Ir para
  • 0

EDITAR VSL COMO AFILIADO -SOLICITO AJUDA E INFORMACAO

rtadhlazieoi2bn0oneo22e

Pergunta

Boa tarde galera, to trabalhando cmo afiliado de produtos que tem vsl e funil de vendas, costumo criar o quiz e no final do quiz coloco o hotlink do produtor,quero aprender a ter minha propia pagina para que nao marque os pagamento por boletos, tambem quero saber e aprender como posso modificar esses vsl para me diferenciar de outros afiliados, alguem pode me ensinar , muito obdo Ratos e Ratas

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Mano, se liga, pra criar tua própria página e ter mais controle sobre as vendas, vc pode usar plataformas como WordPress com algum plugin de construção de páginas, tipo Elementor, ou até plataformas dedicadas tipo Leadpages ou Unbounce. Já pra modificar os VSLs, vai depender do que o produtor disponibiliza, tem uns que liberam versões editáveis ou te dão espaço pra inserir teu próprio pitch. Dá uma olhada nos materiais de afiliados que eles oferecem e vê se rola alguma customização, flw?
Link para o comentário
  • 0
Cara, se vc quer ter tua própria página pra evitar essa treta dos boletos marcados, cria um site no WordPress e mete um Elementor pra customizar do teu jeito. Pra mexer nos VSLs, fica esperto no que o produtor permite, alguns dão margem pra vc colocar teu toque pessoal. Checa os recursos que eles oferecem pros afiliados, as vezes tem material editável por lá. E mano, construir tua marca própria vai te destacar no mar de afiliados, investe nisso!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...