Ir para

BM Ilimitada 9 Trilhões de Reais :o

Posts Recomendados

Tava subindo campanha hoje a noite e me deparo com essa proeza do face, 

A mensagem abaixo foi a melhor,

Fique tranquilo só iremos gastar até 9 trilhões e 300 bilhões nada além disso 🤣🤣

Kk esses bug do face é um sarro,

Screenshot_20220513-010511_Gallery.jpg

Link para o comentário
14 horas atrás, Bruno Giordany disse:

Tava subindo campanha hoje a noite e me deparo com essa proeza do face, 

A mensagem abaixo foi a melhor,

Fique tranquilo só iremos gastar até 9 trilhões e 300 bilhões nada além disso 🤣🤣

Kk esses bug do face é um sarro,

Screenshot_20220513-010511_Gallery.jpg

Isso sempre acontece, pois você adicionou um lance minimo de gasto e não adicionou um máximo, então o facebook preenche automaticamente com essa mensagem. Mas fica tranquilo, ele não vai gastar mais que 500 reais dia, sem bloquear sua conta.

Link para o comentário
Em 13/05/2022 em 15:38, Flavin do Pneu disse:

Isso sempre acontece, pois você adicionou um lance minimo de gasto e não adicionou um máximo, então o facebook preenche automaticamente com essa mensagem. Mas fica tranquilo, ele não vai gastar mais que 500 reais dia, sem bloquear sua conta.

Valeu guy, normalmente rodo 1milzinho dia, desde novembro nessa mesma bm e conta de anúncio

Em 13/05/2022 em 15:34, Açougueiro Black disse:

Grande Bruno, tudo tranquilo!

Vi no seu instagram o story nesta proeza.

quais os passo eu uso pra chegar com este limite?

Opa blz, fui gastando nela, ela com 240,00 depois que gastou uns 2mil verificamos a empresa

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...