Mamaco Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Salve ratazanas Gostaria de saber qual é o processo que vocês usam para escolher/criar suas MU e o produto em si Desde pesquisa de mercado, pesquisa de público, se criam primeiro o produto e depois o MU com base no produto (ou o contrário), validação, google trends, enfim... Todo o processo (de forma resumida claro) que envolve desde a escolha do subnicho até o produto e seu mecanismo único 🥰 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OscarOsoscar Postado Julho 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2025 Vc valida o MU antes de criar o produto ou só testa tudo junto? Fiquei meio perdido nessa parte. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital T6 Postado Setembro 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2025 Eu começo pelo subnicho, pesquiso mt sobre ele, vejo se tem demanda e se consigo criar algo q chame atenção. Depois penso no produto e no MU juntos, pq acho q um depende do outro. Google Trends ajuda demais pra ver o que tá bombando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados