Spider Contingência Postado Fevereiro 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2024 (editado) A MELHOR FORMA DE MANTER SEU WHATSAPP DE PÉ Já perdeu muito nmr essa semana? Esse més ? Esse ano ? kkkk vamo mudar isso Salve rataria vim soltar o ouro de como manter seu WhatsApp de pé e ter mais de um numero funcionando em sua operação, 1 Wpp hoje em dia já não sustenta uma operação saudável, Você precisa ter mais de um sempre pronto pro combate!!! Vou divulgar algumas das principais ferramentas que estamos usando no momento, Vou tentar ser breve porem o conteúdo é brabo e merece ser detalhado, Sem enrolação da logo o like, vamo pra cima! PRIMEIRO MÉTODO: CLONE APP Recomendações: Restaure seu celular Crie uma google play nova Use esse Cell no 4G Tenha um Wpp Aquecido pela SPIDER CONTINGÊNCIA Alguns já conhecem e outros não sabem usar, Porem a configuração que vamos ensinar é pra você lerdão que nunca conseguiu extrair 100% do Aplicativo! Você vai precisar baixar primeiramente o Clone app pela Google play Assim que entra nele você consegue comprar a sua chave pro, Compra essa ferramenta de 15 pila seu liso, vai te ajudar a economizar a longo prazo! Em seguida vai no Google e pesquisa pelo CLONE APP PRO, N sei se pode soltar o link aqui, mas se esforce e acha ai que n é difícil: Instalando esse aplicativo ativa o pro que você comprou através do outro App, só ir lá e ativar a chave chega no E-mail que você colocou na Google Play Você vai desabilitar a google play do seu celular, Já baixa tudo que você precisa agora pra n ficar habilitando ela depois Agora vamo pra parte boa, Instalar isso logo, Ativa tudo que tiver marcado e isola essa bagaça. Entendeu ? Basta copiar exatamente as config que tão ai, Eu não perdi tempo com videozinho e os Caralh***, assim vcs já conseguem entender o passo a passo tranquilo! E aqui vai mais umas dicas: Na troca de um Wpp para o outro, Limpe o cache e force a parada do aplicativo, Ele vai parar de rodar em segundo plano e vai isolar totalmente do outro app quando você for fazer a troca. Não pode esquecer de ligar o Modo avião pelo menos uns 10 segundos e ligar o 4g novamente, para resetar o ip da sua internet. Lembresse, Tenha um numero aquecido por pelo menos 15+ dias com a SPIDER CONTINGENCIA No proximo post, vou ensinar vocês como logar todos esses em uma ferramenta no computador, capaz de fazer a mesma coisa que esse aplicativo, e conectar todos no seu computador, sem risco de cruzamento de dados! Esse foi o ouro que eu trouxe para vocês, Muitos players grandes usam essa mesma contingencia em sua operação, Pra eles eu vendi a técnica, aqui eu trouxe de graça, Se gostou já da aquele like pra engajar e pra cima no Remaketing Editado Fevereiro 10, 2024 por Spider Contingência Ratines e deenis142002 reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratines Postado Fevereiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2024 Brabo irmão, aguardando o próximo post Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
deenis142002 Postado Março 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2024 ele postou a parte 2? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados