Raphael Lima Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Fala galera, esse é um tópico para debate e dúvidas. Estou farmando muitos perfis e provavelmente não vou usar todos perfis agora, esses perfis que não vão ser utilizados de imediato como vocês tão fazendo? Esquecem eles lá no multilogin ou joga em alguma esteira de repouso? Mamaco e Dexter ӝ reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Seguindo.. Tbm quero saber Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Maio 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 bump no tópico Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Eu gosto de deixar aquecendo, crio as fan pages, e coloco publicações semanalmente e entro todos os dias no perfil por alguns segundos, entro em algum site grande e é isso. Se tem muitos perfis, seria bom delegar essas coisas pra alguém dai, já que perde muito tempo nisso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados