Ir para

Thiago Finch se movimenta no mercado, será que ele é tudo isso?

thnatahaenann

Posts Recomendados

3 horas atrás, Tio disse:

Tem notado que a maioria dos Gurus pararam de postar stories de notificação de vendas?

Alguns qnd postam são prints antigos, pois os principais que eu sigo eu faço um print e guardo, só para poder comparar depois.

Ta achando que o Tio é bobinho? kkk

A galera ostentação está sofrendo tbm com blocks, não é só nós não!

Mas a diferença que agora eles são os produtos que eles vendem, e por isso, precisam sempre ostentar e etc.

Eu não critico e faz parte a pessoa iniciar nesse mercado comprando um curso.

Mesmo que depois resolva nunca mais comprar nada, mas é o primeiro passo.

quando eu vejo um player grande abrindo mentoria, curso ou qualquer coisa do tipo eu já penso: "caíram as vendas desse cara" kkkk

Link para o comentário
Em 17/05/2022 em 10:06, Miranda disse:

O Kayk é tão fanfarrão que criou o plr do zero na mentoria e ficou no prejuízo..

Disse que faria o mesmo bater milhão ao vivo e ficou no preju (isso já faz quase uns 2 meses e até agora nada de novas aulas hahahahahahha)

Tinha um cara la da mentoria que fez uns 17 mil se não me engano com o plr que ele criou mas o cara mudou o inicio da vsl , usou outros criativos e o kayk disse pra ele (depois me passa o que fe) GURUZAÇO esse mlk ai.

Mano, concordo total.

Eu comprei a mentoria sendo os 98% que acredita que vai faturar alto logo no primeiro produto.

Mas depois que eu conheci o fórum do Rato e comecei a buscar informação na gringa, percebi que a mentoria é uma merda inacreditável!

O "Marketing Raiz" que eles alegam fazer é nada mais do que subir produto atrás de produto, modelando ofertas BRs e gringas. Não é raiz nem aqui nem na China.

Eu gastei pra cacete pra lançar 3 PLR s e empatar. Então pensei racionalmente, e entendi que o que faltava a mim (e pra maioria da galera da mentoria) é o real entendimento do que você está fazendo, e o porquê está fazendo.

O que eu tenho feito, e que vai me levantar nesse mercado, é isso:

- Ler livros sobre o marketing americano (Breaktrough Copywriting, R$100M Offers, Open Click Buy). ISSO AQUI SIM ENSINA DE VERDADE! Não existe mentoria ou curso que vai te ensinar isso aqui

- Buscar ser um MARKETEIRO, não um produtor alucinado. Estou tão imerso nos estudos de copy, que vejo escassez e oferta até nos vendedores do semáforo. O marketing tem que fluir naturalmente de você

Eu não odeio a mentoria do Kayky, porque ela foi o pontapé pra eu mergulhar de cabeça. Mas o conteúdo dela é um lixo, fraquíssimo.

(Obs: sou formado em Publicidade e  2 semanas de leitura do primeiro livro acima aprendi mais do que em 4 anos de faculdade. Leiam, sério!)

Link para o comentário
11 horas atrás, BilboBolseiro disse:

Mano, concordo total.

Eu comprei a mentoria sendo os 98% que acredita que vai faturar alto logo no primeiro produto.

Mas depois que eu conheci o fórum do Rato e comecei a buscar informação na gringa, percebi que a mentoria é uma merda inacreditável!

O "Marketing Raiz" que eles alegam fazer é nada mais do que subir produto atrás de produto, modelando ofertas BRs e gringas. Não é raiz nem aqui nem na China.

Eu gastei pra cacete pra lançar 3 PLR s e empatar. Então pensei racionalmente, e entendi que o que faltava a mim (e pra maioria da galera da mentoria) é o real entendimento do que você está fazendo, e o porquê está fazendo.

- Ler livros sobre o marketing americano (Breaktrough Copywriting, R$100M Offers, Open Click Buy). ISSO AQUI SIM ENSINA DE VERDADE! Não existe mentoria ou curso que vai te ensinar isso aqui

- Buscar ser um MARKETEIRO, não um produtor alucinado. Estou tão imerso nos estudos de copy, que vejo escassez e oferta até nos vendedores do semáforo. O marketing tem que fluir naturalmente de você

Eu não odeio a mentoria do Kayky, porque ela foi o pontapé pra eu mergulhar de cabeça. Mas o conteúdo dela é um lixo, fraquíssimo.

(Obs: sou formado em Publicidade e  2 semanas de leitura do primeiro livro acima aprendi mais do que em 4 anos de faculdade. Leiam, sério!)

qual aversão pt br desses livros?

Link para o comentário
Em 19/05/2022 em 15:48, BaconFrito disse:

Pra ser bem honesto com voce, no meu ponto de vista, se voce aplicar 90% das coisas boas q ele ensina la vc acaba tendo resultado. O prboema eh que o pessoal quer tudo de mao beijada. Acha q esse PZB vai fazer milagre para todo mundo. Todo mundo quer tudo na mao ao inves de pegar a ideia e MODELAR (como eles dizem)....

Concordo contigo, o que o Kayky fez de fato foi algo muito foda, porém ele pecou muito em querer fazer um produto ao vivassoo com mais de 3k de pessoas sedentas por "dinheiro fácil". Resultado: Todo mundo cobrando e falando uma par de asneira no suporte e em grupos paralelos, pedindo reembolso por "não entregar o que promete" enquanto o cara pra manter a galera teve que ir postando os conteúdos de MVP do produto de emagrecimento que nem validado estava e ao mesmo tempo muita gente rodando o mesmo que ele, ai realmente fica dificl pra caralhooo tu validar algo assim. Na minha visão o que poderia ter sido feito era: antes mesmo do lançamento, criar um produto e gravar o "dia a dia" de ações efetuadas no mesmo e mostrando até validar, porque ia chegar na mentoria um produto que ninguém sequer sabia (ou seja, sem interferência externa) e mostrar como se faz. Agora tu criar algo ao vivo com mais de 2l a 3k de pessoa te copiando desesperada por grana facil, esquece! É impossivel tua parada virar, não é atoa que teve aluno q performou melhor que ele o PZB rsrs o cara é foda, mas ele pecou muito nisso.

Link para o comentário
Em 20/05/2022 em 00:05, BilboBolseiro disse:

Mano, concordo total.

Dogão aonde consigo ler o livro mencionado pelo nosso amigo @BilboBolseiro?
Dogão já fez um post a respeito disso: 

Link para o comentário

Concordo com tudo que foi dito, na minha breve trajetória no marketing comprei uns 2 cursinhos de uns gurus famosos do mercado, que prometiam rios e flores porém ao ver a área de membros não tinha nem uma gota do rio que foi prometido, no entanto não pedi reembolso, reembolso é bulshit, porém ficou a lição de que gurus brs apenas querem vender o deles.

A real é que esses caras estão no mesmo barco que nós, eles não inventaram a roda da parada, igual os americanos, russos entre outros fizeram.

Aqui no BR a guruzada apenas molda o que já foi feito lá fora.

No entanto hoje em dia acredito que para quem está começando ou em busca de novos conhecimentos(atualizações) no marketing o que virá mesmo é entrar em fóruns semelhantes a este aqui, dito que há conteúdos atualizados muito melhores do que cursinhos de ''grandes gurus'' além do networking da galera que está no campo de batalha.

Link para o comentário

Conheço o Finch desde que ele tinha 1800 seguidores... 

Trocavamos ideia pelo direct e eu um mero iniciante mendigando informações, ele não passava (não é sacanagem dele, vivo a mesma coisa hoje e é muito irritante)

Na epoca eu na faculdade de Ciências da Computação, ele lançou o Close Friends, não comprei porque não tinha grana, mas fiquei babando.

Anos depois pude comprar (a versão 3), paguei 2k, o conteúdo é bom... mas todo mundo já faz aquilo. As esteiras que ele tanto diz, pararam de funcionar, como o Ratão(fazer o mesmo que todo mundo) nos descreve aqui no forum.

Pude ter acesso as outras temporadas do CF dele(achei na internet em uma pasta do GOOGLE DRIVE), e meus amigos, o primeiro CF dele foi incrível, gostaria muito de ter comprado na época, ele tem muito mais conteúdo e é muito mais "humano" onde ele conta até os erros que estava cometendo, falava tudo mesmo. 

Que tomava bloqueio de 3 em 3 dias, perdia conta, que tava travado em 16 mil reais por semana.

Mas hoje o CF não é nem 10% do que era no início na primeira versão.  

Sou muito grato a alguns gurus e também ao Finch que me fizeram acreditar no mercado, mas meti a cara e busquei sozinho, eles foram apenas o ponta pé, cheguei a bater 25k dia no perpétuo, mais de 250k mes, depois de + 3 anos de dedicação, enormes frustrações, crises de ansiedade, medos... assim como todos vocês.

Aprendi que o mercado, muita gente... a maioria toma prejuizo, e muitos ai passam que estão super bem, que deu tudo certo.  (Fico com receito do Finch em relação a esse ponto, pois ele mostra que tudo que faz da certo[faz parte do marketing dele, eu sei.])

Na ultima reunião que tive com um produtor, ele disse que queria me comparar para ver se eu era melhor que o lançador dele, eu achei estranho... porque se tudo da certo, porque ele iria trocar?

E ele dizendo que vendia muito, que tinha isso, aquilo e aquilo mais...

Puxei a lingua do cara... O que mais detona um mentiroso são perguntas, e no final ele me conta que fez 2 lançamentos, o primeiro não voltou metade, o segundo não deu venda nenhuma. (Sabemos que são vários fatores)

32 minutos atrás, NOVINHO DA LANCHA disse:

Minha experiencia em seguir vários gurus e que só te deixa fudido além de você ficar dentro de uma bolha assistindo a vida do cara desejando e ao mesmo tempo não consegue sair do lugar

Daí que vem nossa crise, mostram que tudo que fazem da certo... E a realidade é bem diferente.

Se você que está lendo e não está perto do patamar que eles mostram, fiquem calmos meus amigos, vocês estão no caminho, 90% se não mais do que os gurus mostram, são mentiras... 

Link para o comentário
Em 12/05/2022 em 12:33, thnatahaenann disse:

NÃO É CLICKBAIT 

Acabei de ver um ADS do Finch e resolvi trazer esse post, primeiro de tudo eu gosto muito do cara e do personagem que ele cria nas redes sociais porém vocês tem que sair da Matrix...

Mindset Outlier, será o novo lançamento do finch, quem tiver alguma dúvida sobre isso engaja com o perfil do instagram dele que o remakerting vai te pegar e vc vai ver a estrutura do mais novo lançamento dele...

Masss, será que vale a pena msm comprar os produtos e cursos desse cara? 

Na minha opinião NÂO! Depois que tive acesso ao Nômade milionário e vi todo conteudo lá sinto em informa que é muito fraco! Não passa nem 10% do real mercado de PLR, a imagem que ele passa no insta não condiz com o conteúdo que ele entregou pelo menos não no curso, Trafego no face muito fraco, Contingência muito fraca, Copy até que é bom ele fala de alguns gatilhos das 12 objeções clássicas e tudo mais porem não vale o preço 

E outra, vocês repararam que ele sempre posta que nunca mais vai abrir vagas do nomade milionário? Então se você realmente acredita nisso vc é idiota, o que ele esta fazendo é, gerando demanda reprimida,

Vou te explicar como funciona, imagina que todo dia alguém pede para ele abrir as vagas e todo dia ele fala que não tem previsão de abertura que era uma coisa única e tudo mais, isso vai gerando em vc uma sensação de escassez enormeeee... E depois de um tempo mesmo inconsciente você vai tendo um desejo de comprar o produto dele, e o finch é mestre em fazer isso, ele ta gerando demanda reprimida desde o último lançamento dele, ja tem quase 1 ano, e pode reparar toda caixinha de pergunta do insta dele, o cara fala que não vai abrir as vagas, e aquilo vai martelando na tua cabeça e cada vez mais vc ta se tornando um lead mais quente, mais e mais quente, até que ele vem e resolve começar a se movimentar,,,

Mas abrir o nomade milionário assim do nada? Provavelmente fazer isso resultaria em perder parte da credibilidade dele, então qual movimento nesse tabuleiro de xadrez é o mais correto? afinal ele tem demanda reprimida mas não pode simplesmente resolver abrir as vagas do nada, ele cria uma narrativa 

e a narrativa ta começando provavelmente ele vai fazer um evento online porém não ao vivo, vai falar sobre esse tal mindset outlier dele, e provavelmente abrir o curso mindset outlier... e só isso ira fazer eel faturar bem bem alto, porém o trunfo mesmo esta no  nomade milionário como ele vai fazer para abrir o curso novamente mas com uma justificativa plausível, para a galera ainda achar ele foda? 

Então essa parte eu não sei mas vu deixar alguns palpites que eu tenho 

PRIMEIRO, ele vai abrir as vagas como um upssel do mindset outlier ou seja vc tem que comprar um para ter acesso ao outro, pode parecer estranho mas branding desse cara é tão gigante que tem pessoas que comprariam um curso dele secundário so para ter acesso ao primário, ele inverteria a pirâmide e lucraria muito mesmo assim...

SEGUNDO, ele vai lançar  um kit do minset com o nomade, acho mais difícil acontecer isso mas pode ser que aconteça 

TERCEIRO E ÚLTIMO, ele vai lançar o Mindset outlier, aproveitar que o perfil dele vai ta mega hiper super engajado, vai começar a martelar que não tem vagas do nômade milionário so que de maneira super agressiva, e depois de alguns dias vai aparecer uma oportunidade de entrar no curso dele, e ele vai emendar um lançamento dentro de outro. 

Dentre as 3 possibilidades eu acho a Terceira mais provável, mas se tratando do Finch a gente nunca sabe, msm o curso sendo fraco o cara é uma máquina de dinheiro, então esperem que algo inusitado esta por vir, 

espero que esse post tenha ajudado vocês pelo menos a entender, ao menos um pouco de como a gete acabar comprando desses caras só pelo fato de ser ele que ta vendendo 

Cara, concordo com muitas coisas da qual você falou, mas apesar de todas as ressalvas, o nômade milionário me ajudou muito a estruturar processos aqui na Empresa, claro, como tudo na vida, o que dá certo pra mim, não necessariamente (e muitas vezes não irá) funcionar para outra pessoa, de qualquer forma, sou um grande fã do Finch, não pela questão do conteúdo mas sim, por que assim como ele, sou afixionado por fotografia e cinema, enfim, foi o que gerou a conexão, e que consequentemente me levou a adquirir o produto, 

Abs

Link para o comentário

Fiz o nomade milionário através de umas pastas no Google Drive, para mim foi ótimo, porque eu estava iniciando nesse mundo, foi meu segundo curso, consegui aprender muito, principalmente na área de criação de Plr, abriu muito minha mente.. hoje ainda sou iniciante, mas agora percebe que aquele conteúdo é para iniciantes, é bem raso, o básico do básico, mas ainda assim ajuda bastante.. Hoje percebo que não vale a pena gastar com cursos e mentorias, ainda mais estando em um fórum como esse, o conteúdo que tem aqui é incrível, e tenho certeza que nenhum curso chega perto disso aqui!! Vale a pena fazer um curso para iniciar no mercado, depois tem que ser autodidata e entrar de cara.. 

E sobre o Mindset Outlier eu acabei de assistir também, através do Mega.. não precisa pagar nada galera, até a mentoria do Iuri que vi várias pessoas aqui no fórum dizendo que iriam comprar por um preço bem alto, quase 5k se não me engano, já está no Mega de graça.. antes de investirem um valor tão alto em um curso ou mentoria, pesquisem antes que vocês acham de graça ou por menos de 50 reais, guardem esse dinheiro para gastar nos anúncios que vocês vão aprender muito mais!! E voltando ao assunto do Mindset Outlier, NÃO VALE tudo aquilo, assisti tudo, anotei, mas é razoável, não me acrescentou em muito, mas já me deu algumas ideias, fico com pena de quem pagou 2k nisso.. mas é isso, eu acompanho o Finch, adimiro o cara, ainda mais por eu ser apaixonado em fotografia e gravação, não tem nada que compara a qualidade dele, o marketing dele é pesado, mas aos conteúdo pago eu não creio que vale tudo aquilo!!

Link para o comentário
48 minutos atrás, Warren disse:

O pessoal só ira entender realmente o sucessos desses "gurus" quando perceberem que o famoso "modelar" para eles significa copiar/traduzir. A maioria desses gurus fizeram o primeiro milhão porque foram os primeiros, ou um dos primeiros, a trazerem uma oferta gringa que estava vendendo lá fora e apenas traduzir ela. É só você pegar os primeiros produtos do finch e do kayky, por exemplo, e verá que é uma tradução de VSL vencedoras do clickbank.

Por isso o curso deles não é tão bom... porque eles não possuem o fundamento para criar uma oferta vencedora. O que eles são bons é apenas em encontrar e escalar essas ofertas.

Depois que eles conseguem colocar alguns milhões no bolso, eles usam esse dinheiro para contratar copys experientes e montar outras ofertas para eles. Mas mesmo assim, continuam a copiar outras ofertas gringas vencedoras.

giphy.gif.b1fb069fdfb8ccc2f617176c5f12b819.gif

Modelar na cara dura é uma das maiores qualidades do lado negro da força.

Link para o comentário

Real... Eles não dariam o conteúdo todo de cara, Mas ambos e externos falaram que pegaram o conteúdo da fonte, Então o que fazer ? ESTUDA A FONTE

Eu acompanho por achar legal, E eles soltam algumas coisas que valem a pena vez ou outra. Então devemos por na frente nossa prática e por o que os "gurus" falam também, Se for algo válido obviamente.

Link para o comentário

Rapaziada... eu tb fiz a mentoria do Kayky e seria uma tremenda injustiça vir aqui e tacar o pau.

Se os gurus prometem mais do que podem entregar a culpa é do público que gosta de se iludir.

Se a galera estivesse preocupada em aprender os processos ao invés de ganhar dinheiro fácil haveria menos frustração. Foi o meu primeiro curso. 

Depois comprei o PLR sem fronteiras do Ferini e que achei 10x mais foda em termos de te tirar da ignorância e te entregar um conhecimento pra chegar em algum lugar. Digo isso em termos de AULA. Achei melhor estruturado e didático.

Isso não mede a capacidade de cada um EXECUTAR a própria operação mas talvez de ensinar. 

Se não fosse o kayky, não teria escutado falar de muita coisa que considero extremamente importante…

Talvez a diferença entre mim e alguém que está muito puto é que desde o inicio eu não depositei esperanças em algum produto que ele pudesse me entregar de mão beijada. Mesmo quando ele falou que faria eu não sentei pra esperar.
Eu fui aprender sobre cada assunto que ele falava e com isso fui conhecendo diversas áreas do processo...

Apliquei, fiz meu próprio produto, fui orientado a não rodar emagrecimento de cara por não ter vivência nem contingência, criei outro produto em um Subnicho de saúde…

O melhor que podemos fazer é conhecer gente que está onde queríamos estar.

Compartilhar experiência e aprender com quem já passou pelo que você está passando.

Através do fórum eu conheci um cara que conhecia um cara e com isso fui mentorado no mano a mano desde a escolha do meu nicho até o meu primeiro anuncio. Hoje até me considero amigo.

Eu ainda não cheguei nem perto de onde eu sei que posso chegar mas em menos de 01 mes anunciando eu paulei 186 vendas com ticket de 147 reais.

É muito? Não... mas há menos de 6 meses eu nem sabia o que era um PLR e hoje eu to passando documento adoidado no facebook...

Os grandes players não estão lá a toa. Com certeza compraram cursos que não deram tudo pra eles mas ao invés de só colecionar mais uma frustração, resolveram os problemas e se posicionaram no lugar certo e na hora certa.

Resumo:
Se você for depositar sua esperança no próximo curso, vai morrer duro.

Pega o que aprendeu, aplica e resolve os problemas que vão surgir...

Mentoria vale? Vale... mas tem que ser mano a mano... com um mentor que passa tempo com você e só com você pra te apresentar os processos e você estuda tudo e aplica.

Em mentoria com 6k de pessoas o máximo de palavra que vc vai trocar com seu mentor é um "oi"no chat do zoom...

aliás... deveria se chamar "curso" e não mentoria...

Enfim... 

sejam autodidatas!

Em 12/05/2022 em 15:02, thnatahaenann disse:

mano então o marketing dele é um absurdo mesmo, porém infelizmente dentro dos conteúdos pagos ele não entrega o que promete, uma pessoa que comprou o curso todo e todos os upssels, gastou ai uma média de quase 4 k se não me engano, e ela ganhou  o que? um video ensinando a pegar wikihow no google, uma estratégia de gastar 500 reais em uma janela de 24 horas pra validar criativo? porr*** não vale mano, sinceramente qualquer um membro aqui do forum consegue fazer um curso desse e ainda entregar mais, o kayky eu gostava dele no começo mas mano ta muito ridiculo ja o conteúdo dele, não vale nem a mentoria nem o curso formula da riqueza, o único problema desses caras é que eles prometem muito no lançamento e entregam um conteúdo que eu acho no youtube e ainda acho melhor mano, sinceramente sabe quem foi o cara que mais me deu luz de copy e oferta? o @ruyter o cara não revela nada das estratatégias dele, mas quando ele fala meu mano é OURO PURO, ele mandou um insight muito foda de como vender o mesmo produtos porém para públicos diferentes e meu amigo foi genial demais, mas sinceramente curso HOJE NO MARKETING DIGITAL QUE VALE A PENA, não tem se vc quer conteudo foda vai ter que aprender sozinho e digo mais na prática, misturar as metodologias, usa o sexy canvas alinhado a uma jornada do herói na sua copy, ou mecanismo único mais timing, enfim mano vc tem que estudar testar e fazer por vc, arruma um sócio q entenda e se dedique, porque infelizmente não tem um curso que se pague pelo que entrega

Perfeito 

Em 15/05/2022 em 11:38, AUFILAIER disse:

CAPA3.thumb.png.e18e2760701d32157a539957600b6f66.png

Quero sentar com vc é tomar um

Editado por Poderoso Cifrão
Melhorei meu texto

Link para o comentário
Em 20/05/2022 em 11:33, uesesaaelohcgk disse:

qual aversão pt br desses livros?

O q eu faço pra ler qq livro, já li até conteúdo em sueco kkk. Você vai no nosso amigo Google baixa o livro em pdf em inglês, depois com esse arquivo pdf baixado vc vai no site do Google Tradutor clica em Documentos, carrega o arquivo ali e clica em Traduzir. O Google vai gerar um pdf do livro mas traduzido para o Português. Mais uma dica: procura os livros no site Zlibrary, sempre tem bastante livro lá pra baixar

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Em 12/05/2022 em 15:02, thnatahaenann disse:

mano então o marketing dele é um absurdo mesmo, porém infelizmente dentro dos conteúdos pagos ele não entrega o que promete, uma pessoa que comprou o curso todo e todos os upssels, gastou ai uma média de quase 4 k se não me engano, e ela ganhou  o que? um video ensinando a pegar wikihow no google, uma estratégia de gastar 500 reais em uma janela de 24 horas pra validar criativo? porr*** não vale mano, sinceramente qualquer um membro aqui do forum consegue fazer um curso desse e ainda entregar mais, o kayky eu gostava dele no começo mas mano ta muito ridiculo ja o conteúdo dele, não vale nem a mentoria nem o curso formula da riqueza, o único problema desses caras é que eles prometem muito no lançamento e entregam um conteúdo que eu acho no youtube e ainda acho melhor mano, sinceramente sabe quem foi o cara que mais me deu luz de copy e oferta? o @ruyter o cara não revela nada das estratatégias dele, mas quando ele fala meu mano é OURO PURO, ele mandou um insight muito foda de como vender o mesmo produtos porém para públicos diferentes e meu amigo foi genial demais, mas sinceramente curso HOJE NO MARKETING DIGITAL QUE VALE A PENA, não tem se vc quer conteudo foda vai ter que aprender sozinho e digo mais na prática, misturar as metodologias, usa o sexy canvas alinhado a uma jornada do herói na sua copy, ou mecanismo único mais timing, enfim mano vc tem que estudar testar e fazer por vc, arruma um sócio q entenda e se dedique, porque infelizmente não tem um curso que se pague pelo que entrega

Ruyter kkkk, o cara vende curso de trader, vocês brincam muito

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 13/05/2022 em 12:45, Ocleisoares disse:

Todd brown
Justin goff
Robby Blanchard.

Esses são alguns, mas eu sempre aconselho que vc pesquise no YouTube americano, tem muitos outros.

O Todd, vc vai encontrar muito conteúdo sobre mecanismo único e nível de sofisticação.

Se vc quer aprender a criar ofertas foda de múltiplos 6 a 7D, é obrigatório entender sobre mecanismo único e nível de sofisticação.

Logicamente se vc fala ou pelo menos consegue entender inglês, e não acompanha o mercado americano, tá deixando muito conhecimento e consequentemente grana na mesa.

Uma dica pra quem não sabe inglês e quer acompanhar tudo do YouTube gringo.

Vá no vídeo (pelo pc) clique nos 3 pontinhos e clique em transcrição, vai sair a legenda toda escrita, cole no tradutor e seja feliz.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
Em 01/06/2022 em 11:12, Woody Chapado disse:

Fiz o nomade milionário através de umas pastas no Google Drive, para mim foi ótimo, porque eu estava iniciando nesse mundo, foi meu segundo curso, consegui aprender muito, principalmente na área de criação de Plr, abriu muito minha mente.. hoje ainda sou iniciante, mas agora percebe que aquele conteúdo é para iniciantes, é bem raso, o básico do básico, mas ainda assim ajuda bastante.. Hoje percebo que não vale a pena gastar com cursos e mentorias, ainda mais estando em um fórum como esse, o conteúdo que tem aqui é incrível, e tenho certeza que nenhum curso chega perto disso aqui!! Vale a pena fazer um curso para iniciar no mercado, depois tem que ser autodidata e entrar de cara.. 

E sobre o Mindset Outlier eu acabei de assistir também, através do Mega.. não precisa pagar nada galera, até a mentoria do Iuri que vi várias pessoas aqui no fórum dizendo que iriam comprar por um preço bem alto, quase 5k se não me engano, já está no Mega de graça.. antes de investirem um valor tão alto em um curso ou mentoria, pesquisem antes que vocês acham de graça ou por menos de 50 reais, guardem esse dinheiro para gastar nos anúncios que vocês vão aprender muito mais!! E voltando ao assunto do Mindset Outlier, NÃO VALE tudo aquilo, assisti tudo, anotei, mas é razoável, não me acrescentou em muito, mas já me deu algumas ideias, fico com pena de quem pagou 2k nisso.. mas é isso, eu acompanho o Finch, adimiro o cara, ainda mais por eu ser apaixonado em fotografia e gravação, não tem nada que compara a qualidade dele, o marketing dele é pesado, mas aos conteúdo pago eu não creio que vale tudo aquilo!!

Você teria o link deste drive no Mega?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...