Sr. W White Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Em 12/05/2022 em 15:02, thnatahaenann disse: mano então o marketing dele é um absurdo mesmo, porém infelizmente dentro dos conteúdos pagos ele não entrega o que promete, uma pessoa que comprou o curso todo e todos os upssels, gastou ai uma média de quase 4 k se não me engano, e ela ganhou o que? um video ensinando a pegar wikihow no google, uma estratégia de gastar 500 reais em uma janela de 24 horas pra validar criativo? porr*** não vale mano, sinceramente qualquer um membro aqui do forum consegue fazer um curso desse e ainda entregar mais, o kayky eu gostava dele no começo mas mano ta muito ridiculo ja o conteúdo dele, não vale nem a mentoria nem o curso formula da riqueza, o único problema desses caras é que eles prometem muito no lançamento e entregam um conteúdo que eu acho no youtube e ainda acho melhor mano, sinceramente sabe quem foi o cara que mais me deu luz de copy e oferta? o @ruyter o cara não revela nada das estratatégias dele, mas quando ele fala meu mano é OURO PURO, ele mandou um insight muito foda de como vender o mesmo produtos porém para públicos diferentes e meu amigo foi genial demais, mas sinceramente curso HOJE NO MARKETING DIGITAL QUE VALE A PENA, não tem se vc quer conteudo foda vai ter que aprender sozinho e digo mais na prática, misturar as metodologias, usa o sexy canvas alinhado a uma jornada do herói na sua copy, ou mecanismo único mais timing, enfim mano vc tem que estudar testar e fazer por vc, arruma um sócio q entenda e se dedique, porque infelizmente não tem um curso que se pague pelo que entrega cara eu vi essa estrategia do ruyter, simplesmente foda! Vitão, Donato, eduardo silva e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eduardo silva Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Em 12/05/2022 em 12:33, thnatahaenann disse: NÃO É CLICKBAIT Acabei de ver um ADS do Finch e resolvi trazer esse post, primeiro de tudo eu gosto muito do cara e do personagem que ele cria nas redes sociais porém vocês tem que sair da Matrix... Mindset Outlier, será o novo lançamento do finch, quem tiver alguma dúvida sobre isso engaja com o perfil do instagram dele que o remakerting vai te pegar e vc vai ver a estrutura do mais novo lançamento dele... Masss, será que vale a pena msm comprar os produtos e cursos desse cara? Na minha opinião NÂO! Depois que tive acesso ao Nômade milionário e vi todo conteudo lá sinto em informa que é muito fraco! Não passa nem 10% do real mercado de PLR, a imagem que ele passa no insta não condiz com o conteúdo que ele entregou pelo menos não no curso, Trafego no face muito fraco, Contingência muito fraca, Copy até que é bom ele fala de alguns gatilhos das 12 objeções clássicas e tudo mais porem não vale o preço E outra, vocês repararam que ele sempre posta que nunca mais vai abrir vagas do nomade milionário? Então se você realmente acredita nisso vc é idiota, o que ele esta fazendo é, gerando demanda reprimida, Vou te explicar como funciona, imagina que todo dia alguém pede para ele abrir as vagas e todo dia ele fala que não tem previsão de abertura que era uma coisa única e tudo mais, isso vai gerando em vc uma sensação de escassez enormeeee... E depois de um tempo mesmo inconsciente você vai tendo um desejo de comprar o produto dele, e o finch é mestre em fazer isso, ele ta gerando demanda reprimida desde o último lançamento dele, ja tem quase 1 ano, e pode reparar toda caixinha de pergunta do insta dele, o cara fala que não vai abrir as vagas, e aquilo vai martelando na tua cabeça e cada vez mais vc ta se tornando um lead mais quente, mais e mais quente, até que ele vem e resolve começar a se movimentar,,, Mas abrir o nomade milionário assim do nada? Provavelmente fazer isso resultaria em perder parte da credibilidade dele, então qual movimento nesse tabuleiro de xadrez é o mais correto? afinal ele tem demanda reprimida mas não pode simplesmente resolver abrir as vagas do nada, ele cria uma narrativa e a narrativa ta começando provavelmente ele vai fazer um evento online porém não ao vivo, vai falar sobre esse tal mindset outlier dele, e provavelmente abrir o curso mindset outlier... e só isso ira fazer eel faturar bem bem alto, porém o trunfo mesmo esta no nomade milionário como ele vai fazer para abrir o curso novamente mas com uma justificativa plausível, para a galera ainda achar ele foda? Então essa parte eu não sei mas vu deixar alguns palpites que eu tenho PRIMEIRO, ele vai abrir as vagas como um upssel do mindset outlier ou seja vc tem que comprar um para ter acesso ao outro, pode parecer estranho mas branding desse cara é tão gigante que tem pessoas que comprariam um curso dele secundário so para ter acesso ao primário, ele inverteria a pirâmide e lucraria muito mesmo assim... SEGUNDO, ele vai lançar um kit do minset com o nomade, acho mais difícil acontecer isso mas pode ser que aconteça TERCEIRO E ÚLTIMO, ele vai lançar o Mindset outlier, aproveitar que o perfil dele vai ta mega hiper super engajado, vai começar a martelar que não tem vagas do nômade milionário so que de maneira super agressiva, e depois de alguns dias vai aparecer uma oportunidade de entrar no curso dele, e ele vai emendar um lançamento dentro de outro. Dentre as 3 possibilidades eu acho a Terceira mais provável, mas se tratando do Finch a gente nunca sabe, msm o curso sendo fraco o cara é uma máquina de dinheiro, então esperem que algo inusitado esta por vir, espero que esse post tenha ajudado vocês pelo menos a entender, ao menos um pouco de como a gete acabar comprando desses caras só pelo fato de ser ele que ta vendendo hoje mesmo eu estava assistinfo a live do kayke ai eu fiquei puto os cara não entrega porr*** nenhuma. nem 10% porcento do que as pessoas precisam para ter o resultado que eles vendem. Sandman, Soldado Invernal e Vitão reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matuiii Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Em 12/05/2022 em 14:21, Alvo Dumbledore disse: A verdade é que só vira o jogo quem é autodidata! Eu mesmo só comecei a comprar cursos depois que tive resultado, e olhe que não comprei muitos, comprei mais do Rafael Marques, que pra mim entrega demais nos conteúdos, e é um cara coerente e justo. Mas desses guruzão nunca paguei nada, eles só repostam 1 ou outro que teve algum resultado, mas no fim das contas a metodologia em si não vai te fazer um milionário se tu nao for bom e resiliente em fazer a parada acontecer! Se voce for bom mesmo, voce vira o jogo só com conteúdo gratuito! Por isso que você era o dono de Hogwarts! Falou e disse Alvo! O Faraó até vai te dar uma reverência aqui, uma não! Três! Reverência(3x) Alvo Dumbledore reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Hip, smvxnexieiirglovi, Pedro Danado e 27 outros reagiu a isso 3 27 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Se quer conteúdo mesmo, entra no Gold Age. Fora isso, só conteúdo cagado de guruzão. Pronto falei. Agora sobre a mentoria do filho dele, se salvou com a call que ele colocou com os gestores dele. Pelo menos eles não se privam de passar estratégias e informações mais avançadas de tráfego. A maioria dos alunos dele fez foi copiar e rodar o mesmo produto chamado ''PZB'' de forma tosca imaginando ganhar 6 dígitos, pra mim essa promessa dele foi patética. sinvalima, Murilo Scherer e r9taerreuharip reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cazaberto Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 4 horas atrás, AUFILAIER disse: hahaha acabou o gardenal dino? 1 hora atrás, Tom Riddle disse: Se quer conteúdo mesmo, entra no Gold Age. Fora isso, só conteúdo cagado de guruzão. Pronto falei. Agora sobre a mentoria do filho dele, se salvou com a call que ele colocou com os gestores dele. Pelo menos eles não se privam de passar estratégias e informações mais avançadas de tráfego. A maioria dos alunos dele fez foi copiar e rodar o mesmo produto chamado ''PZB'' de forma tosca imaginando ganhar 6 dígitos, pra mim essa promessa dele foi patética. Ele começou rodar "PZB" tem uns 40 dias e até agora não mostrou nem criativos vencedores, quem dirá escala... eu fui um dos que esperou pra ver se ia dar bom, e o fato é que nesse tempo ele só focou em lançar o curso novo dela, ir pra Las Vegas e na mentoria encheu de live com os gestores dele - o que pode não ser ruim mas tá ganhando tempo. Segundo ele o PZB tá vendendo mas não sei não. Segundo ele a mentoria termina em junho então teoricamente vai mostrar os resultados... fora que os prints que ele mostra de aluno tem resultado é print mesmo e não repost da pessoa e ele SEMPRE tampa o nome da pessoa... estranho... estranho... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 1 hora atrás, Cazaberto disse: hahaha acabou o gardenal dino? Ele começou rodar "PZB" tem uns 40 dias e até agora não mostrou nem criativos vencedores, quem dirá escala... eu fui um dos que esperou pra ver se ia dar bom, e o fato é que nesse tempo ele só focou em lançar o curso novo dela, ir pra Las Vegas e na mentoria encheu de live com os gestores dele - o que pode não ser ruim mas tá ganhando tempo. Segundo ele o PZB tá vendendo mas não sei não. Segundo ele a mentoria termina em junho então teoricamente vai mostrar os resultados... fora que os prints que ele mostra de aluno tem resultado é print mesmo e não repost da pessoa e ele SEMPRE tampa o nome da pessoa... estranho... estranho... Curso novo do pai. Arrasta pra cima Cazaberto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gui Salezze Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 cara, vcs tem que entender uma coisa.. não é defendendo ele nao o que vou falar... Mas eu vim do mercado de lançamentos.. e isso é absolutamente normal! Ele ta vendendo pra fã. Ele criou fãs Criou personagens: El professor, As Barbaras, Dudu, "Cavalo" Criou um Lifestyle Não importa se ele realmente é bom, importa que ele tem fãs Agora, particularmente eu acho um puta guruzão.. o Finch é bem guru.. o Thiago é gente boa, fora do personagem Se compararmos meu antigo expert de mercado financeiro.. como que você vende no mercado financeiro? Sendo Técnico, ou seja, vivendo o mercado, operando de verdade, sendo lucrativo Mas ele não era isso... Então, bastava uma opção... Ostentar! Porém ele também não conseguia.. Afinal a ostentação dele era ir na praia as 16h pra jogar FUTEVOLEI Então, basicamente pro mercado que ele atua hoje, ta fazendo o certo. pra alguem ele está no nivel 100. Pra mim, nao tem como vc ter 15 ofertas como ele diz que tem que todas sao lucrativas. Ando com nego que ta no mercado desde 2016 e vive APENAS de trafego direto! O Próprio dentista dele vazou esses tempos que era 150k em cada produto Por mais que ele tem 3 lucrativos... o resto roda negativo pra fazer volume de vendas. A partir desse ponto eu já considero guru. Matheus Leite reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusss Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Em 12/05/2022 em 12:33, thnatahaenann disse: NÃO É CLICKBAIT Acabei de ver um ADS do Finch e resolvi trazer esse post, primeiro de tudo eu gosto muito do cara e do personagem que ele cria nas redes sociais porém vocês tem que sair da Matrix... Mindset Outlier, será o novo lançamento do finch, quem tiver alguma dúvida sobre isso engaja com o perfil do instagram dele que o remakerting vai te pegar e vc vai ver a estrutura do mais novo lançamento dele... Masss, será que vale a pena msm comprar os produtos e cursos desse cara? Na minha opinião NÂO! Depois que tive acesso ao Nômade milionário e vi todo conteudo lá sinto em informa que é muito fraco! Não passa nem 10% do real mercado de PLR, a imagem que ele passa no insta não condiz com o conteúdo que ele entregou pelo menos não no curso, Trafego no face muito fraco, Contingência muito fraca, Copy até que é bom ele fala de alguns gatilhos das 12 objeções clássicas e tudo mais porem não vale o preço E outra, vocês repararam que ele sempre posta que nunca mais vai abrir vagas do nomade milionário? Então se você realmente acredita nisso vc é idiota, o que ele esta fazendo é, gerando demanda reprimida, Vou te explicar como funciona, imagina que todo dia alguém pede para ele abrir as vagas e todo dia ele fala que não tem previsão de abertura que era uma coisa única e tudo mais, isso vai gerando em vc uma sensação de escassez enormeeee... E depois de um tempo mesmo inconsciente você vai tendo um desejo de comprar o produto dele, e o finch é mestre em fazer isso, ele ta gerando demanda reprimida desde o último lançamento dele, ja tem quase 1 ano, e pode reparar toda caixinha de pergunta do insta dele, o cara fala que não vai abrir as vagas, e aquilo vai martelando na tua cabeça e cada vez mais vc ta se tornando um lead mais quente, mais e mais quente, até que ele vem e resolve começar a se movimentar,,, Mas abrir o nomade milionário assim do nada? Provavelmente fazer isso resultaria em perder parte da credibilidade dele, então qual movimento nesse tabuleiro de xadrez é o mais correto? afinal ele tem demanda reprimida mas não pode simplesmente resolver abrir as vagas do nada, ele cria uma narrativa e a narrativa ta começando provavelmente ele vai fazer um evento online porém não ao vivo, vai falar sobre esse tal mindset outlier dele, e provavelmente abrir o curso mindset outlier... e só isso ira fazer eel faturar bem bem alto, porém o trunfo mesmo esta no nomade milionário como ele vai fazer para abrir o curso novamente mas com uma justificativa plausível, para a galera ainda achar ele foda? Então essa parte eu não sei mas vu deixar alguns palpites que eu tenho PRIMEIRO, ele vai abrir as vagas como um upssel do mindset outlier ou seja vc tem que comprar um para ter acesso ao outro, pode parecer estranho mas branding desse cara é tão gigante que tem pessoas que comprariam um curso dele secundário so para ter acesso ao primário, ele inverteria a pirâmide e lucraria muito mesmo assim... SEGUNDO, ele vai lançar um kit do minset com o nomade, acho mais difícil acontecer isso mas pode ser que aconteça TERCEIRO E ÚLTIMO, ele vai lançar o Mindset outlier, aproveitar que o perfil dele vai ta mega hiper super engajado, vai começar a martelar que não tem vagas do nômade milionário so que de maneira super agressiva, e depois de alguns dias vai aparecer uma oportunidade de entrar no curso dele, e ele vai emendar um lançamento dentro de outro. Dentre as 3 possibilidades eu acho a Terceira mais provável, mas se tratando do Finch a gente nunca sabe, msm o curso sendo fraco o cara é uma máquina de dinheiro, então esperem que algo inusitado esta por vir, espero que esse post tenha ajudado vocês pelo menos a entender, ao menos um pouco de como a gete acabar comprando desses caras só pelo fato de ser ele que ta vendendo Concordo demais! Pelo fato de ser uma Máquina, já gerou autoridade demais e não imprta o que faça, é o Finch! Vi um pouco do curso dele tbm, achei o do Kayky bem mais completo que o dele e com uma didática bem melhor, ao meu ver .. Só que .. O cara é bom demais né? Tem autoridade na fala e no que faz, não treme, é convicto, firme e isso passa credibilidade. Maaas, concordo com você, esperava bem mais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PaulaTejano Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 O Kayk é tão fanfarrão que criou o plr do zero na mentoria e ficou no prejuízo.. Disse que faria o mesmo bater milhão ao vivo e ficou no preju (isso já faz quase uns 2 meses e até agora nada de novas aulas hahahahahahha) Tinha um cara la da mentoria que fez uns 17 mil se não me engano com o plr que ele criou mas o cara mudou o inicio da vsl , usou outros criativos e o kayk disse pra ele (depois me passa o que fe) GURUZAÇO esse mlk ai. RRCGYN, Sandman e Xingu reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PicaBlinder Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Em 12/05/2022 em 12:33, thnatahaenann disse: NÃO É CLICKBAIT Acabei de ver um ADS do Finch e resolvi trazer esse post, primeiro de tudo eu gosto muito do cara e do personagem que ele cria nas redes sociais porém vocês tem que sair da Matrix... Mindset Outlier, será o novo lançamento do finch, quem tiver alguma dúvida sobre isso engaja com o perfil do instagram dele que o remakerting vai te pegar e vc vai ver a estrutura do mais novo lançamento dele... Masss, será que vale a pena msm comprar os produtos e cursos desse cara? Na minha opinião NÂO! Depois que tive acesso ao Nômade milionário e vi todo conteudo lá sinto em informa que é muito fraco! Não passa nem 10% do real mercado de PLR, a imagem que ele passa no insta não condiz com o conteúdo que ele entregou pelo menos não no curso, Trafego no face muito fraco, Contingência muito fraca, Copy até que é bom ele fala de alguns gatilhos das 12 objeções clássicas e tudo mais porem não vale o preço E outra, vocês repararam que ele sempre posta que nunca mais vai abrir vagas do nomade milionário? Então se você realmente acredita nisso vc é idiota, o que ele esta fazendo é, gerando demanda reprimida, Vou te explicar como funciona, imagina que todo dia alguém pede para ele abrir as vagas e todo dia ele fala que não tem previsão de abertura que era uma coisa única e tudo mais, isso vai gerando em vc uma sensação de escassez enormeeee... E depois de um tempo mesmo inconsciente você vai tendo um desejo de comprar o produto dele, e o finch é mestre em fazer isso, ele ta gerando demanda reprimida desde o último lançamento dele, ja tem quase 1 ano, e pode reparar toda caixinha de pergunta do insta dele, o cara fala que não vai abrir as vagas, e aquilo vai martelando na tua cabeça e cada vez mais vc ta se tornando um lead mais quente, mais e mais quente, até que ele vem e resolve começar a se movimentar,,, Mas abrir o nomade milionário assim do nada? Provavelmente fazer isso resultaria em perder parte da credibilidade dele, então qual movimento nesse tabuleiro de xadrez é o mais correto? afinal ele tem demanda reprimida mas não pode simplesmente resolver abrir as vagas do nada, ele cria uma narrativa e a narrativa ta começando provavelmente ele vai fazer um evento online porém não ao vivo, vai falar sobre esse tal mindset outlier dele, e provavelmente abrir o curso mindset outlier... e só isso ira fazer eel faturar bem bem alto, porém o trunfo mesmo esta no nomade milionário como ele vai fazer para abrir o curso novamente mas com uma justificativa plausível, para a galera ainda achar ele foda? Então essa parte eu não sei mas vu deixar alguns palpites que eu tenho PRIMEIRO, ele vai abrir as vagas como um upssel do mindset outlier ou seja vc tem que comprar um para ter acesso ao outro, pode parecer estranho mas branding desse cara é tão gigante que tem pessoas que comprariam um curso dele secundário so para ter acesso ao primário, ele inverteria a pirâmide e lucraria muito mesmo assim... SEGUNDO, ele vai lançar um kit do minset com o nomade, acho mais difícil acontecer isso mas pode ser que aconteça TERCEIRO E ÚLTIMO, ele vai lançar o Mindset outlier, aproveitar que o perfil dele vai ta mega hiper super engajado, vai começar a martelar que não tem vagas do nômade milionário so que de maneira super agressiva, e depois de alguns dias vai aparecer uma oportunidade de entrar no curso dele, e ele vai emendar um lançamento dentro de outro. Dentre as 3 possibilidades eu acho a Terceira mais provável, mas se tratando do Finch a gente nunca sabe, msm o curso sendo fraco o cara é uma máquina de dinheiro, então esperem que algo inusitado esta por vir, espero que esse post tenha ajudado vocês pelo menos a entender, ao menos um pouco de como a gete acabar comprando desses caras só pelo fato de ser ele que ta vendendo Concordo de mais que o conteúdo prático não seja bom, aqui no forum eu aprendi 1000% a mais do que no curso do NM e outra ainda falta modulo pra cassete pra lançar. Me ajudou d mais a destravar no digital, mas algo que tem de muito bom nesse curso e que ninguem talvez tenha notado é a parte de AUTOMAÇÃO, mano essa parte de gestão de equipe é boa d mais e talvez essa possa ter sido a proposta principal na oferta do finch porem entregada de uma maneira errada. Opa essa é a minha visão, mas o conteúdo prático de (CRIATIVOS, CONTIGÊNCIA, FB ADS) é muito ruim mesmo melksedequepaiva reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Solus Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Conteudo do Nomade milionario, nunca vai ficar pronto, a verdade é essa, quando ficar ta obsleto, ele tinha uma demanda reprimida gigante e vendeu pra geral, mais dizem que se empenhou com reembolso e processos, kayky basicamente fez a mesma coisa com o Personagem dele, mais eu achei uma ideia genial dele foi ele trazer os caras pra dar aula pra ele, o alex nosse e o Higor neves, que pra mim hoje o CF dele é muito bom, ate o Ferini disse isso na live com o rato, por que se depende-se do kayky em si não ia valer 197 aquele curso dele, outro cara que eu achei bom foi o Bruno que ensina trafego pra negócio local, mais quase todo curso de PLR é a mesma coisa, compra, traduz, diagrama, copy e vsl. E se o Finch vier com uma proposta nova, vai vender igual agua no deserto, ele ta com o engajamento e Hype la em cima novamente, provavelmente logo vai sair algo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Droga é o BRAIA Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 1 hora atrás, Solus disse: Conteudo do Nomade milionario, nunca vai ficar pronto, a verdade é essa, quando ficar ta obsleto, ele tinha uma demanda reprimida gigante e vendeu pra geral, mais dizem que se empenhou com reembolso e processos, kayky basicamente fez a mesma coisa com o Personagem dele, mais eu achei uma ideia genial dele foi ele trazer os caras pra dar aula pra ele, o alex nosse e o Higor neves, que pra mim hoje o CF dele é muito bom, ate o Ferini disse isso na live com o rato, por que se depende-se do kayky em si não ia valer 197 aquele curso dele, outro cara que eu achei bom foi o Bruno que ensina trafego pra negócio local, mais quase todo curso de PLR é a mesma coisa, compra, traduz, diagrama, copy e vsl. E se o Finch vier com uma proposta nova, vai vender igual agua no deserto, ele ta com o engajamento e Hype la em cima novamente, provavelmente logo vai sair algo. Eu acho q o valor da mentoria foi pago pela call do joao campos e do higão que me ajudaram mto. Porém as calls dele em si foram a maioria um merda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ACREANO Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Isso é normal my friend bem vindo ao jogo, o Finch ja está bem de vida e o Branding dele só cresce, ou seja ele ja está na "cabeça das pessoas" E quando você atinge esse nível você vende qualquer coisa... Ele ja está multi milionário e vai ficar mais ainda... Adquiri o nomade milionário também, e de quebra você ja ver os próximos lançamentos... "mão de midas", "projeto gentleman" "ltv buster" Finch agora só trabalha no branding ja tem tráfego... E vende qualquer coisa! Maria Eduarda, fitomador e Lucasar7 reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
einealjmorarm.eo Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 existem segredos que eles nao ensinam p/ ngm.... praticamente todos os cursos dessa galera que fatura alto é a mesma coisa. o que é plr, como fazer ou comprar um, pagina,copy,vsl,criativos,contigencia,cartoes... isso.... é rapido de se aprender ou terceirizar. Em uma semana com foco total ou vc terceirizando, monta tudo. foco sempre no facebook... eles nao mostram fazendo trafego no tiktok,google,discovery,taboola,etc...... e todos fazem... equipe por tras recuperando carrinho, equipe so aquecendo e vendendo perfis, etc.etc...... Maria Eduarda reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seca Pacotinho Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Em 12/05/2022 em 14:49, RRCGYN disse: Lembro quando entrei na comunidade do Pedro Sobral, vinha assistindo as lives e ele sempre vinha falando "quando chegar a 10k de membros, não vou abrir mais as vagas para ninguém, quero um negócio sério, quero da um suporte excelente para os membros" - depois de um tempo... 30k+ na comunidade dele, ele nem participa das dúvidas das pessoas, os membros que se ajudam... Depois que passei 1 ano lá dentro e mais de 20 mil pessoas no grupo, eu simplesmente não paguei mais a anuidade, existe outros melhores que ele, mas o Sobral é tão bom na copy que ele faz a sua cabeça de um jeito... Eu acredito que, quando vê faz uma oferta e fala que, quando chegar a x ou vender y não vai abrir mais vaga, você ganha credibilidade. É o que eu acho. Finch... Kayky é apenas mais um, iludindo a massa com seus estilos de vida, prometendo isso e aquilo e a boiada vai atrás... Pô irmão, mas sobre o sobral tem algo aí que é incomparável ao finch: O produto. Por mais que não seja o sobral respondendo as proprias perguntas dos alunos, ele SEMPRE ano após ano melhora o curso dele, estou na comunidade sobral desde final de 2019 e o que ele já melhorou aquilo ali não foi pouco, inclusive ele tá toda hora buscando feedback dos alunos de quais coisas eles precisam aprender e ele vai buscar os mais brabos do mercado pra ensinar, eu entrei lá e só tinham lives. Hoje tem: Lives + curso de analytics + cursos de negócios locais, + curso de GTM + curso de google ads + curso de youtube ads + lives comunitárias + certificações e dentre outras coisas. Concordo com tudo isso que você falou, que o sobral disse que ia se limitar aos 10k, eu entrei tinham 2k de membros, mas é inegável que ano após ano ele melhora o produto dele mais e mais, diferente do finch que pelo visto não tá muito preocupado em melhorar o produto dele. @ratao.digital, Solus, Xingu e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MESSI CARECA Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Em 12/05/2022 em 12:33, thnatahaenann disse: NÃO É CLICKBAIT Acabei de ver um ADS do Finch e resolvi trazer esse post, primeiro de tudo eu gosto muito do cara e do personagem que ele cria nas redes sociais porém vocês tem que sair da Matrix... Mindset Outlier, será o novo lançamento do finch, quem tiver alguma dúvida sobre isso engaja com o perfil do instagram dele que o remakerting vai te pegar e vc vai ver a estrutura do mais novo lançamento dele... Masss, será que vale a pena msm comprar os produtos e cursos desse cara? Na minha opinião NÂO! Depois que tive acesso ao Nômade milionário e vi todo conteudo lá sinto em informa que é muito fraco! Não passa nem 10% do real mercado de PLR, a imagem que ele passa no insta não condiz com o conteúdo que ele entregou pelo menos não no curso, Trafego no face muito fraco, Contingência muito fraca, Copy até que é bom ele fala de alguns gatilhos das 12 