Ir para

UMA PERGUNTINHA TAOKEI? QUAL OS MELHORES PAISES PARA ANUNCIAR UMA VSL EM ESPANHOL?

BOLSOADS

Posts Recomendados

3 minutos atrás, BOLSOADS disse:

ESTOU COM UMA VSL JA VALIDADA NO BR TRADUZI ELA PRO ESPANHOL MAIS QUERIA UMAS DICAS DE QUEM JA RODOU EM VARIOS PAISES EM QUAL PAIS CONVERTE MAIS O NICHO É DE EMAGRECIMENTO

Vem cá ver isso @Dilminha

Link para o comentário
2 horas atrás, Suco de Fruta disse:

O que que tem Dilminha?? Por ele pegar a copy que vende aqui pode não vender lá fora???

O gif que postei nao foi referente a duvida dele e sim por ser o bolsoads kkk 

Mas respondendo a sua pergunta, ele pode sim pegar a vsl dele validada aqui no BR e rodar no gringa, sem problemas!

Link para o comentário

Melhor forma de verdade é vc rodar mundo todo e ir fazendo sua lista de países, pois por exemplo vc pode descobrir algum país da Ásia e vender muito lá, 

Caso queira usar irei deixar um modelo inicial de campanha internacional que estarei ensinando no meu curso de tráfego pago que será lançado em breve, então aqui vai uma amostra grátis pro pessoal do fórum, tmj

Para começar a campanha Internacional iremos precisar de 7 cbos com no mínimo 4 conj cada e 3 ads cada conj

O objetivo dessas campanhas são para vc descobrir bons países para vender e tbm testar criativos

1 - América do Sul, negativa Brasil, Venezuela, Bolívia e outro tier 4 ou 3 que achar

2 - América Central

Negativa Haiti, Jamaica e outros tier 3 e 4

3 - América do Norte, negativa o México 

4 - México 

5 - Europa, negativa a espanha

6 - Espanha

7 - Ásia e Oceania, negativa países tier 3 e 4

A partir disso vc terá uma infinidade de opções para analisar, 

Foque nos cbos que trouxeram vendas e olhe no relatório de onde veio o maior número de cliques e tente um cbo lá tmj

Qualquer coisa chama no insta que respondo mais rápido 

@brunogiordany

Link para o comentário
3 horas atrás, Dilminha disse:

O gif que postei nao foi referente a duvida dele e sim por ser o bolsoads kkk 

Mas respondendo a sua pergunta, ele pode sim pegar a vsl dele validada aqui no BR e rodar no gringa, sem problemas!

Caraca kkkkkkkkkkkkkkk eu não tinha percebido a parada do Bolso e você Dilma meu deus, muito lerdo

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...