ppxz Postado Março 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2024 Falaaaa meus queridos, como vocês estão? Seguinte rapaziada, tenho um funil validado por mim (criativos ugc/vsl/estrutra do site) tudo montada só esperando pra botar grana e imprimir. Não vou passar muitas info aqui, mas se você ta iniciando e não sabe onde botar dinheiro, ou se você já é um infoprodutor e quer mais um produto escalavel na sua operação, me chama no whats pra eu te mostrar quanto já faturei, funil e métricas. NÃO VOU VENDER POR UM PREÇO ABSURDO IGUAL FAZEM POR AI NÃO ADIANTA MANDAR MENSAGEM SÓ PRA CLONAR, SÓ VOU MOSTRAR TUDO DEPOIS DE SABER QUE VOCÊ REALMENTE TEM INTERESSE E POSSA COMPRAR CHAMA NO WHATSAPP: 11 98497-9560 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InstaGrow Postado Abril 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2024 Mano, essa estrutura é pra qualquer nicho ou tem foco específico? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados