REI LACOSTE Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Estou precisando de um copywhater que entenda perfeitamente de pesquisa de mercado e de mecanismo único do problema e da solução para um projeto de plr...algum copy disponível? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Elias Brazlu Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Opa, maninho. Beleza? Ainda necessitando? Posso te chamar no Messenger para saber mais? REI LACOSTE reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 EL LACOSTE Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Em 10/05/2022 em 21:45, REI LACOSTE disse: Estou precisando de um copywhater que entenda perfeitamente de pesquisa de mercado e de mecanismo único do problema e da solução para um projeto de plr...algum copy disponível? Opa irmão pode me chamar, a gente precisa bolar a big idea tbm, me chama aq que a gente faz uma call e troca uma ideia... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rod capital Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Fala irmão tu ainda precisa de um copy? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Estou precisando de um para revisar uma copy Elias Brazlu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hiarlxn Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Em 20/05/2022 em 20:48, rBoratto disse: Estou precisando de um para revisar uma copy Estou a disposição.. (32)998415901 Em 10/05/2022 em 21:45, REI LACOSTE disse: Estou precisando de um copywhater que entenda perfeitamente de pesquisa de mercado e de mecanismo único do problema e da solução para um projeto de plr...algum copy disponível? Eae, brother! Ainda precisando? Estou a disposição.. (32)998415901 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Artur Diniz Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Estou deixando aqui uma indicação de um copywriter monstro! (65) 99213-5320 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 InstaGrow Postado Março 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2024 Mano, curti que vc tá buscando um copy que manja dos paranauê de pesquisa de mercado e tal, mas fiquei na dúvida, vc tá querendo alguém que já tenha experiência com PLR ou tá tranquilo se a pessoa pegar o jeito no processo? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
REI LACOSTE
Estou precisando de um copywhater que entenda perfeitamente de pesquisa de mercado e de mecanismo único do problema e da solução para um projeto de plr...algum copy disponível?
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados