Ir para

Do ZERO de conhecimento até o primeiro faturamento online.

ubejpr.ep

Posts Recomendados

Fala rataiada me chamo Paulo, e sim, tenho zero conhecimento da área (apenas vídeos assistidos de uns gurus famosos aí), entrei aqui num puro salto de fé, sou de Recife e decidi vir pra São Paulo pra rodar de Uber (sim é o que eu tinha pra fazer), chegando aqui tava tudo indo bem até 4 dias antes da esposa e filho chegarem aqui, eis que bati o carro, e logo na chegada a família adoeceu, me quebrei todo e tô aqui real no desespero, tentando entender como o fórum funciona, e tentando achar algo que possa replicar pra descolar um caixa rápido, obrigado por me acolherem e bom, espero em breve poder contribuir também com conhecimento aqui.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...