terrinha94 Postado Fevereiro 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2024 Salve rataria!!! Seguinte... Recentemente comprei a parte dos meus antigos sócios na empresa, porém um deles ficou com o perfil do instagram, já que estava vinculado na conta dele e não quis passar a titularidade. Agora ele vai lançar uma marca concorrente com o mesmo produto no mesmo instagram, para a minha audiência. (Não é produto digital, é um produto alimentício). Preciso que alguém me ajude a derrubar essa conta quando ela voltar a ativa!!! Não é uma conta grande, tem apenas 900 seguidores. Mas são seguidores qualificados, meus clientes. Quando isso aconteceu eu sabia que só tinha um lugar no mundo para recorrer, e esse fórum é o lugar! SÓ OS RATOS DE PORÃO PODEM ME AJUDAR NESSA MISSÃO! KKKKKK Por favor, mandem orçamentos para fazer tal peripécia, estou disposto á negociar! Muito obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackS Postado Março 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2024 Cara, mas não é meio arriscado tentar derrubar o perfil? Não tem como resolver de outra forma? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
terrinha94 Postado Abril 4, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Seria a única maneira de resolver isso... Acredito que com denúncias em massa daria certo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados