SR GREY Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 (editado) Boa Noite Senhoras e senhores!🤵🏻 Hoje estava em meu quarto vermelho dos jogos e fui verificar um domínio em um BM e me apareceu um tarja vermelha onda está escrito "Esse domínio já está adicionando em outra empresa" até aí ok! Fui até a conta onde o dominio estava e eu havia levado block na BM e perdi o acesso ao Gerenciador de Eventos o que me impossibilita de remover o meu domínio, algum gentleman ou senhorita poderia me ajudar? Nem a Anastásia conseguiu me ajudar nessa... OBS: O PERFIL NÃO ACEITA A ID POR NADA NESTE MUNDO! Fico no aguardo dessa ajuda! Bjs do Tio Grey (Diretamente do Quarto vermelho).🔞 Editado Maio 12, 2022 por SR GREY Trevor reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trevor Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Fala mann, já fiquei com esse problema e vou postar aqui o exato vídeo que me ajudou. Acredito que ainda funcione fazer dessa forma. SR GREY reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SR GREY Postado Maio 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Gratidão irmão! Consegui solucionar o problema, valeu pela dica. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trevor Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 27 minutos atrás, SR GREY disse: Gratidão irmão! Consegui solucionar o problema, valeu pela dica. Sucesso! tmj irmão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackS Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Caramba, que situação chata. Já tentou falar com suporte do Face ou é perda de tempo mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados