Big Ney Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Fala galera! Estou aqui tentando montar uma contingência forte e que dure por bastante tempo.. Me surgiram algumas dúvidas.. o que vocês acham melhor? Farmar perfis ou comprá-los? OBS: Ultimamente tenho tido um certo tempo livre pois pausei minha operação no momento e estou fazendo algumas alterações na minha estrutura... Uma outra dúvida que tenho aqui é a seguinte: não tenho Android (não consigo rotear a internet utilizando o iProxy). Seria interessante comprar um android só pra isso? Seria mais interessante comprar um pen modem ou teria mais alguma alternativa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 (editado) Olá. Para trabalhar com o serviço iProxy, você pode adquirir um telefone usado, será mais barato. Melhor com o Android versão 7 e superior para configurar um assistente de voz para alterar o ip remotamente. Compartilhar Wi-Fi do seu telefone ou usar um modem USB é uma boa alternativa. Como o iProxy é melhor? Mais conveniente do que um hotspot Wi-Fi: configure os pontos de acesso proxy uma vez e altere o endereço IP da sua conta Mais conveniente do que um modem USB: o modem USB deve ser conectado a cada vez, tornando o soquete mais solto Alguns programas funcionam apenas por meio de proxies, por exemplo, analisadores, bots, etc. Você não pode fazer um hotspot Wi-Fi de um bot ou conectar um modem USB a ele. Através de um proxy, você pode trabalhar remotamente de qualquer lugar do mundo. Você também pode compartilhar seus proxies com sua equipe. Se a distância for um fator, um ponto de acesso Wi-Fi ou um modem USB não será suficiente. Além disso, a Internet Wi-Fi ou um modem USB não permitirá que você: veja o histórico de endereços IP, altere o DNS, tenha um recurso de endereço IP exclusivo, duplique SMS de um telefone para um bot de telegrama, conte tráfego, logs, rotação de IP , etc Editado Maio 12, 2022 por iProxy Davi Souza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados