Ir para

[DÚVIDA] PERFIL MODERADOR DE COMENTÁRIOS CRUZA DADOS?

Papapizza

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Estou querendo plugar aqui na operação um Perfil farmado e devidamente aquecido em todas as BMs para moderar comentários. Esse perfil não teria contas de anúncios atreladas a ele e além disso seria configurado com "Acesso de Funcionário" no BM.

A medida que escalamos em várias contas e FanPages est�� se tornando um trabalho muito árduo ficar moderando os comentários dos darkposts, por isso queria colocar uma pessoa para fazer somente isso na operação a partir de 1 perfil moderador com acesso funcionário aos comentários em todas as páginas.

A pergunta é: Alguém já fez isso? Sabe se cruza dados?

Link para o comentário

Sinceramente, já pensei muito sobre isso e tive muita dor de cabeça pra chegar em uma conclusão. 

Até hoje não cheguei em algo preciso, entretanto, tenho 90% de certeza que não cruza dados, ou se cruza não da bloqueios.

Na minha escala hoje eu deixo 1 perfil como moderador de todas as páginas que estão escalando para minha funcionária ir moderando os comentários, e até então apenas facilitou muito a vida dela, já que com isso não precisa ficar logando em todos os perfis ADMs de páginas.

Espero ter ajudado, abs!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...