Ir para

Essa simples (mas poderosa) estratégia é capaz de recuperar vendas perdidas no funil da sua VSL

pebanido10

Posts Recomendados

LEMBRANDO QUE: Essa estratégia eu uso para o nicho de Igaming. Para ter muitas vendas e muitos Leads Depositantes...

Essa estratégia, em alguns dias (principalmente no final do mês) salva o resultado de alguns dos nossos funis.

Então tire 3 minutinhos para ler até o final e… se fizer sentido pra você… APLIQUE.

Mas antes…

O conceito da coisa

Em minhas ofertas o pós pitch chega a representar 40% da VSL total, porque aqui entendemos que o tempo da sua VSL não é quantos minutos ela tem, mas sim o tempo em que o primeiro Pitch aparece. Ponto!

Depois do primeiro pitch você terá um volume grande de pessoas saindo da VSL, seja para ir pro checkout…

…ou para abandonar a VSL e te xingar por ter feito ela assistir um vídeo longo.

E o que você DEVE fazer após o primeiro pitch?

Se você respondeu ANIQUILAR TODAS AS OBJEÇÕES DO SEU LEAD

…você acertou!

No entanto, existe um fator que você pode não estar considerando e que é o real problema de uma parcela das pessoas que ficam até o final da VSL e não compram — o dinheiro.

A depender da sua oferta, você pode oferecer o que você quiser e mesmo assim algumas pessoas não vão comprar porque não têm dinheiro ou têm apenas uma parte.

E sabe o que é mais louco? Essas pessoas ficam até o final da VSL.

Nossas VSL’s têm uma retenção média 7% até o final da VSL.

Dependendo do seu nível de escala, isso pode representar múltiplos 5 dígitos (ou até 6) em vendas perdidas.

Então, considerando que elas têm apenas uma parte do dinheiro…

Por que não oferecer um desconto para eles?

Não seria algo que você faria em algum momento da sua recuperação de vendas ou num teste de preço?

Pense bem.

Depois que você quebrou todas as objeções, reforçou os benefícios, o future pacing… você pode fazer uma transição para uma nova oferta.

Mas aqui vai uma recomendação:

Se possível, inclua na sua oferta um “BÔNUS FODA” que não está incluso nesta nova “oferta final”.

Aqui, sentimos que dar um desconto sem o direito ao “BÔNUS FODA” aumenta a credibilidade da oferta — convertendo uma parte dos que têm medo de estarem tomando um golpe (os céticos).

Além disso, também faz com que uma parte da parcela de pessoas que têm parte do dinheiro, considere conseguir o restante (pedindo emprestado, vendendo latinha ou até… tá bom, parei) para comprar a primeira oferta por causa do “BÔNUS FODA”.

E por fim, converte as pessoas que querem o produto principal e não cogitam fazer qualquer coisa só para conseguirem pagar a primeira oferta.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Veja um exemplo do copy que usamos para essa transição:

“Se você chegou até aqui e ainda não apertou no botão abaixo para fazer sua inscrição, depois de tudo o que te mostrei…

Eu acredito que a única coisa que possa estar te impedindo é o investimento.

E por você ter ficado até aqui comigo, eu vou te fazer uma oferta especial para você…

Em alguns instantes eu vou colocar um novo botão abaixo desse vídeo.

E ao clicar nele você terá a oportunidade de comprar o [produto] com…

X% de desconto.

Ao invés de investir R$147 o seu investimento será de apenas…

… 12 vezes de R$9,70 ou um único pagamento de R$97 à vista.

Você está economizando R$50… Mas tem um porém…

Com essa oferta, infelizmente, não conseguimos liberar o [BÔNUS FODA]...

Mas você ainda terá o direito a…

[bônus 1]

[bônus 2]

[Bônus 3]

Ou seja, você terá tudo o que você precisa para [benefício/resultado]...

Então, se você quer…

[daqui pra frente você foca no novo pitch]”

FIM!
LEMBRANDO MAIS UMA VEZ: Esse tipo de VSL subo sempre para Igaming. Eu consigo ter LUCRO no front e ainda lucrar mais ainda no pós venda com Rev Share, em uma casa confiável, com poucos cadastros e boas comissões!

Bom, é isso. Espero que ajude! 😎

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 9 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...