eree.uciauberarf. Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Fala rataria, tenho uma operação desde de 31 de dezembro. Ela já rodou mais de 60k e faturou 115k aproximadamente. Minha estratégia de é usar a BM de um expert e o rosto dele na VSL. O roi caiu absurdamente até zerar nesse mês. Não importa o que faça as campanhas começam performando bem e depois arruínam rapidamente. Como a BM é antiga e tenho 4 CA nela nunca quis colocar a operação em outros perfis. Alguma sugestão de retomada do rumo dessa oferta? Alguém já passou por desespero parecido? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
stuart little Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 teste constante de criativos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Baldez Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Com certeza é criativo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sem limites Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Oferta, testa ofertas junto com os criativos novos . pega o criativo campeão e faz algo parecido para o para o publico ja validado com a nova oferta. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Djeff08 Postado Dezembro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 Cara, já passei por isso, parece que o algoritmo cansa da tua cara, saca? Tenta dar uma renovada nos criativos, mudar a pegada das imagens e tal, as vezes ajuda. E quanto a oferta, tenta inovar, traz algo novo pra galera que já conhece teu rolê. Flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados