Este é um post popular. thnatahaenann Postado Maio 12, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 NÃO É CLICKBAIT Acabei de ver um ADS do Finch e resolvi trazer esse post, primeiro de tudo eu gosto muito do cara e do personagem que ele cria nas redes sociais porém vocês tem que sair da Matrix... Mindset Outlier, será o novo lançamento do finch, quem tiver alguma dúvida sobre isso engaja com o perfil do instagram dele que o remakerting vai te pegar e vc vai ver a estrutura do mais novo lançamento dele... Masss, será que vale a pena msm comprar os produtos e cursos desse cara? Na minha opinião NÂO! Depois que tive acesso ao Nômade milionário e vi todo conteudo lá sinto em informa que é muito fraco! Não passa nem 10% do real mercado de PLR, a imagem que ele passa no insta não condiz com o conteúdo que ele entregou pelo menos não no curso, Trafego no face muito fraco, Contingência muito fraca, Copy até que é bom ele fala de alguns gatilhos das 12 objeções clássicas e tudo mais porem não vale o preço E outra, vocês repararam que ele sempre posta que nunca mais vai abrir vagas do nomade milionário? Então se você realmente acredita nisso vc é idiota, o que ele esta fazendo é, gerando demanda reprimida, Vou te explicar como funciona, imagina que todo dia alguém pede para ele abrir as vagas e todo dia ele fala que não tem previsão de abertura que era uma coisa única e tudo mais, isso vai gerando em vc uma sensação de escassez enormeeee... E depois de um tempo mesmo inconsciente você vai tendo um desejo de comprar o produto dele, e o finch é mestre em fazer isso, ele ta gerando demanda reprimida desde o último lançamento dele, ja tem quase 1 ano, e pode reparar toda caixinha de pergunta do insta dele, o cara fala que não vai abrir as vagas, e aquilo vai martelando na tua cabeça e cada vez mais vc ta se tornando um lead mais quente, mais e mais quente, até que ele vem e resolve começar a se movimentar,,, Mas abrir o nomade milionário assim do nada? Provavelmente fazer isso resultaria em perder parte da credibilidade dele, então qual movimento nesse tabuleiro de xadrez é o mais correto? afinal ele tem demanda reprimida mas não pode simplesmente resolver abrir as vagas do nada, ele cria uma narrativa e a narrativa ta começando provavelmente ele vai fazer um evento online porém não ao vivo, vai falar sobre esse tal mindset outlier dele, e provavelmente abrir o curso mindset outlier... e só isso ira fazer eel faturar bem bem alto, porém o trunfo mesmo esta no nomade milionário como ele vai fazer para abrir o curso novamente mas com uma justificativa plausível, para a galera ainda achar ele foda? Então essa parte eu não sei mas vu deixar alguns palpites que eu tenho PRIMEIRO, ele vai abrir as vagas como um upssel do mindset outlier ou seja vc tem que comprar um para ter acesso ao outro, pode parecer estranho mas branding desse cara é tão gigante que tem pessoas que comprariam um curso dele secundário so para ter acesso ao primário, ele inverteria a pirâmide e lucraria muito mesmo assim... SEGUNDO, ele vai lançar um kit do minset com o nomade, acho mais difícil acontecer isso mas pode ser que aconteça TERCEIRO E ÚLTIMO, ele vai lançar o Mindset outlier, aproveitar que o perfil dele vai ta mega hiper super engajado, vai começar a martelar que não tem vagas do nômade milionário so que de maneira super agressiva, e depois de alguns dias vai aparecer uma oportunidade de entrar no curso dele, e ele vai emendar um lançamento dentro de outro. Dentre as 3 possibilidades eu acho a Terceira mais provável, mas se tratando do Finch a gente nunca sabe, msm o curso sendo fraco o cara é uma máquina de dinheiro, então esperem que algo inusitado esta por vir, espero que esse post tenha ajudado vocês pelo menos a entender, ao menos um pouco de como a gete acabar comprando desses caras só pelo fato de ser ele que ta vendendo j0kzirun8o, matheusss, Leo Alencar e 45 outros reagiu a isso 39 3 3 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Quagmire Postado Maio 12, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 alem do nomade milionario ser uma merda em conteudo, faz quase um ano ainda nao esta completado, lança aula a cada 3 meses, sem compromisso algum Rico, Filipe Henrique, Pely Kão e 15 outros reagiu a isso 18 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Dilminha Postado Maio 12, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 1 hora atrás, thnatahaenann disse: NÃO É CLICKBAIT Acabei de ver um ADS do Finch e resolvi trazer esse post, primeiro de tudo eu gosto muito do cara e do personagem que ele cria nas redes sociais porém vocês tem que sair da Matrix... Mindset Outlier, será o novo lançamento do finch, quem tiver alguma dúvida sobre isso engaja com o perfil do instagram dele que o remakerting vai te pegar e vc vai ver a estrutura do mais novo lançamento dele... Masss, será que vale a pena msm comprar os produtos e cursos desse cara? Na minha opinião NÂO! Depois que tive acesso ao Nômade milionário e vi todo conteudo lá sinto em informa que é muito fraco! Não passa nem 10% do real mercado de PLR, a imagem que ele passa no insta não condiz com o conteúdo que ele entregou pelo menos não no curso, Trafego no face muito fraco, Contingência muito fraca, Copy até que é bom ele fala de alguns gatilhos das 12 objeções clássicas e tudo mais porem não vale o preço E outra, vocês repararam que ele sempre posta que nunca mais vai abrir vagas do nomade milionário? Então se você realmente acredita nisso vc é idiota, o que ele esta fazendo é, gerando demanda reprimida, Vou te explicar como funciona, imagina que todo dia alguém pede para ele abrir as vagas e todo dia ele fala que não tem previsão de abertura que era uma coisa única e tudo mais, isso vai gerando em vc uma sensação de escassez enormeeee... E depois de um tempo mesmo inconsciente você vai tendo um desejo de comprar o produto dele, e o finch é mestre em fazer isso, ele ta gerando demanda reprimida desde o último lançamento dele, ja tem quase 1 ano, e pode reparar toda caixinha de pergunta do insta dele, o cara fala que não vai abrir as vagas, e aquilo vai martelando na tua cabeça e cada vez mais vc ta se tornando um lead mais quente, mais e mais quente, até que ele vem e resolve começar a se movimentar,,, Mas abrir o nomade milionário assim do nada? Provavelmente fazer isso resultaria em perder parte da credibilidade dele, então qual movimento nesse tabuleiro de xadrez é o mais correto? afinal ele tem demanda reprimida mas não pode simplesmente resolver abrir as vagas do nada, ele cria uma narrativa e a narrativa ta começando provavelmente ele vai fazer um evento online porém não ao vivo, vai falar sobre esse tal mindset outlier dele, e provavelmente abrir o curso mindset outlier... e só isso ira fazer eel faturar bem bem alto, porém o trunfo mesmo esta no nomade milionário como ele vai fazer para abrir o curso novamente mas com uma justificativa plausível, para a galera ainda achar ele foda? Então essa parte eu não sei mas vu deixar alguns palpites que eu tenho PRIMEIRO, ele vai abrir as vagas como um upssel do mindset outlier ou seja vc tem que comprar um para ter acesso ao outro, pode parecer estranho mas branding desse cara é tão gigante que tem pessoas que comprariam um curso dele secundário so para ter acesso ao primário, ele inverteria a pirâmide e lucraria muito mesmo assim... SEGUNDO, ele vai lançar um kit do minset com o nomade, acho mais difícil acontecer isso mas pode ser que aconteça TERCEIRO E ÚLTIMO, ele vai lançar o Mindset outlier, aproveitar que o perfil dele vai ta mega hiper super engajado, vai começar a martelar que não tem vagas do nômade milionário so que de maneira super agressiva, e depois de alguns dias vai aparecer uma oportunidade de entrar no curso dele, e ele vai emendar um lançamento dentro de outro. Dentre as 3 possibilidades eu acho a Terceira mais provável, mas se tratando do Finch a gente nunca sabe, msm o curso sendo fraco o cara é uma máquina de dinheiro, então esperem que algo inusitado esta por vir, espero que esse post tenha ajudado vocês pelo menos a entender, ao menos um pouco de como a gete acabar comprando desses caras só pelo fato de ser ele que ta vendendo É bem isso mesmo, depois que comprei o nomâde milionário eu decidi que nunca mais ia comprar nem um tipo de curso. O conteúdo dele não é ruim, mas tbm não é dos melhores. Falando bem a verdade, quem for RATO de vdd, evolui muuuuito mais aqui no fórum do que no curso dele (minha opinião). Hip, Meteamãe Jones, Hayabusa e 28 outros reagiu a isso 27 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Alvo Dumbledore Postado Maio 12, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 A verdade é que só vira o jogo quem é autodidata! Eu mesmo só comecei a comprar cursos depois que tive resultado, e olhe que não comprei muitos, comprei mais do Rafael Marques, que pra mim entrega demais nos conteúdos, e é um cara coerente e justo. Mas desses guruzão nunca paguei nada, eles só repostam 1 ou outro que teve algum resultado, mas no fim das contas a metodologia em si não vai te fazer um milionário se tu nao for bom e resiliente em fazer a parada acontecer! Se voce for bom mesmo, voce vira o jogo só com conteúdo gratuito! Baldez, willianmeira, benimaru e 11 outros reagiu a isso 10 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Baldez Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Eu particulamente acho o marketing pessoal do finch incrível. No começo o curso dele me ajudou sim, mas vendo agora sei que é meio fraco, mas ainda assim achei bem melhor do que a mentoria do filho dele, o kayky. Enri, Soldado Invernal, Angus e 19 outros reagiu a isso 7 1 14 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Lembro quando entrei na comunidade do Pedro Sobral, vinha assistindo as lives e ele sempre vinha falando "quando chegar a 10k de membros, não vou abrir mais as vagas para ninguém, quero um negócio sério, quero da um suporte excelente para os membros" - depois de um tempo... 30k+ na comunidade dele, ele nem participa das dúvidas das pessoas, os membros que se ajudam... Depois que passei 1 ano lá dentro e mais de 20 mil pessoas no grupo, eu simplesmente não paguei mais a anuidade, existe outros melhores que ele, mas o Sobral é tão bom na copy que ele faz a sua cabeça de um jeito... Eu acredito que, quando vê faz uma oferta e fala que, quando chegar a x ou vender y não vai abrir mais vaga, você ganha credibilidade. É o que eu acho. Finch... Kayky é apenas mais um, iludindo a massa com seus estilos de vida, prometendo isso e aquilo e a boiada vai atrás... Filipe Henrique, Jason Ferreira, Seca Pacotinho e 4 outros reagiu a isso 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pilantra007 Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Pior que tudo isso é verdade, realmente o Nômade Milionário é fraco... na verdade ele é um curso bem pra iniciantes. Quando comprei por não ser um iniciante no marketing eu achei fraco também, mas com certeza ajudou a galera que estava começando a entender oque é um PLR, criar uma copy e Bla bla bla... Mas a parte do tráfego em si é bem fraca, contingencia então nem se fala não tem praticamente nada de útil, o fórum aqui é muito muitooo mais completo que lá. Eu não sei como é a mentoria do Kayke mas deve ser a mesma pegada, até porque nem um guru do Marketing vai revelar suas estratégias milionárias por 2 ou 3 mil reais. Jason Ferreira e Filipe Henrique reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. thnatahaenann Postado Maio 12, 2022 Autor Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 14 minutos atrás, Ganeshão disse: Eu particulamente acho o marketing pessoal do finch incrível. No começo o curso dele me ajudou sim, mas vendo agora sei que é meio fraco, mas ainda assim achei bem melhor do que a mentoria do filho dele, o kayky. mano então o marketing dele é um absurdo mesmo, porém infelizmente dentro dos conteúdos pagos ele não entrega o que promete, uma pessoa que comprou o curso todo e todos os upssels, gastou ai uma média de quase 4 k se não me engano, e ela ganhou o que? um video ensinando a pegar wikihow no google, uma estratégia de gastar 500 reais em uma janela de 24 horas pra validar criativo? porr*** não vale mano, sinceramente qualquer um membro aqui do forum consegue fazer um curso desse e ainda entregar mais, o kayky eu gostava dele no começo mas mano ta muito ridiculo ja o conteúdo dele, não vale nem a mentoria nem o curso formula da riqueza, o único problema desses caras é que eles prometem muito no lançamento e entregam um conteúdo que eu acho no youtube e ainda acho melhor mano, sinceramente sabe quem foi o cara que mais me deu luz de copy e oferta? o @ruyter o cara não revela nada das estratatégias dele, mas quando ele fala meu mano é OURO PURO, ele mandou um insight muito foda de como vender o mesmo produtos porém para públicos diferentes e meu amigo foi genial demais, mas sinceramente curso HOJE NO MARKETING DIGITAL QUE VALE A PENA, não tem se vc quer conteudo foda vai ter que aprender sozinho e digo mais na prática, misturar as metodologias, usa o sexy canvas alinhado a uma jornada do herói na sua copy, ou mecanismo único mais timing, enfim mano vc tem que estudar testar e fazer por vc, arruma um sócio q entenda e se dedique, porque infelizmente não tem um curso que se pague pelo que entrega shelbyzuckerberg, Grinffin, fitomador e 10 outros reagiu a isso 8 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o coment��rio
Baldez Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Agora, thnatahaenann disse: mano então o marketing dele é um absurdo mesmo, porém infelizmente dentro dos conteúdos pagos ele não entrega o que promete, uma pessoa que comprou o curso todo e todos os upssels, gastou ai uma média de quase 4 k se não me engano, e ela ganhou o que? um video ensinando a pegar wikihow no google, uma estratégia de gastar 500 reais em uma janela de 24 horas pra validar criativo? porr*** não vale mano, sinceramente qualquer um membro aqui do forum consegue fazer um curso desse e ainda entregar mais, o kayky eu gostava dele no começo mas mano ta muito ridiculo ja o conteúdo dele, não vale nem a mentoria nem o curso formula da riqueza, o único problema desses caras é que eles prometem muito no lançamento e entregam um conteúdo que eu acho no youtube e ainda acho melhor mano, sinceramente sabe quem foi o cara que mais me deu luz de copy e oferta? o @ruyter o cara não revela nada das estratatégias dele, mas quando ele fala meu mano é OURO PURO, ele mandou um insight muito foda de como vender o mesmo produtos porém para públicos diferentes e meu amigo foi genial demais, mas sinceramente curso HOJE NO MARKETING DIGITAL QUE VALE A PENA, não tem se vc quer conteudo foda vai ter que aprender sozinho e digo mais na prática, misturar as metodologias, usa o sexy canvas alinhado a uma jornada do herói na sua copy, ou mecanismo único mais timing, enfim mano vc tem que estudar testar e fazer por vc, arruma um sócio q entenda e se dedique, porque infelizmente não tem um curso que se pague pelo que entrega Concordo completamente contigo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thnatahaenann Postado Maio 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 3 minutos atrás, rso7seafodp9813 disse: Pior que tudo isso é verdade, realmente o Nômade Milionário é fraco... na verdade ele é um curso bem pra iniciantes. Quando comprei por não ser um iniciante no marketing eu achei fraco também, mas com certeza ajudou a galera que estava começando a entender oque é um PLR, criar uma copy e Bla bla bla... Mas a parte do tráfego em si é bem fraca, contingencia então nem se fala não tem praticamente nada de útil, o fórum aqui é muito muitooo mais completo que lá. Eu não sei como é a mentoria do Kayke mas deve ser a mesma pegada, até porque nem um guru do Marketing vai revelar suas estratégias milionárias por 2 ou 3 mil reais. cara eu até concordo a parte de iniciante o porém é que a promessa é do iniciante até o avançado e sinceramente de avançado nao tem nada, sinceramente mano quer um cara que entenda de vendas e saiba como vender qualquer coisa, pega um dia e vai numa franquia ou DA MICROLINS, ODONTOCOMPANY, vai na mesa do vendedor campeão de la e fala que quer comprar um curso ou uma higienização bucal, mano como a gente fica ligado 100% no digital esquecemos aonde a venda de verdade nasce, se quer ser bom em copy em oferta e em vender algo, aprenda na pele, pega as vendas do cotidiano e leva pro online, eu aposto que 90% dos gurus do mercado digital se colocar teti a teti com alguem não vai vender merda nenhuma, se quer aprender de verdade vou citar alguns caras foda aqui pra estudar a vida deles Jordan Belfort (lobo de wallstreet) assiste o filme e pesquisa a vida dele Semenzato (dono da microlins) esse cara é uma máquina quando vc ouve ele falando dos negócios deles vc fica louco querendo comprar e acha ele foda Thiago concer (meio guru) Mas ele entende de venda e prospecção esses 3 caras não são 100% do digital porém as metodologias de venda são versáteis então aplica dentro do digital, resumindo meu mano posso até ter fugido do assunto, mas se quer aprender de verdade mescle tudo treine até ficar foda e quando achar que chegou lá vc ainda ta bem longe n5drnsoir4e5rgaue, Cristhian Grey, Cristihano Morais e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 (editado) Tem um "mentor" ai que agora vai ensinar no curso a acabar com o mercado Latam igual ensinou a acabar com o nacional. Aguardem! Editado Maio 12, 2022 por AUFILAIER EXPERIENCE MARKETING e eduardo silva reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thnatahaenann Postado Maio 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 4 minutos atrás, AUFILAIER disse: Tem um "mentor" ai que agora vai ensinar no curso a acabar com o mercado Latam igual ensinou a acabar com o nacional. Aguardem! ihh quem é? to por fora Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 (editado) Pensem no mercado como uma grande arena onde encontramos os players. Cada player tem um jeito diferente de jogar. O do Finch é assim, o do Kayky vai ser de outro jeito, o de outros de tal maneira... Pra sair disso eu recomendo pra todo mundo que quer aprender a buscar conhecimento da fonte. Conheceu a fonte, de onde surgiu, porque é assim e assado... Você começa a jogar de verdade. Posso falar com tranquilidade que de tantos cursos que eu já fiz, aprendi muitas coisas, mas só consegui pegar de verdade quando comecei a ler livros sobre marketing digital (principalmente a trilogia Secrets, esses livros mudaram toda minha visão sobre marketing digital). Falo pros meus parceiros de negócio que quem está aqui no Fórum tá saindo na frente da manada de um jeito DESLEAL. Pq aqui tem gente que não sabe só os fundamentos, os macetes, os hackzinhos. Tem gente que aplica todo dia, executa uma parada diferente todo dia, testa uma parada diferente todo dia, se arrisca pra Caralh*** todo dia, e compartilha isso pra criar uma comunidade melhor. Então, foda-se o que esses caras fazem, se for pra aprender algo, aprenda a manter a qualidade que eles mantém no marketing, se vendem bem e se atraem tanta gente é porque fazem certo. Agora o método, as execuções, todo o resto, é com você sendo um singleplayer dessa arena. 17 minutos atrás, AUFILAIER disse: Tem um "mentor" ai que agora vai ensinar no curso a acabar com o mercado Latam igual ensinou a acabar com o nacional. Aguardem! Quem é a fera?? Editado Maio 12, 2022 por Son Farias elomusk222, urio_hjso, elirtruvebmicss e 4 outros reagiu a isso 3 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alvo Dumbledore Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 2 horas atrás, Son Farias disse: Pensem no mercado como uma grande arena onde encontramos os players. Cada player tem um jeito diferente de jogar. O do Finch é assim, o do Kayky vai ser de outro jeito, o de outros de tal maneira... Pra sair disso eu recomendo pra todo mundo que quer aprender a buscar conhecimento da fonte. Conheceu a fonte, de onde surgiu, porque é assim e assado... Você começa a jogar de verdade. Posso falar com tranquilidade que de tantos cursos que eu já fiz, aprendi muitas coisas, mas só consegui pegar de verdade quando comecei a ler livros sobre marketing digital (principalmente a trilogia Secrets, esses livros mudaram toda minha visão sobre marketing digital). Falo pros meus parceiros de negócio que quem está aqui no Fórum tá saindo na frente da manada de um jeito DESLEAL. Pq aqui tem gente que não sabe só os fundamentos, os macetes, os hackzinhos. Tem gente que aplica todo dia, executa uma parada diferente todo dia, testa uma parada diferente todo dia, se arrisca pra Caralh*** todo dia, e compartilha isso pra criar uma comunidade melhor. Então, foda-se o que esses caras fazem, se for pra aprender algo, aprenda a manter a qualidade que eles mantém no marketing, se vendem bem e se atraem tanta gente é porque fazem certo. Agora o método, as execuções, todo o resto, é com você sendo um singleplayer dessa arena. Quem é a fera?? Falou tudo meu brother! Erre rápido e corrija o mais rápido possível ainda!!! galerinha, que possamos aprender com esses caras a fazer o “marketing”. aprender a deixar a parada irresistível, marketing é muito mais que Tráfego. esses caras dão um show de Branding, se tu souber modelar o que eles fazem, cabousse!!! Hahaha Baldez, BiludoBilante e Joaquin Romero reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hayabusa Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 No fim das contas, é todo mundo falando a mesma coisa com palavras diferentes, são raros os que passam o conteúdo da fonte e isso ta só aqui. Tamo junto galera, vamo roer esses cara!!!! ElWolf, Cristhian Grey e Pilantra007 reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ocleisoares Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 18 horas atrás, thnatahaenann disse: NÃO É CLICKBAIT Acabei de ver um ADS do Finch e resolvi trazer esse post, primeiro de tudo eu gosto muito do cara e do personagem que ele cria nas redes sociais porém vocês tem que sair da Matrix... Mindset Outlier, será o novo lançamento do finch, quem tiver alguma dúvida sobre isso engaja com o perfil do instagram dele que o remakerting vai te pegar e vc vai ver a estrutura do mais novo lançamento dele... Masss, será que vale a pena msm comprar os produtos e cursos desse cara? Na minha opinião NÂO! Depois que tive acesso ao Nômade milionário e vi todo conteudo lá sinto em informa que é muito fraco! Não passa nem 10% do real mercado de PLR, a imagem que ele passa no insta não condiz com o conteúdo que ele entregou pelo menos não no curso, Trafego no face muito fraco, Contingência muito fraca, Copy até que é bom ele fala de alguns gatilhos das 12 objeções clássicas e tudo mais porem não vale o preço E outra, vocês repararam que ele sempre posta que nunca mais vai abrir vagas do nomade milionário? Então se você realmente acredita nisso vc é idiota, o que ele esta fazendo é, gerando demanda reprimida, Vou te explicar como funciona, imagina que todo dia alguém pede para ele abrir as vagas e todo dia ele fala que não tem previsão de abertura que era uma coisa única e tudo mais, isso vai gerando em vc uma sensação de escassez enormeeee... E depois de um tempo mesmo inconsciente você vai tendo um desejo de comprar o produto dele, e o finch é mestre em fazer isso, ele ta gerando demanda reprimida desde o último lançamento dele, ja tem quase 1 ano, e pode reparar toda caixinha de pergunta do insta dele, o cara fala que não vai abrir as vagas, e aquilo vai martelando na tua cabeça e cada vez mais vc ta se tornando um lead mais quente, mais e mais quente, até que ele vem e resolve começar a se movimentar,,, Mas abrir o nomade milionário assim do nada? Provavelmente fazer isso resultaria em perder parte da credibilidade dele, então qual movimento