LucasVaz Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 (editado) Fala meu povo , queria passar aqui pra dizer algo que me disseram esses dias e tem me dado uma nova visão do mercado. ''Desligue o som externo e ligue o som interno...'' vejo muitos aqui em busca do sonho mas hipnotizados pela guruzada...Estude conteúdos mais densos , seja mais curioso , aprenda as coisas por conta própria e analise friamente aonde estão as barreiras que te limitam hoje em dia , e talvez com sorte você de certo. Mas é melhor falhar pelas próprias mãos do que morrer seguindo outros. Fica a dica rapaize , se cuidem ! Editado Maio 13, 2022 por LucasVaz Ghost, Amorim, Zeqrubi e 5 outros reagiu a isso 7 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dunha Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Com os anos passando e a maturidade no mercado chegando, a tendência é seguir cada vez menos pessoas e, entendendo o quadro geral, desenvolver sua própria metodologia de trabalho, de acordo com seu perfil e o que vai dando certo e/ou errado em seu dia a dia. Excelente dica, irmão. Só de não ficar cego por promessa milagrosa de guru o peão já avança alguns quilômetros nesse mercado. Don Corleone reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ulisses Postado Abril 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2024 Mano, curti o papo sobre se ligar mais na nossa própria voz e tal, faz mó sentido. Mas tipo, na real, quando cê falou pra estudar conteúdos mais densos, tem alguma sugestão de por onde começar? Tipo, algum livro ou curso que vc acha que é daora pra pegar a manha por conta própria? Vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados