Ronaldinho Gaúcho Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Fala galera. Eu achava que era normal, até ver um pessoal pagar menos imposto Por ex. no mês de marco faturei R$ 34,052 e veio imposto de R$3.118,42 Vcs acham normal pagar 10% de imposto todo mês? JEROME DONO DA BIQUE, reohoblut e Son reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JEROME DONO DA BIQUE Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 nunca paguei, to lascado quando voltar a faturar irei regularizar! Son e Ronaldinho Gaúcho reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldinho Gaúcho Postado Maio 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 37 minutos atrás, Julius Rock disse: nunca paguei, to lascado quando voltar a faturar irei regularizar! CORRE atrás rapazzzz Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coyote Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 (editado) 1 hora atrás, Julius Rock disse: nunca paguei, to lascado quando voltar a faturar irei regularizar! "Se não pagar nada o desconto é maior" ,né Julius?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Contém Ironia) Editado Maio 10, 2022 por Coyotera Nois é leso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iury Sousa Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Mano, qual sua categoria de CNPJ? Aqui sou ME e pago 6% Ronaldinho Gaúcho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldinho Gaúcho Postado Maio 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 7 minutos atrás, José silva disse: Mano, qual sua categoria de CNPJ? Aqui sou ME e pago 6% Sou M.E, promocao de vendas. Você faturou acima de 100k e continua pagando isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 O melhor é você falar sobre isso com um contador detalhando seu negócio com eles, de preferência alguém que entenda do mercado digital para te ajudar (Tactus por exemplo) Mas pelo básico que sei, até um faturamento de R$180k/ano você consegue pagar 6%, aí acima de 180k vai subindo, olha essa tabela anexo iii (isso no simples nacional) https://www.contabilizei.com.br/contabilidade-online/tabela-simples-nacional-completa/ Aí caso seja lucro presumido vai mudar um pouco a forma de tributação, mas novamente verifica com a contabilidade que eles podem tirar suas dúvidas com mais precisão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JEROME DONO DA BIQUE Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 7 horas atrás, Coyotera disse: "Se não pagar nada o desconto é maior" ,né Julius?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Contém Ironia) kkkkk concerteza, Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Finlandês Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Em 10/05/2022 em 13:53, JEROME DONO DA BIQUE disse: nunca paguei, to lascado quando voltar a faturar irei regularizar! rapaz, tomei na rabiola com MEI fazendo isso. Era MEI a uns 7 anos atrás, arrumei emprego CLT e esqueci o MEI, me informaram que ele fechava sozinho depois de 1 ano... ledo engano. Final do ano passado recebi uma carta do Ministério da Economia (ou do trabalho, não lembro), falando que eu tinha uma dívida na união de quase 5k e que já estavam entrando com ação para reaver meus bens. Corri igual louco atrás disso e consegui negociar a dívida direto no site do governo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PPCProfessor Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 Fala aí! Cara, 10% parece até tranquilo, dependendo do regime tributário que vc tá. Se for Simples Nacional e sua faixa de faturamento anual tiver dentro do limite, esse valor tá na média. Agora, se vc tiver um volume de vendas que cresce cada vez mais, vale a pena dar uma olhada na tabela do Simples pra ver se não tá na hora de mudar de categoria ou até mesmo de regime tributário. Vê se não tá rolando de pagar mais do que precisa, e se liga pra não deixar de lado, senão o leão pega pesado depois. E claro, troca uma ideia com um contador da área digital, eles manjam das paradas e podem te ajudar a economizar uma grana. Flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados