Ir para

Em que horário vocês costumam ficar mais aqui no Fórum?

Cazaberto

Posts Recomendados

Salve salve família.

Tenho visto que tem uma galera que fica mais durante uma parte da manhã, outros madrugada....

Comenta aí quando você mais posta/interage aqui. Tem a ver com seu relógio biológico? Usa nootrópico pra dar um gás?

Eu sou um rato-morcego, rendo demais após as 21h, 22h... porém ainda não tenho liberdade ($$$) total de escolher porque atendo clientes em "horário comercial"🙄  - mas costumo participar mais na madruga tipo entre 23h - 2h e de manhã quando acordo dou uma checada.

Alías @Black Rat vai ter que criar o "BRA" - Black Rat Anônimos - saporra vicia. Só não vale viciar no fórum e esquecer de executar hein molecada?! Quem fizer isso vai ficar escutando piadas da praça é nossa e sem vender.

7llfq3s6mjy81.webp

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...