nesse tabuleiro de xadrez é o mais correto? afinal ele tem demanda reprimida mas não pode simplesmente resolver abrir as vagas do nada, ele cria uma narrativa e a narrativa ta começando provavelmente ele vai fazer um evento online porém não ao vivo, vai falar sobre esse tal mindset outlier dele, e provavelmente abrir o curso mindset outlier... e só isso ira fazer eel faturar bem bem alto, porém o trunfo mesmo esta no nomade milionário como ele vai fazer para abrir o curso novamente mas com uma justificativa plausível, para a galera ainda achar ele foda? Então essa parte eu não sei mas vu deixar alguns palpites que eu tenho PRIMEIRO, ele vai abrir as vagas como um upssel do mindset outlier ou seja vc tem que comprar um para ter acesso ao outro, pode parecer estranho mas branding desse cara é tão gigante que tem pessoas que comprariam um curso dele secundário so para ter acesso ao primário, ele inverteria a pirâmide e lucraria muito mesmo assim... SEGUNDO, ele vai lançar um kit do minset com o nomade, acho mais difícil acontecer isso mas pode ser que aconteça TERCEIRO E ÚLTIMO, ele vai lançar o Mindset outlier, aproveitar que o perfil dele vai ta mega hiper super engajado, vai começar a martelar que não tem vagas do nômade milionário so que de maneira super agressiva, e depois de alguns dias vai aparecer uma oportunidade de entrar no curso dele, e ele vai emendar um lançamento dentro de outro. Dentre as 3 possibilidades eu acho a Terceira mais provável, mas se tratando do Finch a gente nunca sabe, msm o curso sendo fraco o cara é uma máquina de dinheiro, então esperem que algo inusitado esta por vir, espero que esse post tenha ajudado vocês pelo menos a entender, ao menos um pouco de como a gete acabar comprando desses caras só pelo fato de ser ele que ta vendendo Concordo com plenamente, mas eu sou muito autodidata e prefiro estudar os conteúdos de fora, lá está o ouro. É o caminho mais difícil, só que a longo prazo é o melhor!! Illuminaty reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MParanoico Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 1 hora atrás, Ocleisoares disse: Concordo com plenamente, mas eu sou muito autodidata e prefiro estudar os conteúdos de fora, lá está o ouro. É o caminho mais difícil, só que a longo prazo é o melhor!! O que você indica lá de fora? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
so.tizleuoacplotna Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 realmente é muito branding e movimento pra pouca coisa, infelizmente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João Hale Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Na minha opinião nenhum guru NUNCA vai revelar tudo o que sabe. Os caras não são papai noel, e se importam 100x mais com o dinheiro que você está pagando do que realmente com você aprendendo ou não. Exemplo é o curso do autiraier, 1 ano e até agora nem acabou de gravar. As aulas que tem lá já estão desatualizada. Fora o Menino prodígio, fez tudo do jeito dele, correndo e incompleto. Agora imagine você, faturando 1 milha por mês, vai querer ter concorrentes a sua altura para dividir esse faturamento? Pra que? O máximo é revelar alguns "trechos" para que as pessoas se contentem ganhando 5 ou no máximo 6 dígitos. Pelo menos é essa minha visão hoje. Não confio em nenhum guru, depois que comprei o curso dessa galera. Entrar em fóruns é mil vezes melhor, tentar sozinho, quebrar a cara, enfim. É minha ideia. melksedequepaiva, SEMLEI, Brutamontes e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MachadoGaranhudo Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 15 horas atrás, miketyson disse: No fim das contas, é todo mundo falando a mesma coisa com palavras diferentes, são raros os que passam o conteúdo da fonte e isso ta só aqui. Tamo junto galera, vamo roer esses cara!!!! É exatamente isso, mas vc vai seguir o joãozinho da feira ou o Carlos Alberto que dá palestra em público? Vai comprar conteúdo do Sobral ou outro gestor que