objeções clássicas e tudo mais porem não vale o preço E outra, vocês repararam que ele sempre posta que nunca mais vai abrir vagas do nomade milionário? Então se você realmente acredita nisso vc é idiota, o que ele esta fazendo é, gerando demanda reprimida, Vou te explicar como funciona, imagina que todo dia alguém pede para ele abrir as vagas e todo dia ele fala que não tem previsão de abertura que era uma coisa única e tudo mais, isso vai gerando em vc uma sensação de escassez enormeeee... E depois de um tempo mesmo inconsciente você vai tendo um desejo de comprar o produto dele, e o finch é mestre em fazer isso, ele ta gerando demanda reprimida desde o último lançamento dele, ja tem quase 1 ano, e pode reparar toda caixinha de pergunta do insta dele, o cara fala que não vai abrir as vagas, e aquilo vai martelando na tua cabeça e cada vez mais vc ta se tornando um lead mais quente, mais e mais quente, até que ele vem e resolve começar a se movimentar,,, Mas abrir o nomade milionário assim do nada? Provavelmente fazer isso resultaria em perder parte da credibilidade dele, então qual movimento nesse tabuleiro de xadrez é o mais correto? afinal ele tem demanda reprimida mas não pode simplesmente resolver abrir as vagas do nada, ele cria uma narrativa e a narrativa ta começando provavelmente ele vai fazer um evento online porém não ao vivo, vai falar sobre esse tal mindset outlier dele, e provavelmente abrir o curso mindset outlier... e só isso ira fazer eel faturar bem bem alto, porém o trunfo mesmo esta no nomade milionário como ele vai fazer para abrir o curso novamente mas com uma justificativa plausível, para a galera ainda achar ele foda? Então essa parte eu não sei mas vu deixar alguns palpites que eu tenho PRIMEIRO, ele vai abrir as vagas como um upssel do mindset outlier ou seja vc tem que comprar um para ter acesso ao outro, pode parecer estranho mas branding desse cara é tão gigante que tem pessoas que comprariam um curso dele secundário so para ter acesso ao primário, ele inverteria a pirâmide e lucraria muito mesmo assim... SEGUNDO, ele vai lançar um kit do minset com o nomade, acho mais difícil acontecer isso mas pode ser que aconteça TERCEIRO E ÚLTIMO, ele vai lançar o Mindset outlier, aproveitar que o perfil dele vai ta mega hiper super engajado, vai começar a martelar que não tem vagas do nômade milionário so que de maneira super agressiva, e depois de alguns dias vai aparecer uma oportunidade de entrar no curso dele, e ele vai emendar um lançamento dentro de outro. Dentre as 3 possibilidades eu acho a Terceira mais provável, mas se tratando do Finch a gente nunca sabe, msm o curso sendo fraco o cara é uma máquina de dinheiro, então esperem que algo inusitado esta por vir, espero que esse post tenha ajudado vocês pelo menos a entender, ao menos um pouco de como a gete acabar comprando desses caras só pelo fato de ser ele que ta vendendo Cara, a minha opinião sobre o curso do Finch. Eu gastei uma nota naquele curso, pq comprei o NM e o LTV. Pórém oq acontece, como o colega ali falou não tem nem 10% do mercado de PLR, o curso dele é bom na parte de organização, mas lá dentro eu não tive resultado nenhum, só tomei prejuizo. Logo quando comecei eu desanimei pq tinha gastado uma nota e não voltou nenhum centavo. Daí eu fiquei 1 ano longe desse mercado e foi quando eu vi o Higor Neves no insta do Kayky e comecei a acompanhar o cara. ELE É PIKA!!! Comprei o CF dele e em 2 semanas já tava vendendo. Não me arrependo de ter comprado o curso do Finch, pq foi o que me introduziu nesse mercado! Adenauer reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Tem notado que a maioria dos Gurus pararam de postar stories de notificação de vendas? Alguns qnd postam são prints antigos, pois os principais que eu sigo eu faço um print e guardo, só para poder comparar depois. Ta achando que o Tio é bobinho? kkk A galera ostentação está sofrendo tbm com blocks, não é só nós não! Mas a diferença que agora eles são os produtos que eles vendem, e por isso, precisam sempre ostentar e etc. Eu não critico e faz parte a pessoa iniciar nesse mercado comprando um curso. Mesmo que depois resolva nunca mais comprar nada, mas é o primeiro passo. fitomador, Xingu, Cristihano Morais e 5 outros reagiu a isso 8 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Em 17/05/2022 em 06:06, Miranda disse: O Kayk é tão fanfarrão que criou o plr do zero na mentoria e ficou no prejuízo.. Disse que faria o mesmo