Ir para

🔥🔥 Comente AQUI sua DOR e vamos se AJUDAR! 🔥🔥

João Hale

Posts Recomendados

O Fórum tem uma galera com um bom nível e experiência. Então acredito que sua dor/problema com certeza pode ser resolvido por outro membro. Inclusive, vou começar com a minha.

Meu nome é João, e tenho uma empresa de tráfego. Atualmente estamos com 54 clientes ativos, e todos curtem bastante nosso serviço. Cerca de 15% dos nossos clientes ativos, vieram por indicação de outros clientes. E eu quero muito chegar aos 100 clientes ativos. E o nosso serviço é tão bom que sei que vou manter todos os clientes que chegarem. Então estou acelerando, fazendo prospecção ativa e também por anúncios. Mas, não estou conseguindo de fato acelerar.

Os anúncios estão ficando caros, e de vez em quando vem uns leads bem desqualificados, mesmo com os anúncios bem diretos ao ponto. Estou pagando quase o ticket que cobro para trazer um novo cliente, acabo tendo o "lucro" na campanha por conta do LTV.

Pensei em começar a investir no meu perfil do Insta, joaovitorhale, fazendo algo estilo o trafegocomvictor - Porém é bem caro, e precisa de tempo, até a galera chegar, confiar em você, etc... 

Quero acelerar essa aquisição de clientes, mas não sei a melhor forma. Desenvolver o perfil, ou continuar a investir nos ads, ou continuar somente com prospecção ativa, ou tudo junto... Estou confuso kkkk  

Vou deixar dois anuncios que estou rodando hoje aqui no post:

gestor.jpg

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, curti demais a ideia de se ajudar na comunidade! Li seu post e vi que vc tá na luta pra bater a meta dos 100 clientes. Vi tbm que os ads tão pesando no bolso e que tá pensando em investir no perfil do Insta, mas tá na dúvida se vale a pena pelo custo e tempo, né? Então, minha dúvida é: vc já tentou parcerias com influenciadores ou outros perfis do seu nicho pra dar aquele gás no Insta sem gastar tanto como nos ads? Pq tipo, eles têm a audiência que vc quer atingir e talvez role uma troca de divulgação, sei lá. Já rolou essa ideia?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...