ubejpr.ep Postado Abril 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2024 Fala rataiada me chamo Paulo, e sim, tenho zero conhecimento da área (apenas vídeos assistidos de uns gurus famosos aí), entrei aqui num puro salto de fé, sou de Recife e decidi vir pra São Paulo pra rodar de Uber (sim é o que eu tinha pra fazer), chegando aqui tava tudo indo bem até 4 dias antes da esposa e filho chegarem aqui, eis que bati o carro, e logo na chegada a família adoeceu, me quebrei todo e tô aqui real no desespero, tentando entender como o fórum funciona, e tentando achar algo que possa replicar pra descolar um caixa rápido, obrigado por me acolherem e bom, espero em breve poder contribuir também com conhecimento aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Abril 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2024 Bem vindo amigo, espero que o fórum possa lhe ajudar muito. Qualquer dúvida pode entrar em contato com nossa equipe. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados