no checkout pode broxar. E falou em discovery, eu já tô dentro, pq sei que rola bem tbm. Mas essa de desmarcar a segmentação otimizada, é novidade, sempre deixei marcado achando que ia ajudar a pegar mais gente, valeu pelo toque. E já deixei meu like aí, tmj!
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...