bater milhão ao vivo e ficou no preju (isso já faz quase uns 2 meses e até agora nada de novas aulas hahahahahahha) Tinha um cara la da mentoria que fez uns 17 mil se não me engano com o plr que ele criou mas o cara mudou o inicio da vsl , usou outros criativos e o kayk disse pra ele (depois me passa o que fe) GURUZAÇO esse mlk ai. O pessoal eh meio doente tambem... qual a chance de todo mundo q esta na mentoria conseguir vender o mesmo plr, com os mesmos criativos, com as mesmas ofertas???? Se parar pra pensar 1 segundo, vc ja sabe q essa ideia de dar a VSL pra todo mundo da mentoria vender eh furada. Outra coisa q eu acho q ele deveria ter feito foi o suporte. ele criou um Telegram pra ficar perguntando. Deveria ter aberto um discord e ir faendo um banco de dados com as perguntas.... Os ratinhos la perguntam as mesmas coisas e coisas idiotas que minha voh consegue responder com o google na mao... Suporte deixou muito a desejar. Eu comprei o curso dele pq eu nao sabia NADA de PLR (vim do dropshipping) e eu achei q foi valido, pelas calls oferecidos pelos outros monstros. O pessoal que ele trouxe, trouxeram bastante material valioso lah... Maria Eduarda reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Illuminaty Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Em 13/05/2022 em 07:01, Ocleisoares disse: Concordo com plenamente, mas eu sou muito autodidata e prefiro estudar os conteúdos de fora, lá está o ouro. É o caminho mais difícil, só que a longo prazo é o melhor!! quais sites você estuda? eu não falo inglês portanto essa é a minha dificuldade de buscar conteúdos lá fora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KASINO Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Em 13/05/2022 em 20:01, Heisenbe disse: cara eu vi essa estrategia do ruyter, simplesmente foda! qual a sacada do Ruyter? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 19 minutos atrás, Illuminaty disse: quais sites você estuda? eu não falo inglês portanto essa é a minha dificuldade de buscar conteúdos lá fora. Só usar o tradutor do próprio browser amigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 1 hora atrás, Tio disse: Tem notado que a maioria dos Gurus pararam de postar stories de notificação de vendas? Alguns qnd postam são prints antigos, pois os principais que eu sigo eu faço um print e guardo, só para poder comparar depois. Ta achando que o Tio é bobinho? kkk A galera ostentação está sofrendo tbm com blocks, não é só nós não! Mas a diferença que agora eles são os produtos que eles vendem, e por isso, precisam sempre ostentar e etc. Eu não critico e faz parte a pessoa iniciar nesse mercado comprando um curso. Mesmo que depois resolva nunca mais comprar nada, mas é o primeiro passo. RATAZANA ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Em 17/05/2022 em 10:06, Miranda disse: O Kayk é tão fanfarrão que criou o plr do zero na mentoria e ficou no prejuízo.. Disse que faria o mesmo bater milhão ao vivo e ficou no preju (isso já faz quase uns 2 meses e até agora nada de novas aulas hahahahahahha) Tinha um cara la da mentoria que fez uns 17 mil se não me engano com o plr que ele criou mas o cara mudou o inicio da vsl , usou outros criativos e o kayk disse pra ele (depois me passa o que fe) GURUZAÇO esse mlk ai. Cara, tb sou mentorado dele, realmente não posso dizer que é TOPZERA o que ele ensinou, além de estar em falta com a gente a respeito do PZB e as métricas etc, mas também não dá pra desmerecer o que ele fez, o quanto dedicou de tempo, e principalmente, não dá pra falar se nós mesmos não fizemos melhor que ele, pq vira hipocrisia. TMJ Bro! 😜 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 43 minutos atrás, KrAnN disse: Cara, tb sou mentorado dele, realmente não posso dizer que é TOPZERA o que ele ensinou, além de estar em falta com a gente a respeito do PZB e as métricas etc, mas também não dá pra desmerecer o que ele fez, o quanto dedicou de tempo, e principalmente, não dá pra falar se nós mesmos não fizemos melhor que ele, pq vira hipocrisia. TMJ Bro! 😜 Pra ser bem honesto com voce, no meu ponto de vista, se voce aplicar 90% das coisas boas q ele ensina la vc acaba tendo resultado. O prboema eh que o pessoal quer tudo de mao beijada. Acha q esse PZB vai fazer milagre para todo mundo. Todo mundo quer tudo na mao ao inves de pegar a ideia e MODELAR (como eles dizem).... fitomador e Sr. W White reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados