Ir para

DESLIGUE O SOM EXTERNO E LIGUE O SOM INTERNO....

LucasVaz

Posts Recomendados

Fala meu povo , queria passar aqui pra dizer algo que me disseram esses dias e tem me dado uma nova visão do mercado. ''Desligue o som externo e ligue o som interno...'' vejo muitos aqui em busca do sonho mas hipnotizados pela guruzada...Estude conteúdos mais densos , seja mais curioso , aprenda as coisas por conta própria e analise friamente aonde estão as barreiras que te limitam hoje em dia , e talvez com sorte você de certo. Mas é melhor falhar pelas próprias mãos do que morrer seguindo outros. Fica a dica rapaize , se cuidem ! 

Editado por LucasVaz
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Com os anos passando e a maturidade no mercado chegando, a tendência é seguir cada vez menos pessoas e, entendendo o quadro geral, desenvolver sua própria metodologia de trabalho, de acordo com seu perfil e o que vai dando certo e/ou errado em seu dia a dia.

Excelente dica, irmão.

Só de não ficar cego por promessa milagrosa de guru o peão já avança alguns quilômetros nesse mercado.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...