Ir para

A FRAUDE DAS COMISSÕES NAS CASAS DE APOSTA - Vc está deixando dinheiro na mesa e nem sabe!

EuNakata

Posts Recomendados

Salveeeeee!
É o meu primeiro post aqui no fórum se não me engano, então se não ficar bunitinhu que se fod4 me desculpem!
Excited Lets Go GIF by Cool Cats

Trabalho com o digital desde 2017 e nos últimos 2 anos focado quase que 95% no iGaming dus muleque, tanto como afiliado mas também internamente nas casas (internamente umas 6).
Eis que venho falar da fraude das comissões nas bets, e claro, não achismos ou chutes, mas sim coisas que eu provo em call se preciso kkk

Let Me In Conan Obrien GIF by Team Coco

Primeiro vamos começar por essas casas chingling, o que mais vejo hoje é afiliado (numa % menor claro) e influencers (iludidos) rodando nessas bets de coronavaiirus, onde vc ganha por meta batida de depositantes mais un baúzinhos de prêmios lá.

Agora pare e pense cmigo....
Num exemplo muito comum que vejo no mercado eles pagam R$10 por depositantes de R$10, ou seja, te colocam uma meta de 500 depositantes e pagam 5k.

Além disso, vc ainda ganha uns prêmios de baúzinhos e etc... Que te da uma graninha a mais.
Se a o cliente deposita R$10 te gera R$10 de comissão, onde está o lucro da empresa? Não estamos nem colocando na conta os báus/prêmios e ganhos dos jogadores, por mais que seja um % baixa, tem jogadores que ganham alto (as vezes até recebem kkk)

Mixed Martial Arts Knockout GIF by UFC

O LUCRO DELES VEM NO RMKT

Eles criam uma base de leads gigantes e rodam em outras plataformas apenas com lead pego dessa forma.
(não estamos contando o quanto vale essas listas de jogadores, pois caso não saiba, captar leads da muito dinheiro para usar em diveeeeersas outras coisas. E claro, eles devem fazer uma boa lavagem de dinheiro com essas bets aqui no BR.

Mas onde está o ponto? 

O ponto é que NESSE caso das bets chingling, afliados e influencers ficam socando gente pra dentro, ganhando batendo meta, mas deixando de ganhar o tão LINDO REV!! Os caras enchem de leads e não criam bases, PIOR...... Eles ficam migrando de chinesa em chinesa kkkkk
Quem é do game ta ligado que HOJE, faz grana no iGaming quem sabe reter lead!

Happy Spongebob Squarepants GIF

Tá Nakata e as bets BR??
Ai é onde a coisa é até mais feia kkkkk
O que mais vejo são afiliados (que poderiam ter muito lucro) caindo na pegadinha de baseline/cpa negativo alto!
Essas porr*** de base de 30 para um cpa de 80 + rev

Irmãaaaaaooooo.... Faz a conta..... O cliente deposita 30, vc recebe 80! A casa ta saindo negativa só aqui 50 lulas (não estamos nem colocando na conta o ganho de alguns jogadores). Tem mais a % de GGR que as casas pagam para os provedores de jogos, que pode ser de18% a 25% depende muito da negociação e contrato.

AHH NAKATA MAS A CASA GANHA NO RMKT COMO VC FALOU!
Ganha no rmkt quando o prejuízo não é tão alto assim, a casa vai precisa de mais 1 ou 2 depósitos APENAS PARA EMPATAR A OPERAÇÃO!

ÉEhhhh Nakata, mas mesmo estando assim no prejuízo eu rodo em uma casa onde faço X mil por semana e ainda nem me atrasam os pagamentos, eai? Vai dizer oque?!
Vou te dizer e mostrar algumas coisas meu jovi iludido....

90S Reaction GIF

Vc conhece algumas casas ai que tinham essas comissões e deram calote em geral né? Dúvido que não kkk Tem várias, boisbet, setemilbet, brazabet, stationpix, enfim... Nomes fictícios!
Já vou te mostrar como isso é feito no painel interno, mas outra coisa que é comum é que as casas abrem essas comissões para atrair afiliados em massa (com a promessa kk), e depois quando fica insustentável, te tiram fora.
*Aqui abro um parênteses pq SIM mesmo vc trazendo muitos cadastros e depositantes para a casa, ainda sim vc pode dar MUITO prejuízo para ela, mas isso fica para um post de retenção de jogadores que irei criar*

Agora como algumas casas ainda pagam certinho mesmo com essas comissões?
Burlando suas comissões no painel interno.... Então por mais que vc esteja recebendo X mil toda semana sem atrasos, desculpe, mas era para vc estar recebendo bem mais e nem sabe!

Scared Homer Simpson GIF by reactionseditor

Nesse exemplo abaixo, o afiliado tem um cpa de 30, que para ativar o cliente precisa depositar os 30 (total deposit), movimentar os 30 (volume qualifier) e fazer no mínimo 10 jogadas (activity).
Se o seu lead jogar 9x, seu cpa já não consta, e eu e vc sabemos, o brasileiro médio, quer dinheiro fácil e rápido, eles põem saldo naquela porr*** do tigrinho e faze 3 ou 4 jogadas e já era!

image.thumb.png.fe7befaa38d679bb8234b8947a93601b.png

Nessa mesma imagem, você pode ver o Late Conversion,days.... Sabe que configuração é essa?
Nessa configuração é o seguinte, digamos que o jogador se cadastrou pelo seu link hoje as 19:23, sem até amanhã as 19:23 (famoso 24h) ele não depositar, o cpa dele não irá mais contar para vc, mesmo que ele faça o depósito não irá contar para seu painel. 
Adianta vc ficar se matando em rmkt, fazendo grupos de sinais, apps, lives, envios.... Para no fim vc perder uma fatia disso, sendo que o lead é seu!!

image.thumb.png.200851f0aaad407945fbb07e33c2513b.png

E ainda não acabou...

Aqui abaixo temos o rev do afiliado, 30%, porém, vcs sabem a diferença entre NGR e GGR né?
Basicamente a grosso modo NGR é o rev bruto e o GGR é o rev limpo. E a maioria das casas pagam o rev no NGR, ou seja, tem descontos de "taxas administrativas" como eles dizem. Mas vc sabia que essas taxas adm eles escolhem quanto querem colocar? No caso abaixo, o afiliado tem 30% de rev, mas depois de somado o que gerou de rev, é retirado automaticamente 25% do valor gerado. Em resumo se na semana vc teve R$1.000,00 de rev, nessa configuração vc vai receber apenas R$750,00. E vai por mim, dependendo do afiliado e da casa essas "taxas" giram entre 20% a 35% de desconto.
image.png.b418b73ffa8eccfe106d7e3c9355c333.png

Vamos para mais uma configuração?
Aqui abaixo temos o LTV do REV kkkk 
Siimm, seu rev tem dias contados no jogador. Nesse caso aqui abaixo, depois de 7 dias, não interessa o quanto vc fez de remarketing, o quanto de lives vc faz nem o quanto de sorteios (fakes que eu sei) vc fez para conseguir mais depósitos e rev...... Depois de 7 dias NÃO IRÁ CONTAR! E olha que aqui está em 7 dias, geralmente eles colocam 4 ou 5.

image.png.ca924ee7635d068add93a4041ad85e75.png

Então meu querido, por mais que vc esteja ganhando bem e sem atrasos, ainda sim ESTA DEIXANDO DINHEIRO NA MESA!
E claro, eles ainda fazem isso em comissões comuns SEM BASELINE TBM!!
Aqui foi de exemplo um painel muito comum entre as bets, posso dizer que 90% delas usam esse. E de novo, acha que estou mentindo? Marcamos uma call e te mostro ao vivo.

Tudo que falo e mostro não são achismos como disse lá no começo, eu trampo com essa porr*** a tempo. Tenho mais de 1,5k de afiliados e já passei por diversas casas!
Diferente da maioria dos gerentes de afiliados, que se afiliam a casa, pegam um link de subafiliação e sai distribuindo para ganhar 5% 10% sobre vc e nem acesso ao painel interno os caras tem, eu trampo diferente, com contrato e acesso interno. Isso pq minhas movimentações de mercado são positivas, inclusive tenho propostas para ganhar 2x a 3x mais em casas que fazem isso dai.

Hoje eu trabalho com 3 casas com as seguintes propostas:
Casa 01
CPA de 20,30 ou 50 + 30%REV GGR - Cliente deposita o valor do CPA e movimenta p ativar o CPA, lembrando que o REV é limpo
Base de 20/CPA de 30 + 30%REV GGR - Cliente deposita 20 e movimenta gera 30 de CPA, lembrando que o REV é limpo
Pagamentos semanais

Casa 02
CPA de 20,30 ou 50 + 30%REV GGR - Cliente deposita o valor do CPA e movimenta p ativar o CPA, lembrando que o REV é limpo
Pagamento diário, juntou R$100 de comissão, já pode solicitar saque.

Casa 03
Base de 30/CPA de 40 + 30%REV GGR - Cliente deposita 30 e movimenta gera 40 de CPA, lembrando que o REV é limpo
Base de 30/CPA de 50 + 25%REV - Cliente deposita 30 e movimenta gera 50 de CPA, lembrando que o REV é limpo

Donald Duck Money GIF

Não ia fazer um post desses, mostrando o que muitas casas fazem sem ao menos vender meu peixe né?!
Pare de cair nessas ilusões de comissões gigantes, faça as contas, se vc está sendo mais beneficiado que a empresa, algo de errado tem! Trabalhe em casas sérias, que realmente paguem certo, estejam prontas para a legalização e principalmente tenham um bom CRM de retenção de lead!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
Mano, esse post tá pesadíssimo! Muita gente nem faz ideia de como essas casas operam por trás, e vc explicou tudo com detalhes. Essa parada do CPA e das configurações internas ferrando o afiliado é surreal, e o pior é que tem nego que acha que tá ganhando, mas tá sendo passado pra trás. Importante demais abrir o olho da galera. E esse lance do rev ser limpo nas casas que vc trabalha faz toda a diferença, porque no final das contas é a transparência e a seriedade que contam. Show demais expor isso!
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...