1oo2sua2sbrvb8atga7 Postado Fevereiro 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2024 Olá Pessoal, sei que são poucos dados da vsl mais será que dar para tirar alguma conclusão? ou só socando mais orçamento para ter melhores dados ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Niquan Postado Abril 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2024 (editado) 🔥Salve mano! Niquan por aqui... Qual valor total investido até agora? Qual o tempo da VSL? Quantos dias as campanhas estão rodando? Por cima, posso te sugerir que mantenha tudo da maneira que está por pelo menos 3 ou 4 dias que vai dar bom! Porém para ter uma análise mais assertiva seria interessante que respondesse as questões acima... Editado Abril 5, 2024 por Niquan Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
1oo2sua2sbrvb8atga7
Olá Pessoal, sei que são poucos dados da vsl mais será que dar para tirar alguma conclusão? ou só socando mais orçamento para ter melhores dados ?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados