ZeDaRecaida Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 (editado) Eae galera boa noite então, desde ontem to enfrentando esse problema com o dolphin, ele so fica nessa tela ai e não abre de jeito nenhum. Ja desinstalei, Instalei de novo, ja baixei do site de novo porem nada resolveu. Já aconteceu isso com alguem aqui? me ajudem por favor, to sem contigencia por esse problema ai kkkkkkk Editado Maio 10, 2022 por tzuaydoeisvt Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AGContingencia Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 O dolphin tem dado dessas.... vai no gerenciador de tarefas (ctrl alt del) e vê se tem instancias dele aberto. Se tiver fecha e tenta Reiniciando conexao e pc as vezes funciona aqui ZeDaRecaida reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZeDaRecaida Postado Maio 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 FUCIONOOOOOOOOU!!!!! mano muito obrigado, salvou demais cara, te amo<3 AGContingencia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jedaimarketeiro Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 (editado) Salve hats of my heart! Pra quem está com o mesmo problema e não resolveu seguindo os passos do irmãozinho acima, eu tenho a solução após tentar sete mil e novecentas vezes kkk. O segredo é esperar mesmo. A primeira vez que você abre ele (apenas em alguns computadores) ele realmente demora. Após alguns minutos de espera, aqui levou uns 10 minutos ele abre uma tela do Windows Defender para liberar acesso a sua rede, basta permitir acesso e ele abre normalmente. TMJ ratos e ratas. Editado Maio 14, 2022 por jedaimarketeiro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados