Mendes Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Fala turma beleza? Estou em busca de um sócio, sou da nicho de dropshipping já faturei alguns milhões porem quero migrar parte da minha estrutura para produtos digitais, tendo em vista que a entrega é imediata e na minha opinião tem menos dor de cabeça. Então estou procurando algum produto (oferta) boa, que precise de melhorias como, paginas de vendas, vsl, investimento em ads, contingencia, suporte para converter boleto, gestor de trafego, designer, tudo isso eu já tenho e posso disponibilizar em forma de % no business... Se você tem algo interessante e já validado porem precisando de estrutura essa pode ser sua chance. Escreve ai em baixo e podemos marcar uma call para eu analisar seu projeto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João Hale Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Fala irmão, eu tenho um projeto que está rodando há 3 anos, estamos escalando, talvez com sua expertise podemos ir mais longe. Se quiser, deixo meu contato: 18996423022 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
San Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 (35)988243733 Produto Disruptivo / PLR e toda estrutura pronta! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jacquin Marketeiro Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Fala irmão, tenho dois produtos PLR pra ser lançados.. também trabalho com drop e precisava de alguém pra fazer parceria... me chama no wpp (45)99931-7486 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados