Ir para
  • 0

[duvida] tenho 60k de leads pagantes, oque fazer

s15at9ocn9a

Pergunta

bem pessoal, sou programador web, trabalho atualmente em desenvolvimento de igaming (cassino, subwaysurfs, candycrush, dinocash. soniccash), paginas em geral que levam as pessoas de alguma forma pra um checkout (opinipix, avaliador premiado, gamebucks) e na area de igaming eu tenho varios clientes, com isso tive a ideia de extrair todos os leads, nome, numero, email, de usuarios que depositaram nas plataformas, no total deu +/- 60k de leads, agora estou em duvida oque fazer com elas, tive a ideia de abrir meu cassino com slots em geral, e disparar sms e whatsapp, sms ja tenho o contato do cara, agora whatsapp nao faço a minima ideia de como disparar, alguem pode me ajudar nessa? e oque mais da pra fazer com esses leads? se for até pra vender eu vendo.

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...