Bruno Giordany Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Tava subindo campanha hoje a noite e me deparo com essa proeza do face, A mensagem abaixo foi a melhor, Fique tranquilo só iremos gastar até 9 trilhões e 300 bilhões nada além disso 🤣🤣 Kk esses bug do face é um sarro, Casimito, Açougueiro Black, eduardo silva e 1 outro reagiu a isso 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Açougueiro Black Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Grande Bruno, tudo tranquilo! Vi no seu instagram o story nesta proeza. quais os passo eu uso pra chegar com este limite? Bruno Giordany reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flavin do Pneu Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 14 horas atrás, Bruno Giordany disse: Tava subindo campanha hoje a noite e me deparo com essa proeza do face, A mensagem abaixo foi a melhor, Fique tranquilo só iremos gastar até 9 trilhões e 300 bilhões nada além disso 🤣🤣 Kk esses bug do face é um sarro, Isso sempre acontece, pois você adicionou um lance minimo de gasto e não adicionou um máximo, então o facebook preenche automaticamente com essa mensagem. Mas fica tranquilo, ele não vai gastar mais que 500 reais dia, sem bloquear sua conta. Bruno Giordany reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Maio 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Em 13/05/2022 em 15:38, Flavin do Pneu disse: Isso sempre acontece, pois você adicionou um lance minimo de gasto e não adicionou um máximo, então o facebook preenche automaticamente com essa mensagem. Mas fica tranquilo, ele não vai gastar mais que 500 reais dia, sem bloquear sua conta. Valeu guy, normalmente rodo 1milzinho dia, desde novembro nessa mesma bm e conta de anúncio Em 13/05/2022 em 15:34, Açougueiro Black disse: Grande Bruno, tudo tranquilo! Vi no seu instagram o story nesta proeza. quais os passo eu uso pra chegar com este limite? Opa blz, fui gastando nela, ela com 240,00 depois que gastou uns 2mil verificamos a empresa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados