Raphael Lima Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 (editado) Fala galera, esse é um tópico para debate e dúvidas. Como vocês estão aproveitando os perfis de vocês? Estão usando um perfil e adicionando várias BMS até o perfil tomar restrição e não voltar mais, ou tomou block de 1 BM vocês descartam tudo? Tenho vários perfis assim que deixei de usar, com ZRD forçado mas joguei fora porque 1 BM tomou block e por boatos que o perfil fica doente e perde a qualidade de entrega. Como vocês estão fazendo por aí ratos? Vamos trocar uma ideia. 🐀 Editado Maio 10, 2022 por Raphael Lima Mamaco reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Eu uso sempre até bloquear a conta toda e nao poder mais fazer nada, nunca senti esse negócio de conta doente nao, se existir isso é bom saber kk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Scarface Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Faço igual o @Mamaco. Uso a conta até o talo, e enquanto a campanha está no ar, dá resultado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Andrew Tate Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 1 hora atrás, Raphael Lima disse: Fala galera, esse é um tópico para debate e dúvidas. Como vocês estão aproveitando os perfis de vocês? Estão usando um perfil e adicionando várias BMS até o perfil tomar restrição e não voltar mais, ou tomou block de 1 BM vocês descartam tudo? Tenho vários perfis assim que deixei de usar, com ZRD forçado mas joguei fora porque 1 BM tomou block e por boatos que o perfil fica doente e perde a qualidade de entrega. Como vocês estão fazendo por aí ratos? Vamos trocar uma ideia. 🐀 Irmão eu to começando a testar a estrutura do @Gordinho Nerddo Perfil King tenho 8 perfis com score alto e vou deixar metendo marcha até acontecer algo com o perfil, ai eu já deixei outro Perfil - Backup King pra pegar as BMs depois e meter bala e por ai vai E detalhe eu sempre forço ZRD no Perfil - King ou no Perfil - Backup King Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Em 10/05/2022 em 17:20, ebarroz disse: E detalhe eu sempre forço ZRD no Perfil - King ou no Perfil - Backup King Como está forçando ZRD ai, @ebarroz? Pode compartilhar? Fico grato amigo AB$$ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Icaro do Caralho Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Eu estou usando o máximo possível de cada perfil. Usando a estrutura de alocar vários Bm's dentro de um perfil, mas deixo entre 4 a 6 Bm's em cada perfil para não colocar todos os ovos na mesma cesta. Pois caso o king, administrdor (Como queira chamar), leve algum bloqueio, terá outra estrutura já no pente. Crio os 2 Bm's e adiciono a conta pessoal em algum dos Bm e envio para o King que vai administrar tudo. E não removo o criador do bm, deixo os dois perfil como adminitrador, pois se o perfil king levar um bloqueio, você pode remover ele e adicionar outro, sendo assim o criador fica com backup. Dessa forma não fica nada para trás ou sem usar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Capitão Cueca Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 @ebarrozcomo está forçando o ZRD por ai irmão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
blacknew Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 1 hora atrás, denaro disse: Como está forçando ZRD ai, @ebarroz? Pode compartilhar? Fico grato amigo AB$$ ultimamente só de olhar pro perfil e falar Oi, ele já cai, dai quando é real só mandar a id e volta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Andrew Tate Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Em 12/05/2022 em 17:08, denaro disse: Como está forçando ZRD ai, @ebarroz? Pode compartilhar? Fico grato amigo AB$$ Em 12/05/2022 em 17:31, esa.reonrphapaln disse: @ebarrozcomo está forçando o ZRD por ai irmão? tava fazendo atualizando a página 50 vezes e nem sempre rolava, mas um parceiro disse que com 2 dia de farm ele vai logo na bm metendo conversão e o tio zuck fica abismado, porque o block é instantanêo kkkk denaro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paulohat01 Postado Abril 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2024 Cara, to ligado nessa fita de perfil doente, mas será que é isso tudo mesmo? Tipo, se uma BM leva block, o perfil inteiro perde a moral com o tio Zuck ou dá pra continuar na atividade com as outras BMs de boa? Alguém já passou por isso e viu que a qualidade caiu real oficial ou é só lenda urbana? Fiquei na dúvida agora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados