Ir para

Procuro Sócio - PLR

KONE

Posts Recomendados

Fala meu futuro socio, ta tendo muitos bloqueios de facebook por ai? haha

Me chamo Kauan, atuo no mercado de dropshipping a 1 ano e meio e consegui construir uma empresa sólida, hoje minha equipe é formada por 5 pessoas, além de min, 

Contudo, estou buscando formas de expandir para outros negocios, mas não consigo dividir 50% do meu foco com outros mercados, não antes de valida-lo... Estudei o PLR por cima e vi que tem muitos pontos que já tenho familiaridade, por conta do mercado que atuo, então gostaria muito de criar um negocio sólido também, e para isso estou buscando alguém que também tenha essa mesma visão do PLR e que tenha total disponibilidade para fazermos isso contece. Posso agregar muito com o meu know-how e meu networking, além do financeiro...

Resulmindo, estou buscando um sócio que esteja estudando/atuando nesse mercado e que busque transformar o PLR em um negocio sólido. Se esse alguém é você, e você acredita que juntos possamos crescer juntos, comenta nesse tópico aqui e ou me manda uma mensagem! 

Bora pra cima!!

Link para o comentário
Em 10/05/2022 em 22:43, KONE disse:

Fala meu futuro socio, ta tendo muitos bloqueios de facebook por ai? haha

Me chamo Kauan, atuo no mercado de dropshipping a 1 ano e meio e consegui construir uma empresa sólida, hoje minha equipe é formada por 5 pessoas, além de min, 

Contudo, estou buscando formas de expandir para outros negocios, mas não consigo dividir 50% do meu foco com outros mercados, não antes de valida-lo... Estudei o PLR por cima e vi que tem muitos pontos que já tenho familiaridade, por conta do mercado que atuo, então gostaria muito de criar um negocio sólido também, e para isso estou buscando alguém que também tenha essa mesma visão do PLR e que tenha total disponibilidade para fazermos isso contece. Posso agregar muito com o meu know-how e meu networking, além do financeiro...

Resulmindo, estou buscando um sócio que esteja estudando/atuando nesse mercado e que busque transformar o PLR em um negocio sólido. Se esse alguém é você, e você acredita que juntos possamos crescer juntos, comenta nesse tópico aqui e ou me manda uma mensagem! 

Bora pra cima!!

Te mandei uma mensagem 🤘

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Eae Kauan, show de bola tua trajetória no drop. Tbm tô nessa de expandir os horizontes e o PLR tá na mira faz tempo. Já tenho uma boa noção do rolê e tô afim de mergulhar de cabeça num projeto sólido. Já tenho algumas ideias que podem casar bem com tua experiência e networking. Bora trocar uma ideia e ver como a gente pode somar forças nesse business. Tamo junto nessa, só lançar a braba e começar a fazer acontecer!
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...