Ir para

[DÚVIDA] Farmar perfis ou comprá-los?

Big Ney

Posts Recomendados

Fala galera! Estou aqui tentando montar uma contingência forte e que dure por bastante tempo..

Me surgiram algumas dúvidas.. o que vocês acham melhor? Farmar perfis ou comprá-los?

OBS: Ultimamente tenho tido um certo tempo livre pois pausei minha operação no momento e estou fazendo algumas alterações na minha estrutura...

Uma outra dúvida que tenho aqui é a seguinte: não tenho Android (não consigo rotear a internet utilizando o iProxy). Seria interessante comprar um android só pra isso? Seria mais interessante comprar um pen modem ou teria mais alguma alternativa?

Link para o comentário

Olá. Para trabalhar com o serviço iProxy, você pode adquirir um telefone usado, será mais barato. Melhor com o Android versão 7 e superior para configurar um assistente de voz para alterar o ip remotamente.

Compartilhar Wi-Fi do seu telefone ou usar um modem USB é uma boa alternativa. Como o iProxy é melhor?

• Mais conveniente do que um hotspot Wi-Fi: configure os pontos de acesso proxy uma vez e altere o endereço IP da sua conta
  • Mais conveniente do que um modem USB: o modem USB deve ser conectado a cada vez, tornando o soquete mais solto
  • Alguns programas funcionam apenas por meio de proxies, por exemplo, analisadores, bots, etc. Você não pode fazer um hotspot Wi-Fi de um bot ou conectar um modem USB a ele.
  • Através de um proxy, você pode trabalhar remotamente de qualquer lugar do mundo. Você também pode compartilhar seus proxies com sua equipe. Se a distância for um fator, um ponto de acesso Wi-Fi ou um modem USB não será suficiente.
  • Além disso, a Internet Wi-Fi ou um modem USB não permitirá que você: veja o histórico de endereços IP, altere o DNS, tenha um recurso de endereço IP exclusivo, duplique SMS de um telefone para um bot de telegrama, conte tráfego, logs, rotação de IP , etc
Editado por iProxy

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...