vc viu uma vez na vida? Hoje Finch vai vender muito de qualquer coisa que ele venda pq ele é o finch, claro que não vai entregar algo horrível e inútil, mas se ele falar que a moda agora é vender bala no trem com guarda chuva pra chamar atenção, ele vai vender, se é que me entendeu. Grandes Nomes geram grandes públicos e automaticamente muitas vendas. Claro que ele merece isso, aliás, qual de nós não seguimos ele né hahaah Agora a jogada dele sempre vai ser essa, e é muito bom pra ele e faz isso muito bem. Mas é isso, conteúdo aqui dentro é muito foda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Ocleisoares Postado Maio 13, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 3 horas atrás, MParanoico disse: O que você indica lá de fora? Todd brown Justin goff Robby Blanchard. Esses são alguns, mas eu sempre aconselho que vc pesquise no YouTube americano, tem muitos outros. O Todd, vc vai encontrar muito conteúdo sobre mecanismo único e nível de sofisticação. Se vc quer aprender a criar ofertas foda de múltiplos 6 a 7D, é obrigatório entender sobre mecanismo único e nível de sofisticação. Logicamente se vc fala ou pelo menos consegue entender inglês, e não acompanha o mercado americano, tá deixando muito conhecimento e consequentemente grana na mesa. CarIos, Grinffin, dumbelldore e 7 outros reagiu a isso 9 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
einealjmorarm.eo Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 finch, kayky entre outros... são uma copy deles mesmos... tudo que eles postam, fazem.... é uma copy.... p/ levar seus seguidores a comprarem seus lançamentos... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 1 hora atrás, einealjmorarm.eo disse: finch, kayky entre outros... são uma copy deles mesmos... tudo que eles postam, fazem.... é uma copy.... p/ levar seus seguidores a comprarem seus lançamentos... Eu não sei quem é o copy do kayky mas a copy dele do curso e da mentoria foi ridicula Eu particularmente comprei a mentoria dele por achar ele muito bom em PLR mas os pitch dele eu fechei porque ele apela tanto na copy dele que chega a ser vergonhoso pra ele e pra imagem que ele vinha criando no instagram dele O finch com o Nomade... Foi a maior decepção do mercado. O cara não entregou absolutamente nada no curso, não lança aula nunca e quando lança já ta totalmente desatualizada com o mercado E com certeza na próxima abertura dele vai fazer milhões fácil fácil Lucasar7, melksedequepaiva, Sandman e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chacrinha Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Os cara mais fera de conteudo que eu acompanho, que passa a realidade mesmo, nem aparece direito em Instagram, mas quando aparece, só mostra a realidade e não tem nem 50k de seguidores 3 horas atrás, MachadoGaranhudo disse: É exatamente isso, mas vc vai seguir o joãozinho da feira ou o Carlos Alberto que dá palestra em público? Vai comprar conteúdo do Sobral ou outro gestor que vc viu uma vez na vida? Hoje Finch vai vender muito de qualquer coisa que ele venda pq ele é o finch, claro que não vai entregar algo horrível e inútil, mas se ele falar que a moda agora é vender bala no trem com guarda chuva pra chamar atenção, ele vai vender, se é que me entendeu. Grandes Nomes geram grandes públicos e automaticamente muitas vendas. Claro que ele merece isso, aliás, qual de nós não seguimos ele né hahaah Agora a jogada dele sempre vai ser essa, e é muito bom pra ele e faz isso muito bem. Mas é isso, conteúdo aqui dentro é muito foda Pior que não sigo, nem acompanho Hayabusa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
La Veneno Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 É babado viu gente, não sigo e nem acompanho ele ou aquele Kayky, são os cavaleiros do apocalipse digital pra mim, sinto vergonha alheia só de olhar eles se achando o Elon Musk. Sandman, Recupera.ae, Skavurska e 6 outros reagiu a isso 9 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados