ucagarrnihaiit Postado Abril 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2024 Fala rapaziada, então, eu não faço a minima ideia do que fazer, por onde começar. Só quero fazer alguma coisa que dê dinheiro, mas não sei por onde começar. Me ajudem!!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Abril 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Sobre o Fórum Black Rat > Apresente-se" para "Mesa de Bar > Assuntos OFF" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Abril 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2024 Hello, cara, tenta começar pelo básico (ENTENDER OQUE É MARKETING DIGITAL), NICHOS QUE CONTÉM O MARKETING DIGITAL (MERCADOS), se aprofundar em um mercado especifico, não existe isso de eu te passar uma receita aqui e você ganhar dinheiro, não! Existe ESTUDO, APLICAÇÃO E RESULTADO. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados