Este é um post popular. Venda Com Criativos Postado Março 7, 2024 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2024 Fala rapaziada! Entrei pra rataria hj e esse é meu primeiro post, então se a qualidade ficar amadora peço que por favor relevem 🐦 Bom, nesse post vou contar a minha experiência em como consegui levantar DO ZERO uma grana recorrente de 3 Mil reais Basicamente, tudo que fiz foi prestar serviços como social mídia para advogados (tem grana mas não tem tempo/paciência para gerir seu instagram) eu escolhi esse nicho mas você pode se sentir livre para buscar outros nichos do seu interesse, mas recomendo que parta desse pressuposto- pessoas que tem grana pra te pagar e não tem tempo para mexer nas redes sociais. Para fazer todo serviço usei: chatgpt- Para ter ideias dos conteúdos dos posts, criação de legenda etc etc... Canva Pro- Para criar modelos de imagens e vídeos para postar no perfil (custa uns 30 conto e te dá muita template boa que vai te economizar bastante tempo) mas vc pode usar packs do freepik, editar no photoshop e deixar mais profissional Midjourney- Para criar imagens e artes personalizadas para as publicações (Esse não é necessário, eu fazia pq dá pra criar bastante imagem legal lá) Para fechar os clientes usei: Hashtags do Instagram- Pesquisei por hashtags relacionadas ao nicho que eu queria, e chamava cada um dos advogados que tinham o feed do insta todo cagado com uma mensagem de CTRL C + CTRL V oferecendo meus serviços e fazendo uma CTA pra uma call ou pra uma proposta de fechamento pelo Whatsapp Lista do Google meu Negócio- Pesquisei por advogados no google e entrava em contato com os perfis que apareciam fazendo a mesma coisa. Essa é a parte merda do trampo pq vc é severamente ignorado por 90% das pessoas e no início parece que você tá perdendo seu tempo, mas quando você recebe o primeiro sim as coisas mudam completamente. Eu enviava em média 30 directs todos os dias usando meu próprio perfil @pavaoraparigueiro (zuera) e ligava ou mandava mensagem no whatsapp para mais uns 10 a 15 escritórios e advogados que apareciam no google. Em uma semana consegui fechar meu primeiro cliente cobrando 400 reais para fazer as postagens de conteúdo, responder comentários e criari um branding para o cliente (Basicamente é criar uma fotinha de perfil mais legal, criar destaques e uma bio daora) Depois do terceiro cliente subi o preço para 500,00 reais e consegui fechar mais quatro, em 3 meses já tinha 3 clientes de 400,00 + 4 de 500,00 resultando em uma receita recorrente de 3 mil e duzentos reais. Para publicar os posts basta utilizar a própria ferramenta da rede meta de agendamento de publicação. Então resumidamente minha rotina de serviço era: -Tirar uma hora do meu dia mandando enchendo o saco de todos os advogados no direct e no whatsapp oferecendo meus serviços -Abrir o Chatgpt para ter ideias e montar todo conteúdo da semana (Ex: Me dê ideias de 7 posts para um instagram jurídico/ Agora escreva cada legenda para os posts que você me sugeriu) -Abria o Canva, escolhia uma template pro bem safada e só alterava o texto para o que o chatgpt tinha me dado -Entrava no meta business suite e agendava todos os posts da semana -Repetia o processo para os outros clientes Como aqui tem muito cara brabo, aposto que dá para otimizar ainda mais esse processo e te dar ainda mais tempo mas no meu caso era isso que eu fazia Hoje deleguei pra um amigo fazer isso e pago 800 conto pra ele, e ele acha que tá tirando uma puta vantagem. Normalmente vai te tomar um dia por semana pra criar e programar todos os posts, uma hora por dia enchendo o saco das pessoas e alguns minutos esporádicos respondendo comentários e fazendo o básico da gestão dos perfis, trampo que até quem é preguiçoso tipo eu consegue fazer e vai te fazer levantar seus primeiros 3k sem precisar colocar grana em tráfego. PS: Não seja burro e gaste essa grana igual eu fiz, poderia ter ficado bem menos tempo fazendo isso se tivesse juntado e colocado essa grana no FaceADS, mas acabei gastando com raparigas e fiquei alguns meses preso nessa rotina até fazer um caixa novamente, no mais é isso, se tiver faltando algum detalhe peço desculpas, me manda aqui nos comentários que eu respondo, TMJ! azx15ominix, Mano Sukuna, naokiggaster e 10 outros reagiu a isso 8 2 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados